segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Copa PID de Futsal de Currais Novos tem rodada adiada!


24-10-2011 SEGUNDA FEIRA
A Subcoordenadoria de Esportes e Lazer do município de Currais Novos comunica que os jogos da Copa PID de Futsal que estavam programados para o próximo sábado dia 29, foram transferidos para o dia 04 de novembro a partir das 19 horas.

Fábio Giuntini (38), é o novo treinador do Potiguar-M para o estadual do RN 2012!


24-10-2011 SEGUNDA FEIRA
O Potiguar de Mossoró confirmou no início da tarde desta segunda-feira (24) o nome do novo treinador do clube para a temporada 2012. Trata-se do ex-jogador Fábio Giuntini (Foto) que desde 2009 atua nos cargos de supervisor, assistente técnico e treinador. No ano passado, ele assumiu o Grêmio/SP (na época Grêmio Prudente), na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro para evitar o rebaixamento do clube paulista, mas não conseguiu.
 
A contratação do treinador foi confirmada pelo site oficial do Potiguar de Mossoró. Entretanto essa não será a primeira passagem de Giuntini pelo Potiguar. No ano de 2006, ele atuou no clube de Mossoró ainda como atleta profissional. O atacante ainda teve passagem como jogador pelo Rosário Central/ARG, por cinco clubes da Bélgica, entre eles o Cercle Brugge, e o FC Bruxelas; pelo Remo/PA e Real Deportivo/ESP.

Após circular o mundo como jogador fazendo parte de comissões técnicas, Fábio Giundini agora terá a responsabilidade de comandar o Potiguar de Mossoró na busca pelo segundo título do clube no Campeonato Potiguar.
Giuntini atuou 16 anos como jogador profissional de futebol em seis diferentes países (Brasil, Bélgica, Argentina, Espanha, Portugal e Emirados Árabes Unidos).

Como jogador ele trabalhou com técnicos importantes, confira:

Vicente Cantattori (Rosário Central – ARG)
Andre Van Maldeghem (K.S.V. Waregem – BEL)
Denis Van Wijk (S.V. Cercle Brugge – BEL)
Ariel Jacobs (R.W.D.Molenbeek – BEL)
Angelo Nijskens (K.V. Kortrijk – BEL)
Claudio Duarte (Clube do Remo/PA – BRA)
Cuca (Clube do Remo/PA – BRA)
Miluir Macedo (Potiguar/RN – BRA)
Flavio Araujo (Potiguar/RN – BRA) 

Marco Octavio (Jazeera Al Hamra – UAE)
Jorge Manuel (F.C. Arouca – POR)

Como técnico, ele se destacou treinando o extinto Grêmio Prudente hoje Barueri no ano passado e início de 2011, fazendo uma boa campanha na Copa do Brasil
Fonte/Tribuna do Norte.




PARCEIROS

Resultado da 2ª Corrida do Rosário que movimentou o domingão em Caicó!


24-10-2011 SEGUNDA FEIRA

MASCULINO
1º LUGAR - JOSÉ PEREIRA DA SILVA - PARNAMIRIM
2º LUGAR - ADRIANO JOSÉ - PICUÍ/PB
3º LUGAR - JOSÉ HUMBERTO - PARNAMIRIM
4º LUGAR - JOSÉ DAILTON - PARNAMIRIM
5º LUGAR - JOSIVAN DOS SANTOS - CARNAUBA DOS DANTAS

FEMININO
1º LUGAR - DAMIANA BATISTA - CURRAIS NOVOS
2º LUGAR - GERLANE IARA - NATAL
3º LUGAR - TEREZA MADALENA - CAMPINA GRANDE
4º LUGAR - SANDRA MARIA - CUITÉ
5º LUGAR - REGILENE SANTOS - PATOS

PARTICIPARAM ATLETAS DE VARIAS CIDADES COMO NATAL, PARNAMIRIM, CURRAIS NOVOS, SÃO VICENTE, MOSSORÓ, FLORANIA, UMARIZAL, JARDIM DO SERIDÓ, CARNAÚBA DOS DANTAS, PARELHAS, SÃO JOÃO DO SABUGI, SERRA NEGRA/RN, CUITÉ/PB, PICUÍPB, CAMPINA GRANDE/PB, ITAPETIM/PE.

