sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Copa São Paulo de Futebol Juniores: Times do RN perderam na estreia!

06-01-2012 SEXTA FEIRA

Camaleão segurou o empate até os 27 do segundo tempo, mas foi derrotado por 3 a 1!

O ASSU realizou uma boa partida na primeira partida na Copa São Paulo de futebol. O Camaleão do Vale enfrentou a equipe da Inter de Limeira na casa do adversário e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. 
Os gols da Inter foram marcados por Michel, Dênis e Carlinhos, enquanto Gugu (Foto) descontou para o Alviverde. Apesar do placar negativo, o ASSU surpreendeu o adversário, jogando de igual para igual com a equipe da Inter. Até os 27 minutos do segundo tempo, o placar estava empatado sem gols, mostrando o equilíbrio do jogo e o bom rendimento dos meninos do Camaleãozinho. No entanto, Michel abriu a contagem para a Inter aos 27 minutos e dificultou bastante a situação do ASSU, que foi obrigado a se expor em busca do empate. Seis minutos depois, Dênis marcou o segundo gol da equipe Assuense. Aos 41, o baixinho Gugu, de 1,50m, ascendeu à esperança do ASSU em arrancar um empate na casa do adversário e animou bastante à equipe do Camaleão. No entanto, Carlinhos marcou o terceiro da Inter de Limeira aos 43 minutos, decretando a vitória da Inter.
Reabilitação será domingo contra o Santos!
O ASSU agora se prepara para a partida mais esperada para o time. O Camaleão enfrenta o Santos neste domingo (8), às 16h, no horário do Rio Grande do Norte.

ABC perde na estreia e tenta reabilitação nesta sexta!
O ABC bem que lutou, mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro/MG na estreia da Copa São Paulo de Juniores, na tarde da última terça feira (3). O gol da Raposa foi marcado pelo zagueiro Walace aos 4 minutos do primeiro tempo, aproveitando falha da defesa em posição de impedimento, mas foi validado pela arbitragem. A equipe alvinegra não conseguiu criar bons momentos no primeiro tempo e foi pressionada pelo Cruzeiro. Na segunda etapa, o ABC criou boas chances exigindo belas defesas do goleiro Igor do Cruzeiro. Hoje sexta feira (6), às 13 horas, o ABC encara o América de São José do Rio Preto/SP que foi goleado por 6 a 0 pelo Mirassol-SP, a partida é válida pela segunda rodada do seu Grupo. Fonte: Diário de Natal.

34 das 60 lâmpadas dos refletores do Marizão estão queimadas!

06-01-2012 SEXTA FEIRA


Nobres magnatas que sempre estão conosco por aqui no blog de esportes mais original de Caicó, fizemos um levantamento junto ao zelador do estádio Marizão, e constatamos um dado alarmante. Das 60 lâmpadas que formam a iluminação do referido estádio, 34 estão queimadas e pelo menos mais uma 10 estão com os reatores que propiciam o seu funcionamento com defeito. Concluindo, cerca de 70% do sistema de refletores do Marizão em Caicó está inoperante. A pergunta agora é a seguinte. Será que, à 11 dias do início do estadual de futebol, o governo irá fornecer o material para que seja feito o reparo e teremos jogos a noite aqui em Caicó? Só o Corintians de Caicó fará 4 jogos no 1º turno no período da noite, e nessas condições ficará inviável a realização desse jogos. Mais uma vez vamos aguardar, o poder público querendo resolve. Esperar, esperar, esperar !!!
Blog do Niltinho Ferreira

João Dehon está de volta ao futebol!

06-01-2012 SEXTA FEIRA

Três meses após renunciar mandato no Baraúnas, empresário volta para resgatar trabalho com categorias de base!
Três meses após renunciar ao cargo de presidente do Baraúnas, João Dehon da Rocha (Foto) está de volta ao futebol. No entanto, não será para ocupar algum cargo no Tricolor do Oeste. Ele está de volta ao cenário futebolístico para comandar o Mossoró Esporte Clube, clube filiado a Federação Norte-riograndense de Futebol, que estava afastado das competições chanceladas pela FNF. Maior detentor de títulos da história do Baraúnas, Dehon retorna para resgatar o trabalho com categorias de base em Mossoró. O empresário ver que as bases podem cair no esquecimento no futebol mossoroense, por conta do pouco número de atletas da região nas equipes locais. Nos últimos dois anos como presidente do Tricolor, o elenco do Baraúnas foi formado basicamente por jovens talentos, tanto nos Estaduais, como na Copa Oeste e Taça Cidade de Mossoró. Assim como os atletas foram emprestados ao Centenário de Parelhas, que fez uma excelente campanha na Segunda Divisão Estadual, não conseguindo o acesso por pequenos detalhes e ficando com o vice-campeonato.
Fonte: Xitai Comunicação e Marketing.

