domingo, 25 de setembro de 2011

Futebol: Placar esportivo!

25-09-2011 DOMINGO

Confira os resultados de sábado 24/09/11:

Brasileirão - 26ª rodada
Atlético-PR 1 x 1 Fluminense
Santos 2 x 3 Figueirense
Flamengo 2 x 1 América-MG

Brasileiro Série B - 25ª rodada
Sport 4 x 0 Vitória
Ponte Preta 2 x 1 Duque de Caxias
Bragantino 1 x 1 Portuguesa
ASA 1 x 1 Grêmio Barueri
São Caetano 2 x 2 Icasa

Brasileiro Série C - 1ª rodada - Segunda fase
CRB 0 x 0 Rio Branco-AC

Confira os resultados deste domingo 25/09/2011:

Brasileirão - 26ª rodada
Corinthians 1 x 0 Bahia
Botafogo 2 x 2 São Paulo
Internacional 2 x 1 Atlético-MG
Cruzeiro 0 x 3 Vasco
Avaí 1 x 2 Grêmio
Atlético-GO 1 x 1 Palmeiras
Ceará 3 x 2 Coritiba
Série C - 1ª rodada segunda fase
Paysandu-PA 1 x 0 América-RN
Joinville 1 x 0 Ipatinga-MG
Série D - Oitavas de final
Sampaio Corrêa-MA 2 x 1 Cuiabá-MT
Penarol-AM 1 x 0 Independente-PA
Treze-PB
3 x 1 Santa Cruz-RN
Santa Cruz-PE 1 x 0 Coruripe-AL
Volta Redonda 1 x 0 Tupi
Itumbiara 3 x 1 Villa Nova-MG
Cianorte 0 x 1 Oeste
Mirassol 2 x 0 Juventude



Segunda Divisão do RN – 3ª Rodada!
25/09/11
Em Parelhas – Centenário 0x4 Caicó E.C
No Frasqueirão, em Natal – ABC 2x1 Potyguar-CN

Segunda Divisão do RN: Centenário, em casa, cai de quatro para o Caicó; Potyguar-CN continua sem vencer: ABC 2x1!

25-09-2011 DOMINGO
Foto: Caicó E.C - Líder da Segundona do RN!
Em Parelhas, Centenário 0x4 Caicó E.C!
Com dois gols de Lee, um de Josicley e outro de Índio (Cobrando falta), o Caicó E.C goleou o Centenário E.C pelo elástico placar de 4x0, em pleno estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas. Foi um resultado surpreendente, isso porque o Centenário vinha de dois resultados positivos fora de casa, empate de 1x1 com o Potyguar e vitória sobre o ABC F.C . Já a Raposa vinha de uma derrota para o ABC e uma vitória diante do Potyguar-CN, dois jogos no Marizão.
Com a vitória o Caicó assumiu a liderança da Segundona, agora 06 pontos, duas vitórias e saldo de 03 gols.
Próximos jogos:
O Caicó joga domingo no Frasqueirão, contra o ABC F.C, enquanto o Centenário recebe o Potyguar de Currais Novos.
Ficha técnica da partida:
15h30 – Centenário E.C  0x4  Caicó E. C.
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistente 01: Valdomir Antônio de Araújo
Assistente: Carlos Roberto Gomes.
Renda: R$ 1.467,00 – Público pagante: 265
Gols: Josicley, aos 33’1°T; No 2° tempo: Lee, aos 14’, Lee, aos 35’ e Índio, aos 41’ (Falta).
Equipes:
CENTENÁRIO E.C – Ricardo; Daniel Alves (Diego Upanema), Índio, Carlos Alberto e Jonh; Rafael Potiguar, Arthur Coimbra, Pedrinho e Gleyson Paraíba (Totó que fez sua estreia); Renan Willian (Diêgo Cearense) e Robertinho. Técnico: Zezinho Mossoró.
CAICÓ E.C – Anderson; Everton, Rogério, Gilson e Geovani (Índio); Joassis, Danilo, Josicley e Paulinho Belém (Sandro); Fredson (Romildo) e Lee.

No Frasqueirão, ABC F.C 2x1 Potyguar-CN!

Não foi desta fez que o Potyguar conseguiu uma vitória na Segunda Divisão deste ano, jogando hoje à tarde no Frasqueirão, em Natal, o Leão do Seridó chegou a fazer 1x0 aos 13 minutos do primeiro tempo através de Claudio Ribeiro. A alegria tricolor durou apenas 10 minutos, porque aos 23 Ernandes empatou e aos 47 da etapa complementar Felipe Alves virou o placar; ABC 2x1.
Com a derrota, o Potyguar permanece na última colocação, por sua vez o ABC F.C assumiu a segunda posição.

