sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

No Fortaleza, Técnico Neto Xavier monta equipe com três volantes e Thiago Potiguar fica no banco de reservas!!

13-01-2012 SEXTA FEIRA

O técnico Neto Xavier mostrou, mais uma vez, estar disposto a montar um time com três volantes. Repetindo a receita dos últimos coletivos, o treinador voltou a optar por um esquema 4-4-2 - enfatizando o setor de marcação no meio-de-campo - no treino da tarde desta quinta-feira (12), no estádio Olavo Facó, em Beberibe.

Apesar do sistema tático parecer estar consolidado, as peças (jogadores) continuam mudando. Desta vez, o trio de marcadores foi formado por Lucas, Rogério e Marielson. Um pouco mais adiantado, na armação das jogadas, atuou o meia Bismarck, que depois foi substituído por Thyago Potiguar.

No ataque, Ray iniciou o coletivo ao lado de Reginaldo Júnior. Na segunda parte da atividade, a dupla foi substituída, respectivamente, por Rômulo e Cléo.

O time titular formou com Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Lucas, Rogério, Marielson e Bismarck; Ray e Reginaldo Júnior.

BAIXA NO TIME

O meia Marquinho foi a baixa do treino. Contundido, o jogador foi levado para Fortaleza para a realização de exames de imagem, em que foi apresentado um edema na coxa direita.
A previsão do Departamento Médico é de que o jogador só volte aos treinos na próxima segunda-feira (16). Com isso, o jogador está fora do jogo-treino contra a Seleção de Beberibe, no sábado, no estádio Olavo Facó.

Baraúnas está com o DM lotado!

13-01-2012  SEXTA FEIRA

Faltando apenas três dias da estreia no Campeonato Estadual, a comissão técnica do Baraúnas de Mossoró está preocupada com a grande quantidade de jogadores do departamento médico.
São 5 atletas no DM. O goleiro Érico, o zagueiro Jailson, o volante Jonathan e os atacantes Alberto, Robertinho e Adalgísio estão todos parados. Robertinho voltou aos treinos semana passada após uma contusão no joelho direito, mas o jogador acabou sentindo dores no local após uma dividida no treino desta quinta-feira (12) à tarde e volta para o tratamento.
O atacante Adalgísio se recupera de uma pancada na panturrilha e também é dúvida para a estreia.
O goleiro Érico, que sente dores no tornozelo direito devido a uma torção, está confiante pela recuperação e espera estar à disposição do técnico Francisco Diá no domingo (15).

O Baraúnas estreia no Estadual jogando no Nogueirão contra o atual campeão ABC, domingo a partir das 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Baraúnas

Termina neste sábado (14) a Copa Acari de Futsal!

13-01-2012 SEXTA FEIRA

Neste sábado dia 14.01.12 acontece a grande final da Copa Acari de Futsal, envolvendo Banespa x Manchester.
O Banespa conseguiu a vaga para final ao vencer o Club dos 21 por 3 a 2 na semifinal, já o Manchester não tomou conhecimento do Tabajara e venceu por 7 a 1.
Banespa e Manchester nunca foram campeões acarienses e fazem uma final inédita.

O principal artilheiro da competição é Raul (Tabajara) com 12 gols, seguido de Zezo com 10 e Andinho com 09 ambos atletas do Manchester.

Eudinho do Banespa é o goleiro menos vazado com 07 gols sofridos, Jacó do Manchester vem logo após com 15 gols.

FINAL - Sábado - 14.01.2012
Na preliminar acontecerá uma partida envolvendo 02 times da Escolinha do Fia.

A arbitragem ficará por conta de GIANFRANKLIN DANTAS (Foto), árbitro revelação do RN, e RICARDO LINS ambos da cidade de Santa Cruz - RN.
O torcedor pagará apenas R$ 2,00 (dois reais).

Realização:
CODEL - Allan Luciano

Apoio:
PREFEITURA DE ACARI/RN



PARCEIROS

Festa concorrida na solenidade de abertura do Campeonato Potiguar 2012!

