quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Futebol amador: Sport da Cachoeira e Potyguar, da Malhada da Areia, decidem o título do Ruralzão de Currais Novos!

07-12-2011 QUARTA FEIRA
Terminou nesta quarta feira a noite, no estádio Coronel José Bezerra, a 3ª fase (Semifinais) da 6ª Copa Rural “O Ruralzão” de Currais Novos, na preliminar o Sport da Cachoeira, bastante desfalcado, venceu o Internacional do Povoado Trangola pelo placar de 1x0, gol marcado por intermédio de Cláudio Pesão, no segundo tempo. Na partida principal, o Potyguar da Malhada da Areia derrotou o Vasco da Gama do Povoado da Cruz pelo escore de 4x0, gols de Getúlio (2) e Mimino (2). 

A decisão final acontece no próximo domingo (11) no estádio Coronel José Bezerra entre o Sport da Cachoeira e o Potyguar, da Malhada da Areia, com transmissão da Rádio Ouro Branco.

Ficha técnica da rodada dupla desta quarta feira 07/11/11.

Local: Estádio Coronel José Bezerra
19h30 – Sport, da Cachoeira 
1x0 Internacional, do Trangola.
Gol: Cláudio Pesão.
Árbitro: Jorge Eduardo
Assistente 01: Francisco Canindé
Assistente 02: Luiz Henrique

20h30 
– Potiguar, Malhada da Areia 
4x0 Vasco, do Povoado da Cruz
Gols: Getúlio (2) e Mimino (2).
Árbitro: Luiz Henrique
Assistente 01: Francisco Canindé
Assistente 02: Jorge Eduardo
Informações: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

PARCEIROS

O Assu Open de Futsal!

07-12-2011 QUARTA FEIRA
Local: Ginásio Arnóbio Abreu, em Assu.

Resultados da 3ª Rodada – 07/12/11 (Quarta feira)
1º Jogo: Irmãos Borges
1x1 Macau
2º Jogo: Real Juventude
3x8 Prisiaca/Cal Mossoró
3º Jogo: F Souto  
 1x7  Cleiltur/Várzea 

2ª Rodada – 06/12/11 (Terça feira)
Arec (Alto do Rodrigues) 3x2 F. Souto (Mossoró)
Irmãos Borges (Messias Targino) 3x2 Mulungu
Independente 4x1 Real Juventude.

Resultados da 1ª Rodada: 05/12/11 (Segunda feira).
1° jogo: Cleiltur/Várzea     2x2  Cruzeiro
2° Jogo: Macau   4x0 Baixada
3° Jogo: Prisiaca/Cal Mossoró 2x2 América/UEI de Ipanguaçu.
PARCEIROS

Alegando questões éticas, advogado do ex-goleiro Bruno abandona a defesa!

07-11-2011 QUARTA FEIRA

O advogado Cláudio Dalledone abandonou a defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes na última terça-feira. Dalledone, que esteve à frente da defesa do réu, há mais de um ano, afirma que o motivo da renúncia foi tomado por questões éticas. Bruno e mais sete réus vão a júri popular acusados de planejar a possível morte da ex-amante, Eliza Samúdio, que desapareceu em junho do ano passado na região metropolitana de Belo Horizonte. O ex-jogador está preso na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, não há previsão de data para o julgamento do caso Eliza Samúdio.



Ex-jogador de futebol é condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-mulher!

07-12-2011 QUARTA FEIRA

O ex-jogador de futebol Janken Ferraz Evangelista, de 30 anos, foi condenado na noite desta quarta-feira (7) a 22 anos de prisão pela morte da ex-mulher, Ana Cláudia Melo da Silva, de 18 anos, ocorrida em março de 2009. O julgamento aconteceu no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. O juiz Marcelo Augusto Oliveira leu a sentença por volta das 19h50. Ele foi condenado a 21 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima) e a um ano de detenção por furto - o ex-jogador pegou o telefone celular da vítima durante a fuga. Os jurados o consideraram inocente do crime de subtração de incapaz, pedido pelo Ministério Público porque ele fugiu com o filho que teve com a ex-mulher após o assassinato.

Radio Cyber Mix transmite novena-missa da Festa da Imaculada Conceição de Currais Novos!

