sábado, 3 de dezembro de 2011

Futebol amador: Começa neste sábado a segunda fase da Copa Rural de Currais Novos!

03-12-2011 SÁBADO
Um jogo atrasado da primeira rodada da Copa Rural de Currais Novos foi realizado ontem à noite no estádio Coronel José Bezerra, o Sport da comunidade Cachoeira manteve os 100% de aproveitamento ao derrotar o Fluminense do Povoado Trangola pelo placar de 4x3, quem dirigiu a partida foi Antônio Carlos, com um bom trabalho. O resultado definiu a classificação final do Grupo A, o Sport terminou em 1° e o Fluminense em segundo lugar.

Classificação após 3ª rodada:

GRUPO A
1º -  Sport da Cachoeira: 09 pontos (100% de aproveitamento)
2º -  Fluminense : 6 pontos.
3º - Flamengo: um ponto e saldo de - 7 gols.
4º - Cruzeiro: um ponto e saldo de - 10 gols.
GRUPO B
1º - Internacional: 07 pontos.
2º - Trangola F.C: 06 pontos.
3º  - Barcelona: 05 pontos.
4º - Palmeiras: 02 pontos. 
GRUPO C
1º - Vasco: 09 pontos (100% de aproveitamento).
2º - Escurinho: 06 pontos.
3º - Ponte Preta: 02 pontos. 
4º - ABC: 01 ponto. 
GRUPO D
1º Potyguar: 07  pontos e saldo de 2 gols.
2º Bragantino: 07 pontos e saldo de um gol.
3º Esporte Maxinaré:  05 pontos.
4º Tabajara: 02 pontos.  

A segunda fase começou hoje com dois jogos, destaque para a goleada do Vasco da Gama do Povoado da Cruz, 9x0 sobre o Trangola F.C. Na outra partida, o Internacional teve dificuldade para vencer o time do Escurinho, do Bonsucesso, pelo placar de 1x0.
Amanhã, domingo, mais dois jogos serão realizados, expectativa para o Sport que enfrentará o Bragantino da Barra da Areia, o time da Cachoeira vai tentar manter os 100% de aproveitamento.
Confira os jogos já realizados e os programados para este domingo.

Para aumentar o tamanho das fotos, clique em cima.
Segunda fase:

Hoje, sábado: 03/12/2011
Local: Estádio Coronel José Bezerra.
15h30 – Vasco, do Povoado da Cruz   9x0   Trangola F.C
Árbitros: Josimar Ferreira e Antônio Carlos.
17h00 – Internacional   1x0  Escurinhos, do Povoado Bonsucesso.
Árbitros: Luiz Henrique e Francisco Canindé.

Amanhã, domingo 04/12
Local: Estádio Coronel José Bezerra.
15h30 – Bragantino   x   Sport da Cachoeira
Árbitros: Édson Gomes e Jorge Eduardo

17h00 – Potyguar   x  Fluminense
Árbitros: Aurino Damásio e Joseni de Sousa 
 Fonte: Escrete de Ouro. 

Sucesso Direto da TV Mossoró! Aulas da Irene Veja !

03-12-2011 SÁBADO

Motorista que bateu em carro do humorista Shaolin será julgado em 2012!

03-12-2011 SÁBADO

Na Foto: Shaolin quando estava na UTI do Hospital
A 4ª Vara Criminal de Campina Grande marcou para o dia 13 de março de 2012 a primeira audiência de instrução e julgamento do motorista suspeito de ter provocado o acidente com o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin. A data foi marcada na quinta-feira (24).
Até o momento da audiência terão se passado mais de um ano do acidente, ocorrido em 18 de janeiro deste ano na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. O responsável pelo caso é o juiz Wandenberg de Freitas Rocha, que deverá ouvir o motorista.
O advogado Rodrigo Celino, que defende a família de Shaolin, disse que a expectativa é de que o motorista seja confirmado como culpado. Já Geminiano Maroja, que representa o suspeito, disse na quinta-feira que ainda não sido informado da movimentação no processo. Fonte: Agência O Globo.

Futebol do RN: SEI Tangará faz partida da Copa Sub 13 na preliminar de amistoso do Alecrim F.C!

