terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Futebol do RN: Santa Cruz apresenta dois reforços para o segundo turno do estadual!


28-02-2012 TERÇA FEIRA



A diretoria do Santa Cruz, visando qualificar o elenco para o segundo turno do Estadual e para a Copa do Brasil, confirmou mais dois reforços. Trata-se do meia Erivélton e do volante Fú.

Luiz Felipe, apelidado de Fú, 27 anos, vem do futebol do Distrito Federal e já passou por várias equipes do futebol brasileiro. O jogador é natural do Rio de Janeiro/RJ. Já Erivélton, 20 anos, foi formado nas categorias de base do ABC e atuou no time principal em várias oportunidades.

Os dois reforços já se apresentaram ao técnico Francisco Diá e devem ficar a disposição para a estréia do Tricolor do Trairí no returno do Estadual contra o Palmeira na próxima quarta-feira, dia 29.

Ficha técnica

Nome: Luiz Felipe Rodrigues de Oliveira (Fú)
Nascimento: 13 de maio de 1984
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ

Nome: Marcos Erivélton Araújo de Farias
Nascimento: 10 de favereiro de 1992
Naturalidade: Natal/RN

Fonte:Blog do Édipo Natan 

PARCEIROS

Futebol do RN: Alecrim se reforça e também dispensa com o olho no segundo turno!


28-02-2012 TERÇA FEIRA


Enquanto ABC e América decidiam o primeiro turno do Campeonato Potiguar 2012, o Alecrimandou se organizando para o segundo turno. Nos últimos dias, o clube alviverde contratou dois jogadores e dispensou um. Os contratados sãoo atacante Markony e o meiocampista Kleberson. Markony foi contratado em plena Terça-Feira de Carnaval; cria do Sport-PE, ele tem passagens por clubes de Alagoas, Sergipe e Ceará, e estava ultimamente no Crato-CE. O craque chegou a Natal na quarta-Feira de Cinzas, e sua missão é usar a camisa 9 a fim de resolver o problema do clube no setor de frente. O outro contratado é o meia Kleberson - atleta da terra, com passagens por América e ASSU, e titular da seleção potiguar de beach soccer. Kleberson já está com o grupo treinando no estádio Juvenal Lamartine desde a Terça-Feira de Carnaval. O dispensado do plantel foi o meiocampista Renatinho - segundo a diretoria, o atleta foi dispensado por indisciplina após faltar ao treino da Segunda-Feira de Carnaval. Apesar do jogador ter reconhecido o erro, as desculpas não foram aceitas pelo presidente Orlando Caldas (que levou em conta o histórico do meiocampista); a rescisão foi assinada na última sexta (24)
Fonte: Portal No Minuto.com

PARCEIROS

No Baraúnas, Clayton causa boa impressão e deve estrear amanhã!


28-02-2012 TERÇA FEIRA
Contratado como reforço, o lateral direito Clayton participou do treinamento de ontem entre os titulares do Baraúnas e poderá ser a novidade do time na partida contra o ABC, nesta quarta-feira, em Natal, na abertura do segundo turno do campeonato potiguar. O atleta se apresentou no domingo e ontem à tarde, na Toca do Leão, teve o primeiro contato com o elenco. Participou normal do coletivo e depois treinou cobranças de falta junto com Pedrinho, Índio e Richardson. "Gosto de bater faltas. Sou o brasileiro com maior número de gols marcados no futebol da Nicarágua, onde estive por lá, e vários deles marcando assim, de bola parada", orgulha-se o atleta de 29 anos, que se vê mais atuando de ala do que como lateral devido à característica ofensiva. "Sou ala porque sou mais ofensivo, mas também marco. Seja de ala ou como lateral, quero é ajudar". Sem problemas físicos, Clayton chegou em condições de jogo. Ele estava parado há apenas uma semana, quando deixou o CSE de Palmeira dos Índios/AL, após uma reformulação feita pela equipe do interior de Alagoas. O lateral foi contratado para o lugar de Israel e o curioso é que ambos atuaram juntos no CSE e revezaram a posição de titular em vários jogos. Israel foi anunciado pela direção do Baraúnas como novo contratado, mas acabou se transferindo para o Sergipe/SE. "Em 9 jogos, ele jogou quatro e eu os outros cinco como titular. O CSE não se classificou e houve uma reformulação. O técnico (Francisco Mastrillo) caiu e junto com ele saíram 11 jogadores", lembrou o atleta, afirmando estar pronto para estrear no duelo de amanhã com o ABC. "Parei apenas por uma semana. Se o professor optar, estou pronto". Pelo futebol do exterior, além da Nicarágua, Clayton atuou no futebol do Vietnã. No Brasileiro, iniciou nas bases do Madureira, mas foi no Bomsucesso que o lateral conseguiu se profissionalizar. "Também já defendi o Paysandu e fui campeão estadual no Amapá pelo São Luiz e maranhense pelo Moto Clube", informou. Wassil Mendes irá esperar pelo treinamento de hoje e de manhã, no Estádio Leonardo Nogueira, para definir o time titular, mas é bem provável que o treinador decida pela escalação de Clayton já no jogo de abertura do returno. "Por esse treinamento, ele foi bem e mostrou qualidades. Mas vamos esperar pelo trabalho (de hoje) para definir", disse Wassil. Fonte: Jornal de Fato - Via Blog Tatutomsports (Assú).

No Caicó E.C: Regularização de jogadores dificulta trabalho do técnico Galeguinho!


28-02-2012 TERÇA FEIRA

O técnico Galeguinho anda as voltas com alguns problemas que estão dificultando seu trabalho e pode levar o time do Caicó a começar o segundo turno com sérias dificuldades. A falta de regularização de jogadores. Esse problema tem tirado o sono do jovem treinador, podendo levar o mesmo a ter que escalar um time bem diferente do que ele vem treinando nos últimos dias. Quatro jogadores que estão treinando no time titular ainda não estão regularizados. O zagueiro Fágner, o meia Humberto Saraiva, o volante Roquelan e o atacante Clebinho, ainda não tiveram suas situações resolvidas junto a CBF e FNF e podem não entrar em campo nesta quarta quando a raposa recebe o América no estádio Marizão. O caso do zagueiro Fágner é emblemático, ele vem treinando no time a mais de 2 meses e até agora nada foi resolvido. Quanto a situação dele a diretoria alega problemas burocráticos para sua transferência do futebol Romeno, e quanto aos demais a dificuldade fica por conta da falta de recursos financeiros. Cada inscrição custa ao clube cerca de 600 reais de taxas a serem pagas a federação. 
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira (Caicó).