sexta-feira, 15 de julho de 2011

Antes do Fla-Flu, Ronaldinho Gaúcho faz festa privê com amigos, bebidas e muitas mulheres!

15-07-2011
O craque rubro-negro alugou uma suíte no Hotel Vips, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O craque rubro-negro alugou uma suíte no Hotel Vips, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ronaldinho Gaúcho pode estar longe de sua melhor forma dentro das quatro linhas. No entando, fora de campo, o jogador do Flamengo continua a ser um craque. Segundo o jornal Extra, o boleiro fez uma festinha privê, dois dias antes do clássico contra o Fluminense, com convidados e “convidadas”. Comenta-se que mais de 20 moças estiveram no local.
A festa começou por volta das 23h e foi acabar somente por volta das 5h30. A suíte de 280 metros quadrados contratada por Ronaldinho contava com piscina, pista de dança, churrasqueira, quatro banheiros e oito vagas na garagem. Tudo isso custou R$ 5 mil ao jogador, sem contar os gastos com bebida, comida e som.
Um fato curioso citado pelo Extra é que alguns companheiros do Fla inventaram que o técnico Vanderlei Luxemburgo havia antecipado a concentração. Pelo visto, agora vai ter muita esposa colocando jogador do Mengo contra a parede.

Corinthians 1 x 0 Internacional - Mais líder do que nunca!

15-07-2011 - AFI

Com mais de 35 mil torcedores no Pacaembu, o Corinthians assegurou, na noite desta quinta-feira, a liderança do Brasileirão por mais uma rodada. O Timão venceu o Internacional, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada, que foi antecipado devido a participação do time Colorado na disputa da Recopa Sul-Americana contra o Independente-ARG (Campeão da Sul-Americana x Campeão da Santander Libertadores).
Com o resultado, o Corinthians manteve a invencibilidade e chegou aos 25 pontos, o que garantiu a liderança isolada do Brasileirão. Já o Internacional, com a derrota, estacionou na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.
Ficha técnica:
Jogo: Corinthians 1x0 Internacional
Local: Estádio do Pacaembu/SP
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
Renda: R$ 1.197.674,50 – Público pagante: 35.158
Gol: Willian, aos 31 minutos do segundo tempo.
EQUIPES:
Corinthians - Julio Cesar; Welder (Wallace), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Willian (Edenílson) e Liedson (Emerson). Técnico: Tite.
Internacional - Muriel; Nei (Gilberto), Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti (Glaydson), Guiñazu, D' Alessandro e Oscar; Zé Roberto (Alex) e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.