13-01-2012 SEXTA FEIRA

A FNF lançou ontem noite o Campeonato Potiguar de 2012. Uma grande festa que reuniu todos os clubes participantes, dirigentes, autoridades estaduais e municipais e desportistas em geral. O salão do Olimpo Recepções ficou lotado e literalmente se respirou futebol. O presidente da FNF, José Vanildo, anunciou as parcerias com o Banco BMG, Ótica Diniz, Umbro, Lupo, Telepesquisa além dos patrocínios confirmados do Estado e Prefeitura.

Também foi anunciado que o vencedor do Estadual e o vice-campeão terão como prêmio um carro zero km. E mais: um terceiro carro será sorteado na escolha dos melhores do Estadual.

Foi uma bela festa, talvez um dos pontos mais altos do nosso futebol em toda sua história. Com profissionalismo, seguindo modelos já adotados em outras praças maiores.

O futebol potiguar teve uma noite de gala. E ficou a total certeza: o Campeonato Potiguar de 2012 será o melhor dos últimos anos.

Em tempo: Eduardo Rocha, representando a Liga do Nordeste, confirmou o retorno da competição e as negociações com a SporTV para a transmissão, além do Pay Per View. Cada clube que participar do Campeonato Nordeste terá pelo menos R$ 350 mil diretos nos cofres, além das rendas e patrocínios indiretos.
Dionísio Outeda - Blog do Gringo

Meia Buiú ex-Corintians de Caicó se apresenta no ASSU!

13-01-2012 SEXTA FEIRA

O elenco do ASSU agora já está completo para o início do Campeonato Estadual. Nesta quinta-feira (12), apresentou-se o último reforço da equipe. Trata-se do meia-atacante Buiú, de 26 anos, jogador que já defendeu inclusive a camisa do Corinthians-SP e também o seu xará o Corintians caicoense .

Antônio Conceição da Silva teve um início da carreira meteórico, se destacando no futebol pernambucano, pelo Centro Limoeirense-PE, e vendido ao Corinthians para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. Depois de permanecer no Timão por alguns meses, o jogador foi emprestado ao Bragantino.

Depois disso, ele retornou ao futebol nordestino para defender o Central-PE. O jogador ainda atuou por Cabense-PE, Coríntians de Caicó-RN, Ferroviário-SP e Vera Cruz-PE, último clube do atleta.

As principais características do atleta são velocidade e habilidade, mas ele afirma que também gosta de contribuir marcando gols e, principalmente, contribuindo na criação de jogadas.

“Procuro me entregar em campo, para ajudar a minha equipe a conquistar as vitórias. Procuro criar jogadas, usar minha velocidade em prol dos contra-ataques e também marcar uns golzinhos”, afirma o jogador.

O treinador Ademilson Venâncio comemorou a contratação do jogador e afirma que essa aquisição supre a única carência grande que ainda existia no grupo.

“Estou satisfeito com o grupo que tenho em mãos e acredito que poderemos fazer um grande campeonato”, declarou Ademilson Fonte: Carlos G. Júnior - Via Tatutom Sports.

JOOBLE, o Site do emprego!

13-01-2012 SEXTA FEIRA

Olá!

So queria te agradecer por um blog tao legal escretedeouro.blogspot.com.

Quero agradecer pelo um blog maravilhoso. Li o primeiro post "Feliz 2012!" e depois passei a hora inteira no blog com muito interesse :) Tudo esta escrito correto, interesante e facil pra ler. Gostei muito do post "Amistoso: Potiguar de Mossoró perde amistoso em Santa Cruz do Capibaribe/PE!".

Eu trabalho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego do mundo todo. Meu trabalho é negociar com os bloggeres sobre colocação de links para nosso site. Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipa legal e uma boa direção mas, infelizmente, não sei como é possivel convencer um blogger de colocar o nosso link. Não quero perder o meu emprego por causa disso E agora, em vez de enviar cartas para blogueiros, ficava lendo o seu blog. Na verdade não tenho certeza, que o link para "Brazil" "jooble-br.com", vai ser util no seu blog, mas se achar que será possivel de clocar-o, vou ser muito grata! O site é mesmo legal, vai ajudar muito em procura de emprego. Desejo um bom dia! Mais uma vez obrigada por um blog tão interesante. Escreve mais.
 


Logo JoobleCumprimentos,

Natalia Perez
Account Manager
E-mail: npe@jooble.com
Skype: nataliya.perez84