REALIZAÇÃO: ASSOCIAÇÃO CAICOENSE DE ATLETISMO

APOIO:

PREFEITURA DE CAICÓ – BIBI COSTA
SEC. MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTE – ANA MARIA
COORDENADOR DE ESPORTE – OSVALDO GARCIA E FRANÇOIS ARAÚJO (POPOSA)
SEC. DE SAÚDE
3º SUB GRUPAMNETO DE BOMBEIROS MILITARES
3º DEPARTAMENTO DE POLICIA RODOVIARIA ESTADUAL
PATRULHEIROS MIRINS
BOM PREÇO INFORMÁTICA
BAR DO NICÓ
FABRICA DE GELO KYOBA
FAO CONTABILIDADE

MACELIO CORDEIRO
COORDENADOR DO EVENTO.
Por Niltinho Ferreira 
PARCEIROS

Torcedores ingleses poderão "reciclar" camisas de Tevez!


24-10-2011 SEGUNDA FEIRA
O período conturbado de Carlos Tevez na Inglaterra ganhou mais um capítulo. Em uma parceria inusitada, o Manchester United-ING e o Manchester City-ING disponibilizaram um caminhão para que os torcedores que odeiem o atacante argentino, possam se desfazer das camisas com o nome do jogador. Os uniformes serão reciclados durante o clássico entre os dois times, marcado para este próximo domingo, pelo Campeonato Inglês.

O torcedor que entregar uma camisa de Tevez para a reciclagem ganhará outra sem a numeração e o nome do jogador. O caminhão foi pintado com as cores tanto do Manchester City como do United.

"Tevez mais uma vez desapontou seus torcedores. Sendo assim, a melhor forma da torcida mostrar que deseja se livrar dele é jogando suas camisas fora", destacou Alex Bake, porta-voz da patrocinadora do Manchester United, responsável pela campanha.

O argentino passou a ser odiado pela torcida dos Diabos Vermelhos após se transferir para o rival City. Já sob o comando do técnico Roberto Mancini, o argentino irritou os torcedores da equipe após se negar a entrar no duelo diante do Bayern de Munique-ALE, válido pela Liga dos Campeões. O jogador, que segue treinando separado do restante do elenco, deve ser vendido no início do ano que vem. Fonte: http://www.futeboleiro.com/ 

PARCEIROS

Centros desportivos querem fundar federação!


24-10-2011 SEGUNDA FEIRA 


Ganhar força junto à SEJEL – Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Natal. Com este objetivo, alguns presidentes de centros desportivos da capital potiguar estão dispostos a se reunir em local e data ainda a ser definidos, para fundar a Federação dos Centros Desportivos de Natal.
De acordo com Luciano Silva, que presidente o centro desportivo da Vila de Ponta Negra, e “pai da idéia”, a grande maioria dos centros está praticamente desativada e sem força para solicitar algo à secretaria. “Com exceção de três ou quatro que ainda sobrevivem com suas próprias custas, os centros desportivos de Natal estão praticamente desativados. Por isso, vou convidar todos os representantes dos centros para uma reunião, na qual fundaremos a federação”, explicou Luciano, acreditando que só assim os centros ganharão forças.
Um dos centros que já se interessaram pelo assunto foi o de Soledade II, localizado na zona norte de Natal. “Quando fizer o convite não se esqueça do Soledade II, pois, estamos dentro”, afirmou Ionaldo Lisboa “Pio”, um dos diretores daquele centro desportivo.
Por Manoel Cirilo


PARCEIROS

Alemão bate recorde com 453 piercings no corpo!


24-10-2011 SEGUNDA FEIRA
Rolf Buchholz exibe parte de seus 453 piercings (Foto: Reuters)
Um alemão de 52 anos entrou para a edição 2012 do Guinness como o homem que tem o maior número de piercings no corpo. São 453, sendo 278 somente na região genital.

Rolf Buchholz também tem um fetiche por tatuagens, que cobrem seu corpo da cabeça aos pés.
Alemão tem 94 piercings em torno dos lábios, 25 ao redor das sombrancelhas e 8 no nariz (Foto: Reute …




Emerson Leão é o novo técnico do São Paulo!

24-10-2011 SEGUNDA FEIRA


Há sete jogos sem vencer no Brasileirão, o São Paulo anunciou esta segunda-feira a contratação de Emerson Leão para assumir o comando da equipe.
Leão, de 62 anos, estava sem trabalho há mais de um ano, quando pediu a demissão do Goiás. Trata-se de resto de um dos grandes nomes do futebol brasileiro, tendo conduzido o Santos ao título em 2002 e dirigido a seleção em 2000. No São Paulo já foi campeão paulista em 2005. Fonte/ABola