Confira a programação da semana no América visando o estadual 2012

06-12-2012 SEXTA FEIRA

Confira todos os detalhes da programação de treinos, definida pela Comissão Técnica, para a semana:
03/01 - Terça - CT Abílio Medeiros
Manhã (08h30): Treino Físico
Tarde (15h30):  Treino Técnico
04/01 - Quarta - CT Abílio Medeiros
Manhã (08h30): Treino Técnico
Tarde (15h30): Treino Técnico / Coletivo
05/01 - Quinta - CT Abílio Medeiros
Manhã (08h30): Descanso
Tarde (15h30): Coletivo
06/01 - Sexta - CT Abílio Medeiros
Manhã: Repouso
Tarde (15h30): Treino Técnico / Tático
Noite: Concentração (18h)
07/01 - Sábado
Manhã: descanso
Tarde (16h): Amistoso América x CSP-PB - Estádio Nazarenão
08/01 - Domingo - CT Abílio Medeiros
Manhã (08h30): descanso
Tarde (15h30):  Treino Físico / Técnico 
Fonte: Site do América de Natal

Camaleão do Vale faz seu primeiro amistoso neste sábado!

06-01-2012 SEXTA FEIRA

O Camaleão do Vale irá enfrentar a seleção de Ipanguaçu em jogo-treino marcado para este sábado (7), às 15h30min, no estádio Joacy Fonseca em Ipanguaçu. O amistoso servirá para o treinador do Camaleão, Ademílson Venâncio, dar ritmo de jogo aos atletas e observar o comportamento técnico e tático dos atletas, que estão treinando há pouco mais de uma semana. A seleção de Ipanguaçu é considerada um adversário forte, já que o time tem boa tradição no futebol. A cidade inclusive já participou do Campeonato Estadual da 1ª Divisão, antes mesmo da fundação do ASSU, sendo representado pela equipe da Desportiva. Além disso, o Campeonato Municipal de Ipanguaçu é uma competição bastante disputada, que revelou alguns jogadores, como o goleiro Thalisson, destaque do ASSU na Copa São Paulo de futebol. Assim como a cidade formou equipes fortes nas edições de 2010 e 2011 do Assú Open de Futsal. Fonte: Carlos G. Jr.

Banco vai patrocinar Campeonato Potiguar 2012!

06-01-20122 SEXTA FEIRA

O Banco BMG firmou uma parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Futebol e vai patrocinar a edição 2012 do Campeonato Potiguar. As duas melhores equipes deste campeonato classificam-se para a Copa do Brasil e para o Campeonato do Nordeste, que será reeditado a partir de 2013. A captação do patrocínio foi realizada pela 10 Sports, agência de marketing esportivo oficial da FNF. O Campeonato Potiguar terá início no dia 15 e a final acontecerá no dia 13 de maio. Em quase quatro meses, serão realizados 104 jogos, em dois turnos, com fase classificatória, semifinal e final. O Estadual vem registrando uma média de público de 5 a 6 mil torcedores, sendo que os clássicos chegam a atrair cerca de 20 mil pessoas./Com o patrocínio, o Banco BMG estampará sua marca nos uniformes da arbitragem, nas placas dos campos e em backdrops. Fonte: Da redação do DIARIODENATAl.COM.BR


Presidente da FNF afirma que Estadual está evoluindo!

06-01-2012 SEXTA FEIRA
José Vanildo (Foto), presidente da FNF e o Estadual que começa dia 15 de janeiro: ” Estamos em permanente reunião com a 10Sports e nosso Departamento Técnico para a construção do nosso Campeonato. No dia 12 iremos apresentar o novo formato, a nova modelagem do campeonato e os novos parceiros e certamente será um fato bem mais interessante do que o campeonato passado. Estamos evoluindo a cada ano e no dia 12 vamos apresentar a seleção de parceiros do Campeonato Estadual. Ninguém vem investir em um campeonato sem que veja nele uma oportunidade de negócio”. 
Fonte: Blog do Marcos Lopes.