terça-feira, 13 de março de 2012

Primeiro dia do peneirão sub 16 do ASSU, em Ipanguaçu!


13-03-2012 TERÇA FEIRA
 
Jovens valores do vale sonhando com carreira de jogador profissional
Aconteceu na tarde de ontem (12) no Estádio Joacyr Fonseca em Ipanguaçu, o primeiro dia do “Peneirão” para a escolha dos atletas que representarão o Camaleão do Vale, no campeonato estadual Sub 16. O técnico Fernando Silva terá 2 dias para escolher os atletas para defender a equipe alviverde do Vale do Assú. Nesta terça-feira haverá mais um treino para observação dos atletas, alista dos convocados para compor o elenco deve ser divuilgada até o fim de semana. A Tatutom Sports e a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de esportes do município estão dando apoio ao  representante do vale do Assu no estadual Sub-16.
Fonte: Blog Ipanguaçu do Bem – Via Blog Tatutom Sports (Assú).

Futebol do RN: Tricolor evita empolgação após a vitória sobre o América!


13-03-2012 TERÇA FEIRA
 
Bastaram duas vitórias seguidas para o Baraúnas alcançar a zona de classificação do segundo turno do Campeonato Estadual. A ascensão, porém, não sobe à cabeça dos atletas e membros da comissão técnica. Para eles, o momento requer cautela e muito trabalho para se manter na zona boa.  "Chegamos, mas o mais difícil é se manter. Por isso, temos que ter os pés no chão e trabalhar com a mesma seriedade que estamos fazendo", comentou o técnico Wassil Mendes (Foto), após a vitória sobre o América por 1 x 0, domingo, 11, em Mossoró. 

Hoje à tarde, na Toca do Leão, o time se reapresenta, iniciando a preparação para o jogo com o Caicó no próximo domingo, 18, na casa do adversário. Não há nenhum atleta suspenso ou contundido, à exceção do volante Edmilson, que vem se tratando de uma lesão na panturrilha.  Com a volta do apoiador Richardson e o provável retorno de Edmilson, a expectativa é que o time se prepare durante a semana com a força máxima. Fonte: Jornal de Fato (Mossoró). 

Futebol do RN: O árbitro Pablo Ramon relata o técnico do Caicó em súmula!

12-03-2012 - SEGUNDA FEIRA

O relatório  do árbitro Pablo Ramom Gonçalves Pinheiro sobre a expulsão do técnico do Caicó, Jazon Vieira, no segundo tempo do jogo no Nazarenão contra o Palmeira: ” Aos 24 minutos do segundo tempo expulsei da área técnica o treinador da equipe do E.C Caicó Sr. Jazon Vieira da Silva  após reclamar ostensivamente e insistentemente da arbitragem gritando as seguintes palavras: “porra, caralho” para mim e gesticulando com socos no ar. Vale ressaltar que o treinador já havia sido advertido sobre sua conduta  e reclamações. Após a comunicação formal da sua expulsão, o treinador invadiu o campo de jogo dizendo as seguintes palavras: “ladrão, bandido, cachorro e filho da puta” enquanto vinha em minha direção. Ao tentar me agredir com um soco foi seguro pelo atleta número 04 da sua equipe e demais companheiros. O treinador expulso só saiu de campo e de seus arredores por intervenção dos policiais, que tiveram bastante trabalho devido a sua resistência de cumprir a ordem policial”.
Fonte: Blog de Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).

Copa do Brasil: Definida a arbitragem para a estreia do Santa Cruz/RN e Náutico/PE!

12-03-2012 - SEGUNDA FEIRA
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgou a arbitragem para a partida que marca a estreia do Sport Clube Santa Cruz na Copa do Brasil contra o Náutico, na próxima quinta-feira, dia 15.
 
O trio de árbitros para a partida do Iberezão é todo do estado da Paraíba.

Confira a escala:
Árbitro: João Bosco Sátiro da Nóbrega (Foto)
Auxiliares: Griselildo de Souza Dantas e Oberto da Silva Santos
4º árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira/RN
Delegado: Gianfranklin Dantas Azevedo
Assessor: Arnaldo Andrade Carvalho/RN
Fonte: Via Blog de Gianfranklin.

Futebol do RN: No América, "É hora de buscar o equilíbrio", diz Roberto Fernandes!

12-03-2012 - SEGUNDA FEIRA

Jogando fora de casa, o América não conseguiu passar pelo Baraúnas. O time rubro criou algumas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. Para o técnico Roberto Fernandes, o momento é de trabalho. "O jogo foi uma sequência daquilo que observamos na primeira partida. A equipe melhorou em alguns aspectos, mas acho que o momento é de falar pouco e trabalhar muito", declarou.
Júnior Santos 
Treinador diz que vai trabalhar muito e resgatar a confiança do elenco
Treinador diz que vai trabalhar muito e resgatar a confiança do elenco

Ainda de acordo com o treinador, o momento também é de resgatar a confiança do grupo de jogadores. "O grupo que nós temos é esse e agora temos que buscar recuperar alguns atletas que sabemos que podem render mais. Temos que buscar equilibrar a equipe. O time tem que melhorar para sermos mais competitivos", explicou. Para este jogo, o treinador optou por não levar o meia Júnior Xuxa e o atacante Soares, que ficaram aprimorando a parte física e técnica. Sobre a estreia do atacante Lúcio, o treinador confirmou que ainda não dá para tirar do atleta tudo o que ele pode render.  "Lúcio veio para o jogo como treinamento e devemos usá-lo em parte do jogo de quarta-feira. O torcedor que conhece o potencial do Lúcio sabe que ele não está no melhor ritmo", finalizou. Fonte:  Site do América F.C de Natal.