07-12-2011 QUARA FEIRA
A rádio Web CYBER MIX CN começou como uma brincadeira de crianças, na ocasião de forma lúdica possibilitando o entretenimento através da internet, buscando em sites de pesquisas sobre o funcionamento de uma rádio web, o que possibilitou conhecimento para implantar a rádio.
Logo em seguida, a Rádio Ouro, através da equipe Escrete de Ouro, motivou os jovens a transmitir os programas esportivos pela internet, ainda de forma artesanal. As amizades foram sendo fortalecidas e o trabalho sendo reconhecido, Manoel Galdino presidente da Associação Desportiva Grêmio – ADESG cedeu o espaço na associação e disponibilizou os equipamentos existentes para montar o Studio CYBER MIX CN.
As ideias foram crescendo e com o apoio da Equipe Escrete de Ouro na pessoa de João Cesário (Garrincha) e Manoel Galdino, hoje a rádio tem sua sede própria, situada a Av. Cândido Dantas de Araújo, 844, Bairro Parque Dourado, conta com 10 jovens e tem por objetivo, estimular o protagonismo juvenil, fazendo com que possam apropriar-se dos instrumentais da mídia, fazendo uso do computador não só para criar momentos de lazer, mais ir, além disso, com responsabilidade.
Atualmente a rádio apresenta uma grade de programação eclética, construindo propostas de cidadania engajando em projetos de colaboração para a melhoria das relações entre as pessoas, é o caso da transmissão das novenas-missa da Festa da Imaculada Conceição 2011, um desafio proposto pelo pároco Sandoval que possibilitou condições para a equipe pudesse transmitir todas as noites à programação da Festa. Desta forma a equipe monta diariamente seus equipamentos para a transmissão através do link 
www.cybermixcn.com, aumentando a relação entre devotos ausentes e a Paróquia tornando-se mais interativa nas transmissões da rádio via Internet. Também é possível interagir com os internautas através das fotografias da novena, do jantar e outros eventos fotográficos disponível no link da rádio. 
Paula Edilma em 07/12/2011

Seridosão: Máster de Currais Novos vence na estreia e Seleção principal empata!

07-12-2011 QUARTA FEIRA
A equipe de futsal adulto de Currais Novos fez sua estreia na noite desta terça feira pelo Seridosão de futsal e não passou de um empate contra a equipe de São João do Sabugi. A equipe currais-novense que é comandada pelo técnico Francisquinho, terá ainda mais uma partida para tentar sua classificação a próxima fase, contra  a equipe de Carnaúba dos Dantas.
Já a equipe Master de Currais Novos  venceu por 2x1 com gols de Ronaldo e Luizinho, partida muito equilibrada após está empatando por 1x1 na primeira etapa.
No último jogo da noite Acari venceu São Fernando por 6x 4 e começa bem a competição. O time acariense conta com o goleiro curraisnovense, o Fofinho.

Jogos de ontem terça feira 06/12:

Jardim do Seridó 4 x 3 Jardim de Piranhas - Futsal Mirim
Caicó 3 x 0 São José do Seridó - Futsal Mirim
Parelhas 8 x 1 Timbaúba dos Batistas - Futsal Mirim
Carnaúba dos Dantas 2 x 5 Santana do Matos - Futsal Mirim
Cruzeta 3 x 1 São Vicente - Futsal Mirim
Parelhas 1 x 1 São Vicente - Futsal Infantil
Carnaúba dos Dantas 9 x 3 Serra Negra - Futsal Juvenil
Santana do Matos 5 x 3 Jardim de Piranhas - Futsal Juvenil
Jucurutu 11 x 3 São Fernando - Futsal Juvenil
Currais Novos 2 x 1 Ouro Branco - Futsal Senior
Currais Novos 0 x 0 São João - Futsal Aberto
ACARI 6x4 São Fernando - Futsal Aberto.

Jogos de Hoje - 4ª Feira - 07.12.2011.

13:00 hs - Carnaúba dos Dantas    x   Jardim do Seridó - Futsal Mirim
13:40 hs - Santana do Matos          x   Jardim de Piranhas - Futsal Mirim
14:20 hs - Caicó                               x   Tenente Laurentino - Futsal Mirim
15:00 hs - Carnaúba dos Dantas    x   Santana do Matos - Futsal Mirim
15:40 hs - Jardim de Piranhas        x   Jardim do Seridó - Futsal Infantil
16:20 hs - São José do Seridó       x    Acari - Futsal Infantil
17:00 hs - São João                         x   Parelhas - Futsal Juvenil
17:50 hs - Florânia                           x   Santana do Seridó - Futsal Juvenil
18:40 hs - Caicó                               x   Santana do Matos - Futsal Senior
19:30 hs - São Vicente                    x   Jardim do Seridó - Futsal Senior
20:10 hs - Caicó                               x   Três Rios (Equador)
21:00 hs - Jucurutu                         x    Ouro Branco.
Fonte: www.esporteacari.blogspot.comVia Terra da Xelita

No Baraúnas, técnico Diá elege vaga na Série D como prioridade em 2012!

