segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Festa da Imaculada Conceição de Currais Novos atrai milhares de devotos!


28-11-2011 SEGUNDA FEIRA
De 28 de novembro a 08 de dezembro a comunidade católica de Currais Novos comemora a 19ª edição da Festa da Imaculada Conceição, que esse ano traz o tema: “Imaculada Conceição, reflexo do coração materno de Deus”.

Com uma cerimônia realizada na Pastoral da Família em Currais Novos a programação oficial da festa foi divulgada, contando com a presença de autoridades, padres e a população.


Confira a programação completa:

27/11 (Domingo)
Feirinha da Imaculada
16h Banda Grafith

28/11 (Segunda-feira)
Abertura da Festa da Imaculada
18h30 Concentração dos motoristas e motociclistas na Matriz de Sant’Ana e caminhada para a Imaculada
19h Hasteamento das bandeiras seguido de Missa com benção aos motoristas e motociclistas
20h30 1ª apresentação Auto da Imaculada Conceição

29/11 (Terça-feira)
Aniversário da cidade-91 anos
19h 1ª Novena com Missa
2ª apresentação Auto da Imaculada Conceição
Leilão

30/11 (Quarta-feira)
19h 2ª Novena com Missa
Leilão

01/12 (Quinta-feira)
19h 3ª Novena com Missa
Leilão

02/12 (Sexta-feira)
19h 4ª Novena com Missa
Leilão

03/12 (Sábado)
19h 5ª Novena com Missa
21h Jantar da Imaculada Conceição com animação de Rafael

04/12 (Domingo)
19h 6ª Novena com Missa
21h Leilão com doces e salgados

05/12 (Segunda-feira)
9h30 Missa do Agricultor
16h Tarde Mariana, oficio da Imaculada Conceição
19h 7ª Novena com Missa
Show religioso: Banda Missão de Cristo (Natal-RN)

06/12 (Terça-feira)
19h Novena com Missa
21h 1ª Noite de Pavilhão com Forró Pegado e Frank Miranda

07/12 (Quarta-feira)
9h30 Missa do Agricultor
19h 9ª Novena com Missa
21h 2ª Noite de Pavilhão com Banda Feras

08/12 (Quinta-feira)
Dia da Imaculada Conceição
9h30 Missa solene e batizados
16h30 Procissão e missa encerrando a festa.
 

Repórter curraisnovense, Gilvan Henrique permanece em Natal se recuperando de cirurgia!


28-11-2011 SEGUNDA FEIRA
Geyse Bárbara e Jean Souza com Gilvan Henrique


O repórter “Coisa de Louco” continua em Natal se recuperando de uma cirurgia de ponte Safena e Mamária. Gilvan Henrique permanece em observação e com atentos cuidados de sua família perante a estabilidade, bem como fragilidade do atual bem-estar do repórter, em um apartamento residencial situado em Pirangi com vista para o Mar, aonde vem recebendo visitas de familiares e amigos. 

Na tarde deste domingo (27), este Blogueiro, em companhia de sua noiva Geyse Bárbara, visitou o repórter que na ocasião nos deu algumas informações sobre o seu estado de saúde. “Estou me recuperando muito bem, devo retirar os pontos na próxima sexta-feira (02/12), aí é só aguardar o médico me dar alta e volto para Currais Novos”, comentou O “Coisa de Louco” em conversa informal. Quando indagado sobre sua volta ao programa Currais Novos em Foco, Gilvan adiantou que a recuperação será muito lenta. “Os médicos me adiantaram que devido à gravidade da cirurgia, não voltarei às atividades normais tão cedo”, mas o programa continua normalmente o repórter Sérgio, afirmou Gilvan Henrique. Fonte: Jean Souza.

III Passeio Ciclístico fez parte da comemoração aos 91 anos de Currais Novos!


28-11-2011 SEGUNDA FEIRA
A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através das suas secretarias, levou as ruas neste domingo (27) mais de 1.000 (mil) ciclistas, ocasião esta que contou com uma manhã de lazer e esporte, além de comemorar o aniversário de 91 anos da cidade. 

Durante o percurso, foram realizados sorteios de bicicletas, DVD, ferro elétrico e ventilador. A saída foi do Largo do Tungstênio Hotel e teve seu término no Ginásio Poliesportivo “O Geraldão”, onde lá foi oferecido um lanche aos ciclistas e a realização de mais sorteios, bem como a entrega dos 
O Prefeito Geraldo Gomes agradeceu a presença daqueles que fizeram parte do III Passeio Ciclístico, festejo que tem a realização da Prefeitura Municipal de Currais Novos.


Ganhadores dos prêmios sorteados durante o evento.

Futebol: Campeonato do Nordeste, reunião quarta feira (30)!


