quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Brasileirão: Arbitragem para os jogos dos Clubes do RN neste sábado 08/10!

06-10-11 QUINTA FEIRA
Campeonato Brasileiro da Série B. O paranaense Edivaldo Elias de Souza vai comandar a partida entre ABC e Guarani, neste sábado (8). Ele será auxiliado por José P. Wanderlei da Silva e Geison Mendes dos Santos.

Série B – 29ª Rodada
Sábado dia 11/10 às 16h20
Jogo: ABC e Guarani/SP
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Árbitro 01: Edivaldo Elias de Souza
Assistente 01: José P. Wanderlei da Souza
Assistente 02: Geison Mendes dos Santos.

SÉRIE C – 3ª Rodada da 2ª Fase.

Árbitro Paulista apita América x Rio Branco/AC neste sábado (08), às 15h15, no estádio Nazarenão, em Goianinha/RN, pela 3ª rodada da 2ª fase Série C do Campeonato Brasileiro.

Sábado dia 08/10 às 15h15.

Jogo: América  x  Rio Branco/AC
Árbitro: Paulo César Oliveira – SP (FIFA)
Assistente 1: Thiago Gomes Brígido – CE (Asp. FIFA)
Assistente 2: Kildenn Tadeu Morais de Lucena – PB
4º árbitro: Ítalo Medeiros Azevedo – RN
Assessor: Milton Otaviano dos Santos – RN

Segunda Divisão do RN: Didí Potiguar acerta com o Caicó E.C!

6-10-2011 QUINTA FEIRA

O jogador "Didi Potiguar" (Foto) que estava defendendo o Santa Cruz pela Série D do Campeonato Brasileiro, se apresentou hoje a tarde no Caicó Esporte Clube. O atleta fechou contrato para o restante do Estadual da Segunda Divisão e já iniciou seus trabalhos na equipe.
A comissão técnica não perdeu tempo e começou os trabalhos com o jogador nesta tarde, Didi iniciou no time reserva e depois na equipe principal e mostrou que estar bem, sua estreia pelo Caicó será no próximo sábado diante do Potiguar de Currais Novos.
Em conversa com o Blog Didi potiguar disse: "É muito importante o trabalho feito pelos dirigentes do Caicó E.C, há muito tempo não víamos duas equipes Caicoenses na elite do Campeonato Estadual, espero fazer um bom trabalho e ajudar o Caicó ser Campeão da segunda divisão". Fonte: Jocitanio do Nascimento (Caicó).

Rádio Ouro Branco de Currais Novos está na Internet, confira!

06-10-2011 QUINTA FEIRA

A RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS TEM SEU NOVO SITE, AGORA VOCÊ PODE CURTIR PELA INTERNET, AO VIVO, TODA PROGRAMAÇÃO DESTA ESMISSORA DIARIAMENTE A PARTIR DAS 04 HORAS DA MANHÃ ATÉ ÀS 21 HORAS. NOSSO SITE É ESSE:

Diretoria do Centenário E.C contrata goleiro Eridelson e atacante Didí Potiguar!

06-10-2011 QUINTA FEIRA
A Diretoria do Centenário de Parelhas contratou o goleiro Eridelson e o atacante Didí Potiguar para o restante do campeonato estadual da 2ª divisão do RN. Esses jogadores defenderam recentemente o Sport Clube Santa Cruz, do nosso estado, na Série D do Campeonato Brasileiro. Didí marcou três gols na competição, sendo o principal artilheiro do Santa Cruz.


Jogo antecipado!
A partida envolvendo Centenário de Parelhas e ABC "Equipe B" que estava marcada inicialmente para o próximo domingo dia 09, as 15h30 no estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas, foi antecipada para o sábado dia (8) no mesmo local e horário. A antecipação foi solicitada pela Direção do Centenário E.C e acatada pela FNF. 

PARCEIROS