sábado, 12 de novembro de 2011

Futsal: Serra de São Bento conquista outro título!

12-11-2011 SÁBADO

A seleção de Serra de São Bento é campeã estadual de futsal 2011. A conquista ocorreu na noite desse sábado, 12, no ginásio “Geraldão”, na cidade serrana. A equipe vendedora também da Taça RN de Futsal deste ano entrou em quadra disposta a levantar o segundo título. E apoiada por sua torcida não encontrou dificuldade em golear o União de Goianinha por 6 a 0, no tempo regulamentar. Como determina o regulamento da competição, e como Serra de São Bento havia perdido o primeiro jogo da decisão para o mesmo adversário por 2 a 1, os dois times partiram para a prorrogação. E foi o representante de Goianinha quem marcou primeiro, fazendo 1 a 0. Inferiorizado no marcador, os serranos foram em busca da igualdade, empatando o confronto, resultado este que deu o título aos comandados do técnico Udenis. Além de várias autoridades dos dois municípios, esteve presente ao ginásio o presidente de Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Clóvis Gomes da Costa Filho. No final, ele agradeceu ao prefeito Chico de Erasmo, pelo empenho que teve para formar a seleção daquela cidade. Também elogiou a agremiação do União que, com um time caseiro, ficou com o vice-campeonato.
Por Manoel Cirilo.

1° Currais Fight foi um sucesso!

12-11-2011 SÁBADO
ADQUIRA O DVD DE TODAS OS COMBATES, veja a segunda luta de K1 -- 68 kg - EMANOEL KAVERNA Academia Kaverna Kioto/Natal contra DIEGO BALDUINO Academia Poderosos Dragões Hikari/Equador, que venceu por pontos. cletotvpulsacao@hotmail.com
Fonte: Cleto Filho - Rádio Ouro Branco de Currais Novos.

Série B: ABC vence Barueri/SP fora de casa e chega ao 11° lugar na classificação!

12-11-2011 SÁBADO

O ABC conseguiu um importante resultado na tarde deste sábado (12) na cidade de Barueri-SP. O time de Leandro Campos venceu o time da casa na Arena Barueri pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Cascata(Foto) e um de Lins, ambos os principais destaques da partida – Gil descontou para o Barueri. Com a vitória, o ABC chegou a décima colocação na tabela com 50 pontos somados, cinco a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, o São Caetano-SP, que soma 45. Como ainda pode ser alcançado pelos paulistas, o Alvinegro precisa de apenas mais um ponto nos próximos dois jogos para se garantir na Série B do ano que vem. Na próxima rodada, marcada para o sábado (19) o ABC encara a Ponte Preta-SP novamente fora de casa e depois encerra sua participação na Série B contra o Americana-SP, no Recife. 
O jogo
O ABC foi avassalador no primeiro tempo. Em contrapartida, o que sobrou de vontade ao Alvinegro, faltou de disposição ao time de casa, que apenas assistiu ao jogo do time de Natal. Com destaque para as atuações de Cascata, Lins e Jerson, o time de Leandro Campos não teve dificuldades e, em ritmo de treino, construiu o placar do jogo logo na etapa inicial. Aos 14 minutos, o Alvinegro chegou bem com Lins, que mandou forte no travessão do gol defendido por Juninho. No rebote, o meia Cascata dominou e mandou com categoria para o fundo das redes, abrindo o placar na Arena Barueri.  As investidas do ABC com Lins e Cascata deram certo e, depois de várias chances desperdiçadas, o time de Natal chegou ao segundo gol novamente com o camisa 10 aos 35 minutos de jogo. Lins chegou pela esquerda, tocou para Leandrão, que fez o pivô e recuou a bola para Cascata marcar o segundo do time de Leandro Campos, seu décimo gol nesta Série B. Não demorou muito para o ABC selar o placar e, aos 40, Lins marcou seu gol – mais que merecido – em grande estilo. Em jogada pela esquerda, ele limpou a zaga e mandou um foguete no ângulo direito do gol do Barueri. Golaço! 