28-11-2011 SEGUNDA FEIRA
O ex-presidente Eduardo Rocha (Foto) falou hoje sobre o Campeonato do Nordeste de 2013 ao blog de Pedro Neto. Veja: “Na quarta-feira teremos uma reunião no Rio de janeiro para fecharmos de uma vez toda a competição de 2013. Os 16 clubes já confirmaram presença na reunião com seus respectivos representantes. Duas empresas serão responsáveis pela venda das cotas de publicidade. No tocante a duração do campeonato deveremos assinar contrato por 10 anos (2013 a 2022). Outro ponto que merece destaque é que nenhum clube tem vaga garantida. Os dois primeiros colocados nos Campeonatos Estaduais nos seus respectivos estados é que estarão no Campeonato do Nordeste do ano subsequente. Isso significa dizer que o Campeonato Estadual passa a ser classificatório. Então, não tenho nenhuma dúvida em afirmar que teremos dias melhores para os nossos clubes. Outro ponto interessante é que ainda estamos buscando junto a CBF uma vaga para o campeão disputar a Sul-Americana. Agora, é torcer para que na quarta-feira tudo possa ser resolvido de uma vez por todas” Fonte: Blog Vermelho de Paixão (Natal).

Esmac, do Pará, é campeã da 38ª Taça Brasil de Futsal, 1ª Divisão de Futsal!

28-11-2011 SEGUNDA FEIRA
A Esmac/Ananindeua/PA é a campeã da 38ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulta Masculina – 1ª Divisão. O título paraense foi conquistado neste domingo, 27, depois de uma vitória por 6 a 0 sobre o Horizonte/CE, no ginásio Luís Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso/BA, na final da competição. O título coroa a melhor equipe da competição. Em seis jogos, os paraenses empataram uma vez e venceram cinco, incluindo um triunfo sobre o próprio Horizonte, ainda na primeira fase. A Esmac teve ainda o melhor ataque, com 29 gols marcados. Além disso, o time garantiu ao Pará uma vaga na Divisão Especial da próxima temporada, pois, de acordo com o regulamento, as duas melhores equipes garantem aos respectivos estados o acesso. Assim, o Horizonte, apesar da derrota, também tem motivos para comemorar, já que subiu o Ceará. O Cruzeiro de Assu, Rio Grande do norte, ficou com a terceira colocação. Fonte: CBFS, com adaptação do Esporte Amador.

Presidente do ABC F.C, Rubens Guilherme, disse: "Vamos trabalhar muito e fazer um bom papel em 2012"!

28-11-2011 SEGUNDA FEIRA

Em entrevista a uma rádio local, após a partida em que o Mais Querido venceu o Americana/SP, por 3 a 1, no Arruda, em Recife (PE), o presidente do Clube do Povo, Rubens Guilherme Dantas(Foto), agradeceu o apoio da Frasqueira e fez questão de afirmar o que espera do ABC para o próximo ano. “Em 2012 nossa diretoria vai trabalhar forte para dar muito mais alegrias ao nosso torcedor. Sabemos que o futebol hoje está muito caro e é por isso que temos que trabalhar com muita eficiência e fazer um bom papel”, comentou. No final da entrevista o presidente Rubens analisou a campanha do clube na Série B e fez questão ainda de agradecer o apoio recebido. “Queremos agradecer ao torcedor que acreditou em nossa gestão e nos dar muito orgulho em saber que o ABC termina a Série B com a melhor colocação em pontos corridos de sua história. Próximo ano vamos trabalhar muito para termos um aproveitamento digno da única torcida do RN que pode dizer: sou campeã brasileira”, concluiu Rubens.
Fonte: Assecon/ABC F. C.

Futebol do RN: Definidos os nomes dos técnicos para estadual 2012!

28-11-2011 SEGUNDA FEIRA
Com a contratação do técnico Wassil Mendes pelo Sport Clube Santa Cruz e Marcos Manoel pelo Palmeira, de Goianinha, foram definidos os nomes dos treinadores dos dez clubes que irão participar do campeonato potiguar, 1ª divisão, em 2012, confira:

América F.C (Natal) – Flávio Araújo.
Alecrim F.C (Natal) – Gutemberg
ABC F.C (Natal) – Leandro Campos
Baraúnas (Mossoró) – Francisco Diá
Potiguar (Mossoró) – Carlos Giuntine
Corintians (Caicó) – Gilberto Gaucho
Caicó E.C (Caicó) – Tuca Guimarães
S.C. Santa Cruz (Santa Cruz) – Wassil Mendes
Palmeira do Una (Goianinha) – Marcos Manoel
ASSU - (Assu) - Ademilson Almeida

Futebol potiguar - Wassil Mendes acerta com o Sport Clube Santa Cruz!

28-11-2011 SEGUNDA FEIRA
wassil-mendes


A diretoria do Sport Club Santa Cruz anunciou no início da tarde de ontem  o nome do treinador da equipe para o Campeonato Estadual e Copa do Brasil 2012.
O treinador escolhido foi Wassil Mendes. Wassil treinou o Santa Cruz neste ano e fez uma ótima campanha, levando a equipe ao 2º lugar no Estadual, dando a vaga inédita à Copa do Brasil e sendo o único time a competir de igual para igual com o ABC.
Um ótimo nome, agora a diretoria tem que começar a se mexer para anunciar os primeiros nomes, pois os outros times já estão bem adiantados com elencos quase prontos para a próxima temporada.
Fonte: Edponatan