Ficha técnica da partida:
15h00 - ABC 2x1  Potyguar/CN
Local: Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistente 01: Isaac Márcio da Silva
Assistente 02: Allan Lopes de Oliveira
Gols: Claudio Ribeiro, aos 13’1°T (Potyguar); Ernandes, aos 23’1°T e Felipe Alves, aos 47’2°T (ABC).
Equipes:
ABC F.C – Vitor (Franklin); Samuel, Lucas, Alberto e Matheus; Clayton Amaral (Bruno), Paulinho, Erivelton e Moisés; Ernane e Felipe Alves. Técnico: Didi Duarte.
POTYGUAR-CN – Bira; Cláudio Ribeiro, Joatan (Daniel), Anderson e Marciano; Nino, Emerson, Carioca (Ítalo) e Diêgo; Quirino e Willian Carioca (Marcos). Técnico: Neto Matias.

CLASSIFICAÇÃO:

CLASSIFICAÇÃO  – 2ª RODADA
 Clube .........
PG
JG
V
E
D
GP
GC
SG
%A
Caicó E.C
06
03
2
0
1
05
02
03
66,7
ABC F.C
06
03
2
0
1
04
02
02
66,7
Centenário
04
03
1
1
1
02
05
-03
44,4
Potyguar-CN
01
03
0
1
2
02
04
-02
11,1

Os números do campeonato:
Jogos realizados: 06
Gols marcados: 13
Média de gol por partida: 2,3
Fonte: Escrete de Ouro

Série C: América de Natal perde na Curuzu: Payssandu 1x0!

25-09-2011

Belém, PA, 25 (AFI) – O Paysandu abriu a segunda fase do Campeonato Brasileiro da série C com vitória. Jogando na rua Curuzú, em Belém (PA), o Papão venceu por 1 a 0 o América (RN) com um gol marcado aos 42 minutos da segunda etapa. O time dominou a partida o tempo todo e foi premiado com Rafael Oliveira no finalzinho da partida.
O jogo
O Paysandu teve total domínio da primeira etapa e conmeçou a partida tendo um gol anulado aos 40 segundos de jogo. Rafael foi lançado e fez o gol na saída do doleiro Fabiano, mas o árbitro marcou impedimento frustrando a galera do Papão.
O América mostrou que foi claramente para esperar o adversário e explorar os contra ataques e isso só aconteceu pela primeira vez aos 27 minutos. Wanderley escapou pela esquerda, entrou na área e bateu rasteiro. Alexandre Fávaro fez grande defesa e evitou o primeiro do jogo.
A resposta foi imediata e aos 29 minutos Luciano Henrique arriscou da intermediária buscando o canto esquerdo de Fabiano, mas foi a vez do goleiro americano fazer grande defesa.
A partir dos 35 minutos o jogo pegou fogo. O lateral Sidni aos 36 e 37 teve duas grandes chances de abrir o marcador, mas em ambas chutou na marcação. No segundo lance o América conseguiu puxar o contra ataque e Josiel ficou sozinho dentro da área na frente de Fávaro. O chute saiu no canto esquerdo, mas o goleiro do Papão fez um milagre evitou o castigo.
Dois minutos se passaram e em novo contra ataque Max foi lançado pelo meio, mas adiantou a bola e teve que disputar a bola com Fávaro. O goleiro levou a melhor e ficou com a bola. Final do primeiro tempo e empate sem gol na Curuzu.
Segundo tempo
As duas equipes voltaram para a segunda etapa com as mesmas formações, mas logo nos primeiros 15 minutos o técnico Edson Gaúcho colocou em campo os jogadores Thiago Potiguar e Robinho em lugar de Luciano Henrique e Sandro.
Com isso o time continuou em cima do América que no segundo tempo voltou apenas para jogar na defesa. Aos nove minutos Rafael oliveira teve ótima cha nce dentro da grande área, mas chutou por cima deixando o grito de gol entalado na garganta do torcedor do Papão.
O jogo melhorou e no primeiro contra ataque que entrou do América Fávaro se complicou e Val desperdiçou grande chance. Mas no minuto seguinte Josiel escapou com a bola, driblou o goleiro e bateu para o gol. A bola ia entrando, mas Zé Antônio salvou em cima da linha evitando o gol do Papão.
Aos poucos o América conseguiu equilibrar a partida. Ao perceber isso o técnico Edson Gaúcho fez sua última alteração. Saiu o atacante Josiel para a entrada de outro atacante, Erlington, porém, mais descansado.
O jogador Robinho impôs um ritmo forte em cima da equipe do América, que só defendia. Aos 39 minutos Tiago Potiguar recebeu pelo meio e bateu forte. Giovani defendeu e evitou o gol. No minuto seguinte o América descolou um contra ataque onde André Neles lançou Max, que recebeu e bateu forte. Alexandre Fávaro foi prá bola e fez um verdadeiro milagre.
Mas o time que mais buscou o gol no jogo inteiro foi premiado aos 42 minutos. Sidni tocou para Rafael Oliveira, que dentro da área e sem poder ser tocado bateu forte para fazer 1 a 0 Paysandu.
O gol animou ois jogadores do papão, que aos 45 minutos quase ampliou. Tiago Potiguar, Sidni e Erlington trocaram bola, com o chute de Thiago Potiguar. Fazbiano fez ótima defesa e mandou para escanteio. Final vitória do Papão e a liderança do grupo na competição.
Próximos jogos
Na próxima rodada o Paysandu joga contra o Rio Branco na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC) domingo, dia 02/10, às 16 horas. O América recebe em casa no mesmo dia e horário o CRB, que só empatou na abertura