Ficha técnica – Barueri 1x3 ABC
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri/SP.
Horário: 16h (de Natal)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca-RJ (Fifa)
Assistentes: Marcelo Braz Mariano-RJ e Jackson L. Massara dos Santos-RJ
Gols: Cascata (14’/1ºT e 35’/1ºT) e Lins (40’/1ºT)
Cartões amarelos: Nêgo (ABC) | Saldanha (Barueri)
Cartões vermelhos: Não houve
Barueri-SP
Juninho; Rodrigo Arroz, Anderson Pedra e Diego; Marcos Pimentel, Alê, Giovanni, Bebeto (Gil) e Ademir Sopa e Alex Maranhão (Saldanha); Magrão (Léo Gamalho). Técnico: René Simões. 
ABC
Wellington; Irineu, Tiago Garça e Leonardo; Nêgo (Makelelê), Ricardo Oliveira, Jerson, Cascata (Rômulo) e Renatinho Carioca; Lins ( Éderson) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.
Fonte: Diário de Natal

PARCEIROS

Futebol amador: Manguaça F.C conquista Copa Galo de Ouro, de Caicó!

12-11-2011 SÁBADO

Se poucos não sabiam, muitos tinham certeza que a equipe do Manguaça é a melhor equipe do futebol amador de Caicó e por que não dizer da região do Seridó. Hoje mais uma vez isso foi comprovado por muitos torcedores que estiveram presentes no Almir Oliveira para ver a grande final da Copa Galo de Ouro 2011 entre Manguaça e Santos.
O Manguaça fez um primeiro tempo cauteloso, mas isso fazia parte da estratégia da comissão técnica da equipe. Após dominar toda a primeira etapa do jogo e não conseguir abrir o placar á equipe veio com tudo e como não poderia ser diferente "Neguinho" fez um golaço batendo forte no canto esquerdo do goleiro Adones que só ficou olhando a bola morrer nos fundos das redes, Manguaça 1 a 0 Santos. Pra desespero da equipe do peixe "Didi Potiguar" (Foto), considerado o melhor jogador da partida, fazia o que queria na zaga do adversário e marcando duas vezes deu o título de "Campeão de 2011" da Copa Galo de Ouro ao Manguaça.
Já á equipe do Santos não suportou o poder de fogo do melhor ataque da competição e diante do Almir Oliveira lotado de torcedores viu o seu maior rival fazer o que queria dentro de campo. Manguaça BI-Campeão 3 x 1 Santos.
Ficha técnica:
Jogo: Manguaça F.C 3x1 Santos
Local: Estádio Almir Oliveira, em Caicó.
Data: 12-11-2011 – Início: 15h30
Competição: Copa Galo de Ouro, de Caicó – Decisão Final.
Arbitro: José Azevedo da Costa
1º Assistente: 
Gerson Kelly Gomes Santos
2º Assistente: Hélio Marcio Araújo.
Gols: Didí Potiguar (2) e Neguinho (Manguaça).
Manguaça: Rochinha; Beto, Pedro Pancada, Nelcimar e Caio; Hugo, Neguinho, Iure Dantas, e Leleu; Nel (Van Dinho) e Didi Potiguiar. Reservas: Simar, Amaral, Andinho. Técnico: Jocitanio do Nascimento.
Fonte: Blog do Manguaça. Adaptação: Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Estadual 2012: Sob o comando de Berg, Alecrim sai na frente!

12-11-2011SÁBADO

O Alecrim Futebol Clube já está treinando para o Estadual 2012. O técnico Carlos Gutemberg (Foto) já definiu uma série de amistosos para avaliar atletas pelo o interior do estado. Já estão acertados 06 amistosos. Cinco jogadores que atuaram na Série D já renovaram os contratos. São eles: os laterais Tôni e Elton, os zagueiros Geílson e Ânderson e o volante Gavião.

Veja a agenda de amistosos:
12 de novembro – Canguaretama x Alecrim, em Canguaretama
13 de novembro – São Pedro do Potengi x Alecrim, em São Pedro
15 de novembro – João Câmara x Alecrim, em João Câmara
18 de novembro – Alecrim x Santos Sub 18 (PB) no JL
20 de novembro – Guarabira (PB) x Alecrim, em Guarabira
26 de novembro – Vera cruz x Alecrim, em Vera Cruz
Fonte: Blog do Trindade (Natal).

