terça-feira, 20 de março de 2012

Campeonato Potiguar: No Baraúnas, atacante Didi espanta desconfiança!

20-03-2012 TERÇA FEIRA

O atacante Didi (Foto) chegou ao Baraúnas com status de artilheiro, participou de toda a preparação do time e fez alguns gols durante os jogos amistosos antes de começar o Campeonato Estadual. Mas, com a bola rolando para valer, Didi não correspondeu às expectativas durante o primeiro turno. Atuando mais recuado, na armação das jogadas, ele pouco acrescentou e saiu vaiado pela torcida e questionado pela imprensa em algumas partidas. Porém, em nenhum momento Didi baixou a cabeça. Mostrando personalidade nas entrevistas, ele absorvia o protesto da torcida, entendia que era uma fase ruim que estava atravessando na carreira e que iria dar a volta por cima. No domingo, 18, diante do Caicó, o jogador começou a espantar a desconfiança. Ele entrou no segundo tempo para decidir a partida, fazendo o gol da vitória, aos 38 minutos do segundo tempo. Após receber passe de Ítalo, ele arrematou forte e rasteiro, vencendo o goleiro Carlos Aguiar. 

Manutenção no G4!
Com a vitória sobre o Caicó por 2 x 1, o Baraúnas se manteve na zona de classificação do segundo turno, agora com nove pontos. Na classificação geral, o tricolor já é o terceiro colocado com 22 pontos, estando à frente da concorrência por uma vaga à Série D do Brasileiro.

Fonte: Jornal de Fato (Mossoró).

Futebol do RN: Terceira derrota seguida coloca o Potiguar na briga contra os perigos do rebaixamento!

20-03-2012 TERÇA FEIRA

O torcedor do Potiguar tem motivos de sobra para ficar preocupado. No domingo passado, o alvirrubro não conseguiu espantar a má fase e engrenou a terceira derrota seguida no segundo turno do Campeonato Estadual, desta vez diante do Alecrim. Os 2 x 1 sofridos em pleno Estádio Nogueirão mudaram ainda mais a tônica nos discursos do grupo mossoroense. Se antes a ordem era somar pontos para reagir em busca de classificação ao mata-mata, agora o pensamento é de correr atrás dos bons resultados para afastar os perigos de rebaixamento, que já se tornam reais para o time com a fraca campanha no returno. A atual realidade do Potiguar é vista e relatada pelo próprio técnico Edinho Cardoso (Foto), que lamenta não conseguir extrair melhorias do elenco. Fonte: Gazeta do Oeste. 

Futebol amador: Ruralzão de Currais Novos 2012!

19-03-2012 SEGUNDA FEIRA
 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira a primeira reunião para mais um Campeonato Rural do Município de Currais Novos. O Subcoordenador de Esporte e Lazer o Sr. Damião Diogo, abriu a reunião falando do evento e ouvindo ás opiniões dos  participantes para a fórmula do regulamento e consequentemente da competição.
Estiveram presentes os representantes dos seguintes times:

Potiguar da Malhada da Areia.
Internacional do Povoado Trangola.
Vasco da Cruz do Povoado da Cruz
Escurinho da comunidade Bonsucesso.
Ponte Preta do sítio Pedra Preta
Bragantino do sítio Barra da Areia
Força Jovem do sítio Malhada da Areia.
Trangola do Povoado Trangola.
Sport da comunidade Maxinaré.
Tabajara do Povoado Maniçoba.
Beira Rio do Povoado da Cruz) 

Algumas equipes tradicionais como Seleção do Totoró, Sport da Cachoeira, Palmeira e Flamengo do Bonsucesso não participaram, mais poderão confirmar sua presença na próxima reunião.

Alguns detalhes da reunião que já ficaram fechados, como por exemplo, o torneio início confirmado mais uma vez no estádio Coronel José Bezerra e a segunda fase nas comunidades. Por Cesário Júnior - Terra da Xelita .