quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Série C: América volta a jogar depois de quase um mês parado!

09-11-2011 QUARTA FEIRA

Depois de um longo e tenebroso inverno, com paralisações, viagens sem jogar, troca de times,  o América volta a disputar uma partida oficial, pela série C do Brasileiro. O adversário de hoje, às 20h30, no Nazarenão, vai ser o Luverdense/MT, que retornou à competição, depois da exclusão do Rio Branco/AC. A última vez que o alvirrubro entrou em campo, foi no dia 8 de outubro, quando derrotou os acreanos por 3x0, jogando em Goianinha. Como o jogo foi anulado, os pontos da vitória foram retirados da equipe americana e por isso, uma vitória logo mais é considerada de suma importância para o planejamento  rubro na caminhada de  volta para a série B de 2012. 
Rodrigo Sena 

Flávio Araújo tem dúvidas no time, mas pensa positivo para o jogo
Das quatro partidas que o América vai fazer nessa segunda fase da competição, somar sete pontos, no mínimo, é o que o clube potiguar precisa fazer para chegar aos oito pontos e brigar, por, pelo menos, o segundo lugar do seu grupo, que daria uma vaga na segunda divisão do próximo ano. "Teremos quatro jogos muito difíceis e se colocarmos em prática nossa forma de jogar não tenho dúvida que poderemos sair com bons resultados", analisou Flávio Araújo, técnico americano. O time rubro vai ter alguns desfalques para o jogo contra a equipe de Mato Grosso. O ala esquerdo, Iván Gonzales, não jogo por estar suspenso. O atacante Max, está vetado pelo departamento médico e também não enfrenta os mato-grossenses. Em compensação, a paralisação do campeonato serviu para que alguns atletas, que estavam contundidos, se recuperassem a tempo de participar do confronto de logo mais. Casos do meio campo Mazinho e do atacante André Neles, que estão confirmados no time titular. Quem ainda não sabe se vai jogar é o atacante Wanderley. O jogador sofreu um trauma na boca. A princípio, ele estava vetado para a partida, mas, o departamento médico americano desenvolveu um protetor bucal e ele deve jogar.
Fonte: Jornal Tribuna do Norte (Natal)

Copa São Paulo: ASSU, um dos representantes do RN, estreia contra a Inter de Limeira!

09-11-2011 QUARTA FEIRA

A primeira partida do ASSU, pelo Grupo Q, será no dia 5 de janeiro, no estádio major José Levi Sobrinho, em Limeira, contra a Inter Limeira (SP), às 17h. Na sequência da primeira fase, o ASSU joga contra o Santos (SP), dia 8 de janeiro, e contra o Vitória de Santo Antão (PE), no dia 11 de janeiro. Os jogos serão também no estádio major José Levi Sobrinho, em Limeira. Um detalhe: o jogo entre ASSU x Santos será transmitido pela Sportv, Band e Band Sports.
Fonte: FPF/Blog Rabiscos do Samuel Junior