terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quirino desabafa após derrota; técnico revela existir vaidades!

24-01-2012 TERÇA FEIRA
A derrota para o Assu por 2x1, em pleno Estádio Leonardo Nogueirão, no domingo, 22, desencadeou uma crise dentro do elenco do Potiguar. Após a partida, o atacante Quirino (Foto) afirmou que está faltando atitude e admitiu que o time não está coeso.  "Tem que ter personalidade para jogar futebol. Quem não estiver a fim, peça para ir embora. Não existe um time jogar em casa, ter o apoio de todos, e não conseguir mostrar o que se pede durante os treinamentos. Faltou atitude, caráter e vergonha na cara", disparou. Autor do gol do Potiguar na derrota por 2x1, o atacante não revelou nomes, mas insinuou que alguns atletas mais jovens não estão fazendo a sua parte. Segundo ele, essa indiferença vem gerando a falta de um jogo mais competitivo. "Todos querem, mas precisam se doar mais. Os mais velhos estão correndo dobrado e precisam ser espelhados. Um só não empurra um caminhão de brita; isso só é possível com a união e força de todos". O técnico Fábio Giuntini concordou com o desabafo de Quirino. Inclusive, o treinador verificou estar havendo um problema de vaidades dentro da equipe. "Tem muito jogador andando de ponta de pé, com vaidade besta, preocupado consigo mesmo e não com o coletivo. Enquanto a cabeça deles não mudar, o time não irá a lugar algum", criticou o técnico, adiantando que irá tomar providências e promover algumas mudanças a fim de corrigir os defeitos da equipe já na próxima partida contra o Alecrim, na quinta-feira, 26. "Mudanças certamente vão ter".

JOGO
O jogo foi ruim, mas mesmo assim dois gols saíram no primeiro tempo. Gilmar, de cabeça, abriu o placar para o Assu. O Potiguar empatou com Quirino, aproveitando bom passe de Rafael Matos. Na segunda etapa, faltando 10 minutos, o zagueiro Breno aproveitou rebote e chutou para o gol vazio.  Gilmar não ficou até o final da partida. O atacante foi substituído por ter sofrido uma pancada no rosto. O exame verificou fratura no maxilar. O jogador terá de passar por intervenção cirúrgica, ficando de fora do campeonato.

Fonte: Jornal de Fato. 

Futebol: Seleção de Currais Novos joga contra o Botafogo, de João Pessoa/PB!

23-01-2012 SEGUNDA FEIRA

A Seleção de futebol de Currais Novos acertou na manhã desta segunda feira (23/01) mais um jogo de caráter amistoso, desta feita contra o Botafogo, de João Pessoa, um dos principais times da Paraíba. O jogo será realizado na próxima quinta feira dia 26, às 15h30 no CT Maravilha do Contorno na capital paraibana e servirá de preparação para o time de João Pessoa que participará da Divisão Principal do vizinho estado.
O contato foi feito através da direção do Botafogo após uma conversa com a direção do Alecrim de Natal, que enfrentou o time currais-novense em jogo amistoso na cidade de São Pedro, antes de começar o estadual, quando na oportunidade os dois times empataram em 0x0.
O técnico Nilton César, da Seleção de Currais Novos, informou ao nosso blog que a relação dos seus atletas sairá na próxima quarta feira pela manhã. Por Escrete de Ouro.