03-12-2011 SÁBADO

A escolinha SEI TANGARÁ na categoria sub-13 volta a atuar na cidade de São Pedro do Potengi neste sábado (03) às 14:30 hs enfrentando o lider do grupo B a equipe da casa que goleou na estreia a equipe de Elói de Souza por 8x0, a equipe tangaraense buscará a reabilitação após ter sido derrotada na 1ª rodada pela equipe de Santa Maria por 7x3, os garotos estão empolgados e conscientes que só a vitória interessa para que a equipe busque uma vaga na semifinal da competição. Um atrativo a mais para os garotos que disputam a Copa São Pedro sub-13 neste sábado é a presença do Alecrim Futebol Clube de Natal que realizará mais um jogo amistoso na cidade do Potengi com a equipe do Itajá que terá a presença de Souza ídolo americano que destacou-se no futebol brasileiro principalmente no Corinthians paulista, o jogo entre Alecrim   X   Itajá começará logo após o jogo entre Tangará   X   São Pedro na competição sub-13. 
Por Nildo Ângelo

Futebol do RN: Volante campeão Maranhense é contratado pelo Corintians de Caicó!

03-12-2011 SÁBADO

Volante campeão Maranhense é contratado pelo Corintians de Caicó

Régis disputando a bola no alto com o zagueiro Wellinton do Flamemgo
Aos poucos a diretoria do galo do seridó vai montando seu elenco para o estadual do RN 2012. Conseguimos descobrir mais uma contratação do clube confirmada nessas últimas horas. Referendado pelo treinador Gilberto Gaúcho, chega em caicó nos próximos dias, o volante Régino Tavares Viana, o "Régis Pitbull". O jogador apesar de jovem (25 anos) tem boas passagens por clubes do nordeste, tendo como principal destaque o desempenho no Horizonte do Ceará esse ano, quando chegou junto com o galo do cariri as oitavas de final da Copa do Brasil, fase em que foram eliminados pelo Flamengo.

Vamos conferir a ficha técnica do jovem volante  nordestino:
Apelido: Régis Pitbull
Data de nascimento: 29/ 09/ 1986
Idade: 25 anos
Altura: 1,69 cm   
Peso: 65 kg
Posição: Volante (Obs: joga em outras posições: lateral direito)
Perna: Direita e esquerda com facilidade

Ex-clubes:
MAC (Maranhão Atlético Clube) – MA (sub-23 e profissional)
Horizonte – CE
Bahia de Feira – BA
Viana – MA ( Campeão da segunda divisão do Maranhense)
Campeonatos disputados:
3 Campeonatos Maranhenses 1ª divisão
1 Campeonato Cearense
2 Copas do Brasil - Maranhão x São Caetano (2008) e Horizonte x Flamengo (2011)
1 Campeonato Maranhense 2ª divisão
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira (Caicó)

Elite do futsal nordestino disputa o Assú Open!

03-12-2011 SÁBADO

Atletas campeões de vários estados da Região estão confirmados no evento
O Assú Open de Futsal tem se tornado um ponto de encontro dos principais atletas nordestinos da modalidade. As equipes participantes não medem esforços e contratam campeões de vários estados da região, formando verdadeiros esquadrões que se encontram no Ginásio Arnóbio Abreu em Assú. Neste ano, o evento acontecerá entre os dias 05 e 16 de dezembro. Os clubes potiguares aproveitam o período para se reforçar com jogadores que se tornaram campeões estaduais pelo Nordeste, assim como investem nos atletas que se tornaram campeões da Liga Nordeste ou se destacaram em eventos nacionais. Isso é possível porque o Assú Open acontece, justamente, quando se encerra o calendário de competições chanceladas pela Confederação Brasileira de Futsal e federações de futsal.
O campeão do Assú Open de 2010 foi a Seleção da Várzea, que marcou a despedida de um grupo vencedor, que defendeu por muitos anos a equipe do ABC/Art&C, campeã da Liga Nordeste, hexa do Estadual e vice da Taça Brasil. O time foi formado por nomes que marcaram a história do futsal alvinegro, como Matheus(Foto), Preto e Bizinho. Neste ano, o Cleiltur/Várzea irá novamente investir em um grupo forte vindo de um clube tradicional. A base da equipe será formada pelos atletas do Fortaleza, mas não está descartada a possibilidade do time se reforçar também por atletas de outras agremiações. O Horizonte-CE, campeão do Nordeste e vice da Taça Brasil – 1ªdivisão, estará somando a base já forte do Cruzeiro, terceiro tanto do Nordeste, como da Taça Brasil – 1ª divisão.
No entanto, a final do Campeonato Cearense de Futsal foi disputada entre duas equipes do interior. Por isso, os times participantes do Assú Open já estão em busca de contratar os atletas de Alto Santo e do campeão cearense Afagu/Russas(foto). Enquanto isso, a elite do futsal paraibano estará vestindo a camisa do Mulungú, equipe de Pendências que está se armando com uma seleção do estado vizinho. O Macau já chegou ao vice-campeonato no ano passado contratando os craques de Pernambuco e, neste ano, irá repetir a fórmula. E a elite do futsal potiguar, é lógico, também não será esquecida.
O campeão do Rio Grande do Norte, Alecrim de Serra de São Bento, irá jogar pelo time do Prisiaca, responsável por revelar para o RN, em 2010, nomes como Edinho(Foto) e Galego. Além de contar com os dois, que foram campeões pelo Alecrim, os outros jogadores do time de Serra de São Bento também vão vestir a camisa do Prisiaca. O União de Goianinha, que foi vice do Estadual, também tem vários atletas que interessam aos times do Assú Open. No entanto, boa parte deles também participam do futebol de campo, defendendo a equipe do Palmeira de Goianinha. Por isso, já estão se preparando para o Campeonato Estadual de 2012.
Carlos Guerra Júnior
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

