segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Campeonato Potiguar: Jogo Corintians x Palmeira antecipado para as 19h30!

30-01-2012 SEGUNDA FEIRA

A jogo entre Corintians x Palmeira, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, programado para esta quarta feira (01/02), teve horário antecipado para as 19h30.
 A solicitação foi feita pela diretoria do Galo do Seridó e atendida pela FNF. O jogo será realizado no estádio Marizão em Caicó, a arbitragem já está definida. Confira.
Jogo: CORINTIANS    x    PALMEIRA 19h30
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira
Assistente 01: Édson dos Santos Nascimento.
Assistente 02: José Ubirajara Silva da Costa
4° Árbitro: Carlos José da Silva.

PARCEIROS

Cirurgia de Ricardo Oliveira foi um sucesso!

30-01-2012 SEGUNDA FEIRA


O volante Ricardo Oliveira foi operado na manhã desta segunda-feira (30) e passa bem. O jogador foi operado pelo Dr. Marcelo Rêgo, que confirmou que a cirurgia foi um sucesso. "O procedimento foi um sucesso. Ricardo reagiu bem e terá alta nesta terça-feira (31)", afirmou.

De acordo com o médico rubro, o volante irá iniciar a fisioterapia nesta quarta-feira (01), no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Ainda segundo o médico, o processo de recuperação será de três a quatro meses. "Tudo vai depender da reação do jogador, mas vamos trabalhar com calma para que ele possa voltar completamente recuperado", finalizou.

Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)
Crédito foto: Marcelo Montenegro / Assessoria de Imprensa do América F. C

Árbitro relata que foi agredido por presidente de clube!

30-01-2012 SEGUNDA FEIRA

Na partida Corintians 1x0 América, em Caicó, pela quarta rodada do estadual, o árbitro Flávio Roberto Sales relatou o seguinte: “Informo que ao retornar do vestiário da arbitragem após o intervalo da partida fui surpreendido com a presença do Sr. Raimundo Inácio Filho (Lobão) presidente do A.C. Corintians que estava me esperando no túnel de acesso ao campo de jogo. Aos gritos de seu filho da p…, seu ladrão, seu safado só tem cartão para o Corintians e ainda agrediu-me fisicamente com um empurrão nas minhas costas com as duas mãos abertas e ainda disse “faça o seu relatório e mande para merda de Tribunal da Federação. E o policiamento não estava presente no momento desses fatos ocorridos e após comunicar não tomou nenhuma atitude. Após o término da partida o Sr. citado anteriormente estava dentro do gramado normalmente. “Após o término o policiamento escoltou o quarteto de arbitragem para o vestiário e escoltou o carro da arbitragem até a saída da cidade de Caicó”.
No relatório o árbitro ainda observou o seguinte: ”Os fatos citados narrados foram testemunhados pelos assistentes número 1, Sr. Valdomir Antonio Júnior e o número 2, Flávio Gomes Barroca”. Fonte: Blog de Marcos Lopes (Natal).

Cai o segundo técnico no campeonato, Fábio Giuntini deixa o Potiguar de Mossoró!

30-01-2012 SEGUNDA FEIRA

Após o apito final do clássico neste domingo, que terminou empatado em 1 a 1, o técnico Fábio Giuntini (Foto) informou, por meio de uma carta à imprensa, seu desligamento com o Potiguar.  Segundo Giuntini, a decisão foi tomada antes da partida contra o Alecrim, no dia (26), e que o resultado o jogo deste domingo (29) não influenciou na decisão.
"Prezados amigos,
Venho por meio de este comunicar a todos os interessados que a partir de hoje não sou mais o treinador do Potiguar de Mossoró. A decisão foi tomada antes mesmo da partida contra o Alecrim em Goianinha (27) e não dependia mais do resultado final do jogo contra o Baraúnas. Minha decisão foi passada a diretoria na sexta-feira após o retorno de delegação aos treinos e não aceitando meus argumentos, pediram que eu pensasse melhor até domingo, depois do clássico POTIBA, pois esta saída poderia ser prejudicial ao grupo em um momento tão importante...", dizia a carta.
Fonte: Blog o futebol em Mossoró. 

Dois já desistiram! 
Com essa desistência, agora são dois treinadores  no atual estadual que deixaram seus clubes, o primeiro a pedir o boné foi  Sidcley, do Caicó Esporte Clube.