quarta-feira, 21 de março de 2012

Alecrim com desfalque para jogo contra o Palmeira; Jogo Santa Cruz e ASSU foi antecipado!


21-02-2012 QUARTA FEIRA
 
Um dos destaques nesta recuperação do Alecrim Futebol Clube, no segundo turno do estadual 2012, o meio campista Paulinho, não estará disponível para o técnico Baltazar Germano no próximo jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo domingo na vitória do verdão diante do Potiguar.

O próximo confronto do Verdão no Campeonato Potiguar, será no sábado (24), contra o Palmeira, no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Fonte: Site oficial do Alecrim FC


SANTA CRUZ X ASSU, PELA RODADA ÓTICAS DINIZ, SERÁ NO SÁBADO 24/03!
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF, José Vanildo, atendendo pedido do filiado S. C Santa Cruz, modificou a data e o horário da partida entre a equipe tricolor e o Assu, válida pela rodada Ótica Diniz do Campeonato Potiguar 2012.

A partida saiu do dia 25/03/2012 para o dia 24/03/2012 e das 17h00min para às 20h30min, sendo mantido o mesmo local, ou seja, estádio Iberezão em Santa Cruz. Fonte: FNF.
 

Campeonato Potiguar: Clássico Rei não tem favorito, tem "Guerra"!

21-03-2012 QUARTA FEIRA
A semana que antecede o clássico entre ABC e América esquenta a cada dia. Depois do vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo, reclamar das arquibancadas móveis instaladas no Nazarenão, ontem foi a vez do vice-presidente administrativo do alvinegro, Wilson Cardoso, mostrar preocupação com o fato, além de reclamar da quantidade de ingressos disponibilizados para a torcida visitante. Eduardo Rocha não gostou e respondeu às declarações. A ideia dos dirigentes das duas equipes era de mais uma clássico tranquilo. Mas a situação começou a esquentar após as afirmações de Flávio Anselmo, de que o ABC estava preocupado com as arquibancadas móveis do Nazarenão, que acabou tendo um deslocamento na primeira partida da final do primeiro turno do Estadual. A briga foi comprada por Wilson Cardoso, que destacou a necessidade do Ministério Público solicitar urgentemente um laudo do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte) e do Corpo de Bombeiros. As declarações foram rebatidas por Eduardo Rocha, dirigente americano. "As arquibancadas já foram liberadas pelo Corpo de Bombeiros, pelo CREA e pela Federação (FNF) que é quem organiza a competição. Essas reclamações são de quem não tem o que fazer". O conselheiro ainda confirmou que o América só irá disponibilizar 10% da carga de ingressos para os torcedores abecedistas, mesmo com as reclamações dos alvinegros. "Eles disponibilizaram mais do que 10% por decisão deles, não foi exigência do América. O América irá cumprir a lei e a lei diz que os visitantes devem ficar com 10% da carga de ingressos. Então dos 6 mil a torcida do ABC terá direito a 600", destacou o dirigente, que afirmou que o estádio Frasqueirão está irregular. "O estádio do ABC não tem ambulância na beira do gramado e o América nunca levantou esse assunto. O Estatuto do Torcedor diz que a ambulância tem que ficar na margem do gramado e lá não fica".


Tabela da Série B 


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série B. O América fazsua estreia em casa, em uma sexta-feira, dia 18 de maio, às 20h30, diante do Goiás/GO. Como o estádio Nazarenão ainda não atinge a capacidade mínima de lugadres exigida pela CBF, que é de 10 mil, o local da partida ainda não ficou definido. Já o ABC começa sua caminhada longe de seus domínios, duelando com o Ipatinga/MG, no dia 19 de maio, (sábado), às 16h20. O clássico do primeiro turno entre os times está marcado para 24 de agosto (sexta-feira), às 20h30, com mando de campo do alvirrubro. Já o confronto do returno acontecerá em 24 de novembro, no Frasqueirão, com horário ainda a definir.
Fonte: DN ONline.