PARCEIROS

Futsal // Campeão estadual sai hoje!

12-11-2011 SÁBADO

União de Goianinha e Alecrim/Serra de São Bento decidem hoje o título do Campeonato Potiguar de Futsal, às 20h, no Ginásio Municipal de Serra de São Bento. O time goianinhense precisa apenas de um empate para levar o troféu, já que derrotou o Alecrim por 2 a 1 dentro de casa no primeiro jogo da decisão. Para segurar a pressão dos donos da casa e trazer o troféu para o Agreste, o União terá o reforço do goleiro Messi, destaque do Palmeira de Goianinha no Campeonato Estadual de Futebol deste ano. Além do título, a partida de hoje é encarada pelo União como uma revanche, já que pela Taça RN no primeiro semestre, o time de Goianinha foi goleado pela equipe de Serra de São Bento por 4 a 3. Foram dez vitórias em doze jogos, além de um empate e apenas uma derrota, para o União chegar até a grande decisão. 
Fonte: FNFS – Via
http://blogtatutomsports.blogspot.com/

Futsal de Currais Novos: Copa Miltão já tem finalistas; Começou a 1ª Olimpíada dos Moto-taxistas; Seleção volta à participar do Seridósão!

12-11-2011 SÁBADO
Campeonato de Futsal "O Miltão" do Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo!

Foto do Ginásio Poliesportivo “O Cortezão”, local dos jogos.

Jogos desta Sexta-feira 11/11/11
19h00 - 51 F.C.   2x5   Espetinho
19h50 - Caixa   6x12  Real Madri B

Sábado 12/11/11
19h00 -  Real Madri A 6x2 Mega Kilão
19h50 -  I.F.C   10x5  Promessas 
Com 10 gols Felipe, do Real Madri B, lidera a artilharia.
Judson Marcos, o Juba, vem se constituindo como melhor goleiro. 

Com os resultados deste final de semana, o Real Madri A e o Real Madri B já garantiram vagas na final com uma rodada de antecipação. Informações, Luiz Henrique (Luizinho), organizador do evento.

Olimpíadas dos Moto-taxistas de Currais Novos!
 
Foto: Ginásio "O Geraldão"
Nove empresas de Moto-taxi da cidade de Currais Novos/RN estão participando  da 1ª Olimpíada dos Moto-taxistas, são três modalidades: Futsal, Natação e Dominó. O Ginásio Poliesportivo “O Geraldão” é o local dos jogos de Futsal.

Confira os resultados da 1ª Rodada do Futsal: 

Sábado 12/11
Grupo A - SOS Taxi Moto  1x4  Liga Taxi Moto
Grupo B - Eldorado Taxi Moto 5x1  1818 Taxi Moto
Grupo B - JK Moto Taxi  6x7  13 de Maio Taxi Moto

Classificação:

Grupo A
1° - Liga Taxi Moto, com 03 pontos.
2° - SOS Moto Taxi, com zero ponto.
TL Moto Taxi ainda não jogou.

Grupo B
1° - Eldorado Taxi Moto, 03 pontos e saldo de 04 gols.
2° - 13 de Máio Moto Taxi, 03 pontos e saldo de 02 gols.
3° - JK Moto Taxi, zero ponto e saldo de -2.
4° - 1818 Moto Taxi, zero ponto e saldo de -4.

Futsal: Seleção de Currais Novos volta a participar do Seridosão depois de vários ausente!
A Seleção de Futsal de Currais Novos volta a participar do Seridosão depois vários anos ausente, a cidade vinha sendo representada por clubes e diga-se de passagem, sempre conquistando títulos, podemos citar alguns: Estacon, Xapetuba, Acauan, Bahia E.C e por último o Santo Antônio. Ano passado Currais Novos não mandou representante, este ano a Seleção Adulto Masculino com o apoio da Prefeitura Municipal volta a participar. O veterano jogador Walker ficará à frente da Seleção, enquanto o ex-jogador Francisquinho, maior artilheiro do Seridósão de todos os tempos, será o treinador.