quarta-feira, 11 de maio de 2011

Copa BR: Sem milagres, Palmeiras e Flamengo estão fora da semifinal!

11-05-2011

Campinas, SP, 11 (AFI) - Os primeiros semifinalistas da Copa do Brasil foram definidos na noite desta quarta-feira, pelo jogos de volta das quartas-de-final. O Palmeiras não conseguiu o milagre dos gols, e foi eliminado pelo Coritiba, enquanto o Ceará barrou o "Bonde do Mengão sem Freio", eliminando o Flamengo. Agora, eles se enfrentram para ver quem se classficia à semifinal.

O Palmeiras apenas “cumpriu tabela” na Copa do Brasil. Atuando no Pacaembu, em São Paulo, o Verdão conseguiu encerrar a fase de 24 vitórias consecutivas do Coritiba e venceu, por 2 a 0, com direito a uma empolgante exibição no segundo tempo. Apesar disso, o time paranaense está classificado e, agora, encara nas semifinais o Ceará. O Vozão eliminou, também nesta noite, o Flamengo ao ficar no 2 a 2, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Émerson, contra, e Marcos Assunção marcaram os gols do Palmeiras, que precisava de, no mínimo, seis gols para levara a decisão para as penalidades máximas após ter sido derrotado, por 6 a 0, em Curitiba. Como feito, fica para o Palmeiras ter sido o primeiro time a derrotar o Coritiba na temporada de 2011, pois o time paranaense somava 29 jogos de invencibilidade. Agora, o Verdão foca somente a disputa do Brasileirão, que começa no próximo dia 21. Ao Coxa, ainda tem a Copa do Brasil pelo caminho.



Definiu

Podendo empatar a partida, o Ceará recebeu na noite desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Flamengo pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil e empatou por 2 a 2, avançando a próxima fase.
Como na primeira partida no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, o Ceará venceu por 2 a 1, poderia empatar que se classificava. Agora nas semifinais, o Vozão vai encarar o Coritiba, que eliminou o Palmeiras.
Tem mais

A outra semifinal vai ser decidida nesta quinta-feira. O São Paulo encara o Avaí, em Florianópolis, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. No Rio de Janeiro, o Vasco vai enfrentar o Atlético-PR. No jogo de ida, os times ficaram no empate por 2 a 2.

Confira os jogos de volta das quartas-de-final
Quarta-feira - 11-05-2011

Ceará 2 x 2 Flamengo

Palmeiras 2 x 0 Coritiba


Quinta-feira - 12-05-2011

19h30 - Vasco x Atlético-PR
21h50 - Avaí x São Paulo


Veja os jogos de ida das quartas-de-final

Flamengo 1 x 2 Ceará

Coritiba 6 x 0 Palmeiras

Atlético-PR 2 x 2 Vasco

São Paulo 1 x 0 Avaí