quinta-feira, 7 de junho de 2012

Potyguar/CN fornece lista oficial nesta sexta (8)!

07-06-2012 QUINTA FEIRA

A Diretoria do Potyguar de Currais Novos divulgará nesta sexta feira dia 08/06, a lista dos jogadores que irão formar o elenco que disputará a Segunda Divisão do Estadual deste ano, o anuncio está previsto para as 12h30 na Sidy’s TV a Cabo com a presença de toda imprensa local.
A apresentação dos jogadores e comissão técnica acontecerá às 17h00 no estádio municipal Coronel José Bezerra, presença de autoridades, torcedores e imprensa.

Técnico Pedrinho Albuquerque.
Treinos começam no sábado dia 09/06!
Dependendo da comissão técnica, os treinos físicos começarão a partir do sábado (9) pela manhã, a programação da próxima semana já está elaborada.

Jogadores!
É pensamento da Diretoria e Comissão Técnica formar um elenco de no máximo 25 jogadores, incluindo três goleiros. Dos atletas que fizeram pré-temporada (Treinos e amistosos), tudo indica que serão convocados no mínimo 10 jogadores, podendo chegar a doze. A expectativa maior é com relação os outros jogadores de fora, segundo informações, a grande maioria é desconhecida do público curaisnovense.

Zagueiro Alemão fica!
A Diretoria do Potyguar vai entrar em contato com a Direção da Empresa que o zagueiro Alemão trabalha no Campus de Currais Novos, no sentido de conseguir a liberação do jogador durante o período da competição. Caso não seja possível, o Tricolor vai ficar assim mesmo com o atleta que fará um treinamento específico.

Zagueiro Everaldo pode reforçar a equipe!
O polivalente Everaldo (Joga de zagueiro, ala e volante) que vinha sendo sondado pelo Currais Novos E.C (Não acertou), e continua na mira de outros clubes do Nordeste,  poderá acertar ainda hoje com a Diretoria do Potyguar, o atleta que possui uma grande ligação com esta cidade e principalmente com os torcedores do Leão do Seridó, terá uma conversa com o Presidente Geraldo Francisco hoje à noite ou nesta sexta feira pela manhã.

Um preparador físico poderá acertar ainda hoje!
O grande problema para se conseguir um preparador físico local ou regional é o fato dos mesmos trabalharem em Estabelecimentos Escolares públicos ou particulares, não podendo conciliar os dois trabalhos. Há dias que o Presidente Geraldo Francisco (Geraldinho) vem tentando contratar um profissional da área e tudo indica que somente  hoje (7) teremos uma resposta afirmativa. Vamos aguardar!

Comissão técnica praticamente definida!
Técnico:  Pedrinho Albuquerque.
Auxiliar: José Hipólito.
Preparador físico: Paulo Valdeir – Poderá ser contratado mais um.
Preparadores de goleiros: Naldinho e Francielle.
Massagista: Bem-te-vi.
Roupeiros: Birigui e Cicinho.
Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.   


Nenhum comentário: