domingo, 13 de novembro de 2011

Série C: Luverdense 0 x 2 América de Natal, time Potiguar só depende dele pra se classificar, o Luverdense, não!

13-11-2011 DOMINGO
Foto: Vermelho de Paixão!
O Luverdense não depende mais de si para conquistar o acesso à Série B do Brasileiro de 2012. Jogando na noite deste domingo, no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, o time da casa perdeu para o América F.C de Natal por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Max, no primeiro tempo  e André Beleza, nos acréscimos da etapa final.
Com o revés em casa, o Luverdense fica apenas com dois pontos conquistados na tabela e é o lanterna na classificação do Grupo E – dois pontos atrás do terceiro colocado, Paynsadu, com quatro. Já o América-RN, com esta importante vitória fora de casa, agora tem cinco, deixa a terceira posição e é vice-líder – cinco pontos atrás do líder CRB, que inclusive já conquistou o acesso no Brasileiro.

Ficha técnica:
Jogo: Luverdense-MT 0x2 América de Natal
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Horário: 18h (de Natal)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme-RJ (Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG e Helbert Costa Andrade-MG
Gols: Max, aos 8’ do 1° tempo;  André Beleza, aos 48’, já nos acréscimos da etapa final.
Cartões amarelos: Max, Nata, Fabiano e Iván González (América); Régis (Luverdense)
Cartões vermelhos: Régis (Luverdense) e Max (América).
Luverdense-MT
Tiago Volpi; João Paulo, Lacerda, Cléber Carioca e Ismael (Jô); Marcos Rogério (Tiago Correia), Gabriel Davis (Raul Prata), Régis e Dê; Ray e Jô. Técnico: Lisca.
América
Fabiano; Rodrigão, Fábio Sanches e Mauro; Norberto (Márcio Passos), Nata, Val (Fabinho), Mazinho (André Beleza) e Ivan González; Max e Wanderley. Técnico: Flávio Araújo.
CLASSIFICAÇÃO:
 Clube
PG
JG
V
E
D
GP
GC
SG
%A
1
10
4
3
1
0
6
1
5
83.3
2
05
4
1
2
1
4
3
1
41.7
3
04
4
1
1
2
2
5
-3
33.3
4
02
4
0
2
2
2
5
-3
16.7

Próximos jogos!
Pela quinta rodada do Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), fora de casa, contra o Paysandu. Já o América-RN, no mesmo dia, mas às 21h30 (horário de Brasília), tem pela frente o CRB, em Maceió, Alagoas. A sexta rodada, a última e decisiva, será realizada no final de semana.
No Grupo F, tudo está definido.
O Joinville ficou com 16 pontos, seguido pelo Ipatinga, com 9. Ambos garantiram o acesso e o Joinville, como líder, vai decidir o título contra o líder do Grupo F, provavelmente o CRB. Fonte: AFI.

Campeonato Brasileiro: Confira os resultados deste final de semana!


13-11-2011 DOMINGO

SÉRIE A – 34ª Rodada
Sábado – 12/11
Fluminense 1x2 América/MG
São Paulo 2x0 Avaí/SC 
Figueirense 2x1 Atlético/MG 

Domingo – 13/11
Corinthians/SP 2x1 Atlético/PR 
Coritiba 2x0 Flamengo 
Grêmio/RS 2x2 Palmeiras
Ceará 2x3 Santos 
Cruzeiro 1x0 Internacional 
Vasco/RJ 2x0 Botafogo 
Atlético/GO 0x1 Bahia

Série B - 36ª Rodada

Sexta-feira – 11/11/11
Sport-PE 4x0 Americana-SP
Ponte Preta-SP 1x2 Boa Esporte-MG
Icasa-CE 1x0 Salgueiro-PE 

Sábado – 12/11
São Caetano-SP 0x0 Náutico-PE
Vitória-BA 3x1 Criciúma-SC
Paraná 3x0 Guarani-SP
Bragantino-SP 4x0 Goiás
Grêmio Barueri-SP 1x3 ABC F.C
ASA-AL 2x0 Duque de Caxias-RJ
Vila Nova-GO 1x3 Portuguesa-SP

Série C - 2ª Fase: 
Em Lucas do Rio Verde/MT - Luverdense 0x2  América, de Natal, gols de Max, aos 8 minutos do 1° tempo e André Beleza, aos 48 da etapa complementar.

Serie D - 1° jogo da Final:
Em Juiz de Fora/MG: TUPI  1x0  Santa Cruz/PE   

Exposição de Troféus da atleta Curraisnovense Marineide Silvestre!

13-11-2011 DOMINGO


Futebol amador: Ruralzão de Currais Novos, Vasco estreia com goleada e Esporte Maxinaré perde em casa!

