domingo, 19 de fevereiro de 2012

Matrículas abertas para a Escolinha de Futebol da AABB de Currais Novos!

19-02-2012 DOMINGO

Já se encontram abertas às matriculas para Escolinha de Futebol da AABB de Currais Novos 2012, garotos com idade entre 8 a 15 anos, as aulas aconteceram às terças e quintas feiras das 18h às 19h e 30min na sede da AABB.
           Inicio das aulas: Próximo dia 1° de março.
           Informações: 3412-2240 ou 9943-0091

           "Aposte no seu talento, seja o craque do amanhã". Fonte: Nilton César – Diretor Técnico.

América participa de vistoria e define ações para partida no Nazarenão!

19-02-2012 DOMINGO

Com a vaga garantida na final do primeiro turno, o América agora se prepara para garantir ao torcedor a segurança necessária para acompanhar a partida. Na manhã da última quinta-feira (15), o vice-presidente Kleber Carvalho foi ao Estádio Nazarenão, em Goianinha, acompanhado do presidente da FNF, José Vanildo, do Comandante do Policiamento Metropolitano, Cel. Alarico Azevedo, do representante do Ministério Público, promotor Luiz Eduardo Marinho, bem como representantes da Prefeitura de Goianinha para definir as medidas que serão tomadas para oferecer segurança ao torcedor.

Na visita, ficou definido que será instalada uma arquibancada móvel com 1000 lugares, que será destinada a torcida do ABC. O acesso do torcedor visitante será feito, exclusivamente, pelo portão 4 e será destinado um estacionamento específico para o torcedor adversário. Segundo Kleber Carvalho, a Polícia Militar irá garantir a segurança da torcida adversária. "O Comandante garantiu que irá disponibilizar um efetivo maior para que possa atender as necessidades do estádio e garantir a integridade de todos os torcedores que irão ao jogo", afirmou.

Sobre os ingressos, o vice-presidente do América confirmou que irão custar R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). 

PRF apreende ônibus do Caminho da Escola com foliões a caminho de Macau!

19-02-2012 DOMINGO


A determinação do MEC é clara: os ônibus amarelinhos comprados com recursos do FNDE, do Programa Caminho da Escola, só podem ser usados para transportar estudantes no município. Nos dias feriados devem ficar na garagem. Mas ninguém explicou isto ao prefeito Aldivon Nascimento e se explicou ele ignorou, pois o ônibus do Caminho da Escola de Baraúna está sendo usado para outros fins. Ontem, à noite, o ônibus do Caminho da Escola de Barauna foi apreendido no Posto da Polícia Rodoviária Federal, saída de Mossoró para Natal, lotado de foliões a caminho de Macau.
E esta não foi à primeira viagem do dia. Ontem, muito cedo já havia ido deixar uma carrada de foliões na cidade de Fortin. Antes, este mesmo ônibus foi visto em Portalegre, num churrasco. Usam tanto o ônibus do Caminho da Escola de Baraúna a caminho de outros locais diferente de estrutura educacional, que o ônibus está visivelmente acabado. Os foliões estava com os pés em cima dos bancos (foto menor). O ônibus tinha adesivo da Prefeitura de Baraúna fixado nos dois lados, mas este adesivo foi retirado hoje. Durante a apreensão de ontem à noite já não estavam no ônibus. Queriam enganar a quem? A placa estava lá. O veículo, após apreendido, os policiais federais ordenou que todos os foliões descessem do veículo e informou que iria comunicar, por ofício, o fato a Promotoria de Justiça. “O veículo foi apreendido porque estava com desvio de função”, explica o policial da PRF. Quem autorizou? Os próprios foliões entregaram: o prefeito Aldivon Nascimento.
Fonte: Retrato do Oeste.

Bancos fecham no carnaval e reabrem ao meio-dia de quarta-feira!

19-02-2012 DOMINGO


Os bancos não funcionarão para atendimento nos próximos dias 20 e 21, em função do carnaval. Na quarta-feira (22), os bancos abrem às 12h. A informação foi divulgada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nessas datas poderão ser pagos no dia útil seguinte (22), sem a incidência de multa. A população pode usar os canais alternativos de atendimento para as operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

Os tributos, normalmente, já estão com a data de pagamento ajustada conforme o calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Os clientes podem ainda agendar nos bancos o pagamento das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos ou nos correspondentes. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado.
Nominuto.com / Karla de Lima.

Acidente neste domingo pela manhã em Currais Novos deixa moto-taxista ferido!

19-02-2012 DOMINGO

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Foi registrado agora a pouco por volta das 09h00minh deste Domingo (19/02) um acidente na Avenida Coronel José Bezerra, em frente do Aero Clube, envolvendo um veículo Citroen Pallas de placas MOK-6375, conduzido por Baltazar Pequeno e uma moto Yamaha YBR-2647, conduzido pelo o moto-taxista conhecido como Alex.
Segundo o condutor do veículo, o mesmo tentava sair da Rua citada quando a moto colidiu na lateral violentamente. O moto-taxista que não estava trabalhando usava um capacete aberto bateu com o rosto na coluna do carro quebrando vários dentes e foi socorrido por uma equipe do Hospital Regional de Currais Novos. O mesmo confessou aos PMs que teria consumindo bebida alcoólica.
A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos de praxe e fez o isolamento da Rua que ficou intransitável por alguns minutos.