Série D: Treze-PB vence Santa Cruz/RN e dá importante passo para classificação!

25-09-2011 DOMINGO

Redação
Na tarde de hoje (25), o Treze-PB recebeu um bom público em casa, no Estádio Governador Ernani Sátyro "O Amigão", em Campina Grande (PB), e venceu a equipe do Santa Cruz-RN, por 3 x 1, no entanto, a torcida não ficou completamente satisfeita ao término da partida, pois o Galo fez uma excelente apresentação no primeiro tempo, onde marcou os três gols, porém no segundo errou passes, não chegou com perigo ao ataque e ainda tomou o gol da equipe potiguar.

Na etapa inicial o Treze saiu aplaudido de campo, já na etapa final, os torcedores tiveram mais cautela, pois com o gol, o Santa Cruz ficou muito vivo na competição, no entanto, no próximo domingo, a vantagem ainda é do Alvinegro, pois jogando na cidade de Santa Cruz (RN), o Galo da Borborema pode perder até por um gol de diferença que ainda assim se classifica para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Primeiro tempo

O Treze começou a partida, no comando das ações, pressionando o Santa no campo defensivo, sem deixar o time potiguar chegar ao ataque, e aos 6 minutos, Cléo roubou uma bola mal afastada pela defesa, partiu para a área e tocou para Warley, que driblou o goleiro Eridelson e marcou o primeiro do Galo.

Sem se encontrar na partida, já que tinha pelo menos quatro desfalques no time titular, o Santa Cruz assustava o goleiro Lopes apenas nas bolas paradas e dava muito espaço na defesa, e dessa maneira, deixando o ataque do Treze jogar como queria, Cléo começou a fazer boas jogadas na ala direita, e aos 24 minutos, ele encontrou Celico, que sozinho na área dominou e ainda teve tempo de escolher o canto e ver o goleiro cair, para bater com calma, no canto rasteiro direito e marcar 2 x 0 para o time de Campina Grande.


O Treze ainda chegou novamente com perigo com a dupla Cléo e Celico, em novo cruzamento aos 30 minutos, mas Eridelson fez grande defesa.

A primeira grande chegada do Santa Cruz-RN foi apenas aos 34 minutos, quando a defesa do Galo vacilou e Robson tocou para Flavinho, que encontrou Gabriel livre na área, e ele bateu firme, a bola ainda tocou em Anderson e passou muito perto da trave de Lopes.

Para animar mais ainda a torcida do time Alvinegro, aos 40 minutos, Ferreira encontrou Doda que invadiu a área e sofreu uma forte entrada de Flavinho, o árbitro baiano Diego Pombo Lopes não teve dúvidas em marcar o pênalti. Na cobrança, Warley, de novo ele, marcou seu sétimo gol na quarta divisão, o segundo do Galo, 3 x 0 no primeiro tempo.

Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Santa Cruz voltou disposto a surpreender o adversário e começou a criar boas oportunidades em campo. Foram chegadas com Didi Potiguar, Flavinho, Flávio Carvalho (ex-Campinense-PB) e Gabriel, que fizeram o goleiro estreante, Lopes "sujar as luvas" e chamar a atenção da defesa do Treze.

Aos 12 minutos, Doda partiu para dentro da área e novamente foi derrubado pelos jogadores do Santa, agora por Fernandes, mas dessa vez o árbitro não deu nada e ainda mostrou cartão amarelo para o meio campista do time paraibano.

O Tricolor do Trairi tanto criou que acabou marcando o seu gol na partida, aos 22 minutos do segundo tempo, com Hendrich, que recebeu bola de Robson e aproveitando uma falha da defensiva galista, descontou para o time potiguar.

