terça-feira, 29 de novembro de 2011

Santa Cruz continua contratando! Caicó E.C fecha com mais um grande patrocinador "Couro Fino"!

29-11-2011 TERÇA FEIRA

A equipe do Santa Cruz/RN continua contratando para o campeonato Potiguar 2012. Ontem à tarde após confirmar a volta do técnico Wassil Mendes, acertou também o retorno do preparador de goleiros e curraisnovense Naldinho (Ex-Potyguar) que estava no Carnayba/PE.
Outro (Ex-Potyguar) que pode acertar nas próximas horas no Santa Cruz, é o zagueiro Everaldo (Foto),que estava jogando na segunda divisão do Brasileiro pelo o Icasa de Juazeiro do Norte/CE.


Diretoria do Caicó junto com o prefeito de Jardim "Antonio Macaco", o vereador "Luis Macaco" e o empresário "Rogério Couro Fino"
 A Empresa Couro Fino será patrocinadora do Caicó Esporte Clube durante as disputas do Campeonato Estadual da temporada 2012. 

A informação do apoio da Couro Fino ao Caicó foi confirmada via twitter pelo empresário Rogério da Couro Fino que presidente da empresa. 

Rogério Couro fino que também é pré-candidato a Prefeito de Jardim de Piranhas afirmou no twitter que a parceria com o clube caicoense foi firmada na noite de ontem (domingo) em reuniao realizada com diretores do clube. 

Rogério Couro Fino já confirmou sua pré-candidatura oficial à prefeitura de Jardim de Piranhas e deixou a empresa Couro Fino sendo controlada pelos seus filhos, mesmo assim continua fechando parcerias em nome da empresa. Blog do Eduardo Dantas

ABC anuncia saída do meia Cascata e mais sete jogadores! Alvinho, atacante de Currais Novos, está incluído no elenco alvi-negro para 2012!

29-11-2011 TERÇA FEIRA
Após o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC entra na nova fase de preparação para o Campeonato Estadual 2012. Desde o fim da partida do último sábado (26), o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, iniciou as negociações com os jogadores do atual elenco sobre renovações e acertos com aqueles atletas que não vão permanecer no clube.

Na manhã desta segunda-feira (28), oito atletas chegaram ao fim de seus contratos e os mesmos não foram renovados para a próxima temporada. São eles: o goleiro Alex Alves, os zagueiros Thiago Garça, Alessandro Lopes e Irineu, os laterais Pio e Samuel, além dos meias Cascata (FOTO) e Chimba.

Os que têm contratos com o alvinegro e estão garantidos para 2012 são: os goleiros Camilo e Welligton, os laterais Nêgo e Renatinho Potiguar, os volantes Bileu e Makelelê, o meia Erivélton e o atacante Felipe Alves. Além destes, o Mais Querido contará com os retornos do zagueiro/lateral Edson, que estava emprestado ao Grêmio/RS, do meia/atacante Gabriel e do atacante Alvinho, que estavam emprestados ao Santa Cruz/RN.

Fonte/DNOnline.
Detalhe: O atacante Alvinho é de Currais Novos, seu primeiro clube profissional foi o Potyguar local, seu passe pertence ao ABC F.C e este ano disputou o estadual pelo Sport Clube Santa Cruz.