PARCEIROS

Futebol: UMBRO vai fornecer bolas para o Campeonato Potiguar 2012!

03-12-2011 SÁBADO

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e a 10 Sports confirmaram nesta sexta-feira a parceria com a Umbro para o fornecimento de bolas para o Campeonato Potiguar 2012, que tem início no dia 15 de janeiro. A empresa também será responsável pela confecção de todo o material esportivo da arbitragem da competição. “A Umbro, uma das principais marcas esportivas do mundo, chega para agregar valor ao Campeonato Potiguar. Com certeza é um grande reforço”, comenta Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, agência que trabalhou na captação do novo fornecedor. “O nosso trabalho para o Estadual entra agora na fase final. Até o final de dezembro, as principais parcerias serão anunciadas”, completa. O presidente da FNF, José Vanildo, ressalta que a Umbro entra para a “Seleção de Parceiros” do futebol potiguar. “A Umbro e a Lupo já estão conosco para 2012. É um novo momento para o futebol potiguar e tenho certeza que teremos o melhor campeonato dos últimos anos”, declarou. “Temos que valorizar o que é nosso, fortalecer o nosso futebol. O Estadual é um sinal de que estamos no caminho certo, dois anos antes da Copa do Mundo. Somos um dos poucos Estados com dois clubes da grandeza de ABC e América na Série B do Campeonato Brasileiro”, emenda. A bola da Umbro a ser utilizada no Campeonato Potiguar será a Neo Pro. O modelo tem gomos triplos, o que diminui os pontos de costura e dilata a zona de contato. A tecnologia empregada na Neo Pro garante extrema precisão, aerodinâmica, controle e durabilidade. A bola é homologada pela FIFA em desempenho e qualidade e é utilizada em ligas disputadas na Europa. Em 2012, a Umbro terá forte atuação no Nordeste, patrocinando quase todos os Campeonatos Estaduais. Fonte: DNonline. 

Futebol: Sub 18 do ABC F.C perde para o time profissional do Alecrim!

03-12-2011 SÁBADO

O time sub 18 do ABC, que vem se preparando para a disputa da Copa São Paulo de Futebol, realizou na tarde dessa sexta-feira, 2, no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos, o primeiro teste preparatório para a competição. Atuando com um “time B”, o alvinegro enfrentou a equipe profissional do Alecrim, que se prepara para o Campeonato Estadual 2012, e acabou derrotado por 1 a 0.O gol da vitória alecrinense foi marcado pelo zagueiro Geílson, no começo da partida. Depois disso, o time abecedista se encontrou, passou a tocar a bola e criou boas chances. No segundo tempo, o ABC foi superior, dominou as ações, mas sempre esbarrando na marcação do Alecrim, que garantiu o resultado. Os jogadores que atuaram foram liberados após o jogo, enquanto o restante do grupo fará um amistoso neste sábado, 3, contra o ASSU, que também participará da Copa São Paulo, às 15h, novamente no Centro de Treinamento dos profissionais, em Natal.
Gilmar gostou
“Fiquei bastante satisfeito com a atuação da equipe. Optamos por utilizar um time B e aproveitei para observar alguns atletas e tomar algumas decisões importantes. Gostei da movimentação, da postura do time, que foi muito bom. Tomamos o gol logo no começo, mas depois botamos a bola no chão e passamos a dominar as ações. Mas, nesse tipo de amistoso, o que menos importa é o resultado”, analisou o técnico Gilmar Oliveira. Gilmar disse que o grupo está evoluindo e ainda vai crescer muito. “Esse foi o primeiro amistoso da equipe e o grupo ainda vai evoluir. Estamos vindo de um período de muito treino físico, os jogadores ainda estão sentindo isso, além da falta de ritmo, e tenho certeza que o crescimento acontecerá nos próximos testes”, declarou o treinador, que agora vai observar o time principal. Fonte: Portal do ABC