O Santa Cruz criou muitas oportunidades, mas não conseguiu marcar mais nenhum gol, o Treze, não se encontrou na etapa final, abusou do direito de perder gols, principalmente com Cléo. O Galo ainda assustou aos 40 minutos, em cabeceio de um do outro estreante da tarde, Vavá, que Eridelson defendeu. O Santa também chegou, com Didi Potiguar, mas o placar não foi mais alterado.

Ficha do jogo 

Treze-PB 3 x 1 Santa Cruz-RN
Estádio: Gov. Ernani Sátyro "O Amigão", em Campina Grande (PB)
Horário: 16h

Treze (4-4-2): Lopes; Ferreira (Tigrão), Anderson, Cenedesi e Celico; Fábio Oliveira, Roberto, Doda (Vavá) e Chapinha; Cléo e Warley (André Lima)
Técnico: Marcelo Vilar

Santa Cruz: (4-4-2): Eridelson; Fernandes (Alvinho), Marcelo, Adalberto e Rogerinho; Geriel (Hendrich), Flavinho, Robson e Gabriel; Alberto (Flávio Carvalho) e Didi Potiguar
Técnico: Paulo Moroni

Gols:
Treze: Warley, aos 6' e aos 40' (de pênalti) e Celico, aos 24'
Santa Cruz: Hendrich (aos 22' 2ºT)

Cartões amarelos:
Treze: Anderson, Fábio Oliveira, Roberto, Chapinha e Doda
Santa Cruz: Fernandes, Marcelo e Flavinho

Árbitro: Diego Pombo Lopes (BA)
Auxiliares: Ivany Alves de Lima e Ailton Farias da Silva (SE)

Público total: 4.020
Renda: R$ 24.070,00

Acesse a mais nova web Rádio de Currais Novos!

25-09-2011 DOMINGO 


O studio da RÁDIO CYBER MIX-CN, fica no prédio da Sede da ADESG FUTSAL. 
Contatos:



Twitter: @CyberMixCN


Rádio Cyber Mix CN - Esteja aonde estiver, nossa música vai até você!

Futsal: Resultados finais dos Jogos Municipais Esportivos e Culturais (JOMEC) de Currais Novos!

25-09-2011 DOMINGO

Terminou neste sábado à noite a modalidade de Futsal dos Jogos Municipais Esportivos e Culturais (JOMEC) de Currais Novos, o que não faltou foi emoção no Geraldão que recebeu um grande público.
Instituto Vivaldo Pereira (IVP) Juvenil – Tricampeão do JOMEC

Equipe: Samuel, Danilo, Lucas, Vicente, Jeffinho, Galego, Kaká, Joatan, Sueliton, Rafael e Airton. Técnico: Cesário Júnior (Garrincha).

Veja os grandes campeões de 2011:
Categoria Dentinho:
Campeão – PETI
Pré-Mirim
Campeão – Colégio Camilo Toscano (CCT)
Categoria Mirim
Campeão – Colégio Gilson Firmino
Categoria Infantil:
Campeão – Instituto Vivaldo Pereira (IVP)
Categoria Juvenil:
Campeão – Instituto Vivaldo Pereira (IVP)



Após o encerramento das modalidades de Atletismo, Xadrez, Noite Cultural, Handebol e escolha da Rainha dos Jogos, a segunda parcial do quadro de medalhas é a seguinte:

1° - Colégio Camilo Toscano (CCT), 10 medalhas de Ouro.
2° - Única/Master, 05 de ouro.
3° - Escola Estadual Tristão de Barros, 04 de ouro.
4° - Educandário Jesus Menino (EJM), 04 medalhas de ouro.
Fonte: Terra da Xelita - Adaptação: Escrete de Ouro.

Voleibol: Equipe do interior potiguar ganha etapa classificatória do JUB'S 2011!

25-09-2011 DOMINGOS

Foi com muita garra que a equipe masculina da FACEP - FACULDADE EVOLUÇÃO ALTO OESTE POTIGUAR de Pau dos Ferros conseguiu o feito inédito para o voleibol do Rio Grande do Norte, foi a primeira vez que uma Faculdade do Interior do nosso estado consegue a vaga para a disputa das Olimpíadas Universitárias JUBs 2011, que serão realizadas em Campinas (SP), de 4 a 13 de novembro.
O levantador Amós e o meio de rede Alan mas uma vez fazem a diferença, assumindo o comando de sua equipe e levando a FACEP a vitória. Informações: Professor Afrânio Aurélio (Currais Novos) - Adaptação: Escrete de Ouro.