07-12-2011 QUARTA FEIRA
Conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro será o principal objetivo do Baraúnas no Campeonato Potiguar de 2012.  Essa será a meta inicial do técnico Francisco Diá (Foto) e de seus comandados, que foram apresentados na tarde da última  segunda-feira, 5, na Toca do Leão.
O presidente Eudes Fernandes ratificou que a Série D é o objetivo inicial, mas não descartou a briga pelo título estadual. "O Baraúnas vai entrar forte para conquistar as vagas nas competições nacionais (Série D e Copa do Brasil) e lutar pelo título também", garantiu.
Entre os jogadores, o clima também é de otimismo. O zagueiro Nildo, que está de volta ao Baraúnas depois de três anos atuando no futebol asiático, disse que se surpreendeu com a nova diretoria. Aos 35 anos, Nildo promete repetir no próximo ano as atuações que o tornaram ídolo da torcida tricolor. "Minha obrigação é trabalhar para jogar no mesmo nível das outras oportunidades. Não posso destruir uma imagem construída com muito esforço junto à torcida", salientou. O goleiro Érico, o zagueiro Índio e o meia-atacante Didi também participaram da apresentação, assim como os atacantes Robertinho e Adalgísio.
Fonte: Magno Alves/Redação do Jornal de Fato. 

PARCEIROS

Potiguar de Mossoró continua contratando!


07-12-2011 QUARTA FEIRA
O Potiguar recebeu mais três jogadores no final de semana. Os zagueiros Marcelo Santos e Igor Maranhão e o atacante Jessé já fazem parte do grupo que está em preparação para a próxima temporada. Aos 29 anos, Jessé terá a sua primeira experiência no futebol nordestino. O atacante se definiu como um jogador versátil, que pode atuar centralizado na área ou pelos lados do campo. "Vai depender da necessidade do time e da vontade do treinador. Vou jogar onde eu puder ajudar", declarou, revelando que atuou até no meio de campo no time do Mirassol/SP. Com um cabelo que chama a atenção pelas tranças e o colorido, Jessé prometeu se destacar também pelo futebol. "Estou chegando para trabalhar forte e ajudar os meus companheiros a conquistar as vitórias aqui no Potiguar", afirmou. O técnico Fábio Giuntini ainda aguarda a chegada do volante Rafael Matos, do meia Diego Potiguar e do atacante Jean Sá. Enquanto isso, o preparador físico Alan Oliveira intensifica os trabalhos físicos. Nos dois períodos desta segunda-feira, 5, ele realizou testes de velocidade e explosão com os jogadores. Hoje, o time trabalha novamente nos dois períodos. Pela manhã na praia, em Tibau, e à tarde no campo da Ufersa, quando será realizado o primeiro treino tático sob o comando de Giuntini. Fonte: Jornal de Fato. (Mossoró).

PARCEIROS

Alecrim F.C continua realizando amistosos, confira seus últimos resultados!


07-12-2011 QUARTA FEIRA
Berg (De verde) treinador do Alecrim.
O verdão continua realizando amistosos pelo o interior do estado. Sábado, realizou mais um na cidade de São Pedro do Potengi, distante 71 quilômetros de Natal. O Periquito venceu o selecionado de Itajá por 2 a 1. Até agora, foram 10 amistosos. O Alecrim venceu 08 e empatou dois. O ataque marcou 19 gols e a defesa sofreu 04. Veja mais:

02 de dezembro – ABC Sub 18 0x1 Alecrim
Gol: Geílson
Árbitro: Édson Trajano (RN)
Local: CT do ABC (Complexo Frasqueirão)

03 de dezembro – Alecrim 2x1 Seleção de Itajá (RN)
Gols: Geílson (2) para o Alecrim; Danilo Lopes para a Seleção de Itajá
Local: Estádio Paulo César Cajueiro São Pedro do Potengi (RN)

Avaliação de jogadores em Antônio Martins

No último domingo, o treinador Carlos Gutemberg realizou uma avaliação de atletas do Oeste Potiguar na cidade de Antônio Martins. Depois das análises, Berg escolheu três jovens, dois do município de Antônio Martins e o outro da cidade de Almino Afonso, onde estes irão participar de outros testes no Alecrim em Natal. Ao todo participaram 123 jovens de várias cidades.

Os jovens selecionados foram:
Janilton Sousa Silva (Galeguinho), nascido em 12/12/1994, Antônio Martins (RN).
Francisco Geraldi de Oliveira (Geraldinho), nascido em 01/01/1991, Sítio Melancia zona rural de Antônio Martins (RN).
Luís Eduardo (Eduardo), nascido em 04/02/1997, Almino Afonso (RN).
Nota: Com informações do Blog Emídio Sena. Via Blog do Trindade (Natal)