13-11-2011 DOMINGO
Resultado da primeira rodada da 6ª Copa Rural de Futebol do Município de Currais Novos, jogos deste domingo dia 13/11/11
Foto: Esporte Maxinaré (Bi-campeão) estreia com derrota.
GRUPO A:
Na comunidade Catunda
15h30 - Cruzeiro
 0x0   Flamengo
Árbitro: Luiz Henrique

GRUPO B:
No povoado Trangola:
08h00 - Trangola F.C.  
1x1  Palmeiras
Árbitro: Edson Gomes

No Povoado Trangola:
15h30 - Internacional  
1x0 Barcelona, gol de Ailsson.
Árbitro: Aurino Damásio

GRUPO C:
No Povoado Bonsucesso
15h30 - Escurinho
1x0 Ponte Preta,
Árbitro: Francisco Canindé

No Povoado Maniçoba
15h30 - 
ABC 1x4  Vasco
Árbitro: Jorge Eduardo (Boby)

GRUPO D
Na comunidade Maxinaré
15f30 - Esporte  
0x1 Bragantino, gol de Carlinhos.
Árbitro: Josimar Ferreira

Na comunidade Malhada da Areia:
15h30 - Potiguar  2x0 Tabajara, dois gols de Nininho.
Árbitro: Joseni de Sousa

Por motivo do encerramento da festa da padroeira da comunidade Cachoeira, a partida entre o Spot local e o Fluminense F.C do Povoado Trangola, pelo Grupo A, foi transferida para outra data.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Hoje é o aniversário do grande desportista de Currais Novos, nosso querido "Coronel Coquilho"!

13/11/2011 - DOMINGO

Hoje, 13 de novembro, é o aniversário de Eribaldo Celestino Dantas, vulgo CORONEL CÔQUILHO (Foto), conhecido e querido por todos os desportistas de Currais Novos. Simples, folclórico, sorridente, sempre de bom humor, solteiro (Só namorou duas moças em seus 61 anos de idade) e se considera o único “AGÜEIRO” de clube de futebol do Brasil. Pra quem não sabe, AGÜEIRO que ele chama, é a pessoa que serve água aos jogadores nos treinos e nos jogos. Aqui em Currais Novos ele é o “Agüeiro” oficial do Potyguar  e não para por aí, nos jogos do campeonato municipal é comum o Coronel Côquilho servir água a todos os jogadores dos quatro times que atuarem em rodada dupla, é impressionante o que ele faz.
Essa foto é uma relíquia, tem 39 anos.
Conheço Eribaldo, ou melhor, Coronel Côquilho, desde criança, até porque somos primos e se criamos juntos.  Ao nosso querido aniversariante receba os parabéns do nosso Blog e de todos os componentes da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos. Que o mesmo continue sendo essa pessoa querida e amada por todos os currais-novenses.

Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Repórter Gilvan Henrique recebe visita do Prefeito de Currais Novos!

12-11-2011- SÁBADO
Foto: Gilvan Henrique e Dr. Geraldo Gomes. Em 11-11-11
O Repórter Gilvan Henrique, que se recupera de uma cirurgia de ponta safena e mamária, realizada na última sexta feira dia (04), no Hospital do Coração, em Natal, recebeu nesta sexta feira (11) em sua residência à Rua São Vicente, aqui em Currais Novos, a visita do Prefeito deste município Dr. Geraldo Gomes. O chefe do executivo municipal ficou muito feliz com a recuperação de Gilvan e disse: “Já fiz cirurgia de uma ponte safena e quatro mamárias e sei como é dolorido o pós-operatório, as dores que você está sentindo agora fazem parte do processo de recuperação, o importante é ter calma, repouso e seguir rigorosamente a orientação dos médicos”, disse Dr. Geraldo. Ele perguntou se estava faltando alguma coisa que a Prefeitura possa ajuda-lo, pois a Secretaria de Saúde do Município está autorizada a lhe atender no que precisar. Gilvan, emocionado disse: “Até aqui não está faltado nada, desde o meu encaminhamento através da Secretaria Municipal de Saúde até minha internação no Hospital do Coração, o atendimento foi rápido e eficiente, agradeço muito primeiramente a Deus, depois ao Senhor e todos os que fazem a Secretaria Municipal de Saúde, meu muito obrigado” disse Gilvan.
Gilvan recebeu alta, após quatro dias no Hospital do Coração, de Natal, na última terça feira dia (07) às 21h30 ele, acompanhado da esposa Socorro e do filho Giulian, retornou à sua residência. Ainda este mês, será feita uma avaliação médica para se saber como está a sua recuperação.
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.