segunda-feira, 2 de maio de 2011

FUTEBOL MÁSTER: SATNAD E SOCIEDADE JUNCO VÃO DECIDIR O TÍTULO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE PARELHAS/RN.


02/05/2011 – Por Luiz Sátiro de Matos.
O SATNAD do Povoado Santo Antônio, município de Parelhas/RN e a Sociedade Desportiva Junco, da cidade de Junco do Seridó/PB, vão decidir o título de campeão do Campeonato Intermunicipal de Parelhas, uma promoção da Liga Parelhense de Desportos  - LPD, tendo à frente o dinâmico presidente Juarez Almeida.
No último sábado (30/04) à tarde, o SATNAD (Significa Dantas ao contrário) conquistou sua classificação ao derrotar o Londrina da cidade de Santana do Seridó/RN por 3x0, o time do Povoado Santo Antônio (Cobra), jogava pelo empate, pois no jogo de ida 24/04 tinha vencido por 3x2.
Na outra semifinal o time de Junco do Seridó/PB bateu o Trintão F.C da cidade de Pedra Lavrada/PB pelo placar de 3x0 e garantiu a vaga na final. Na partida ida, dia 25/04, o Trintão ganhou de 1x0 e ontem jogava pelo empate, no entanto perdeu por 3x0 e deixou escapar a chance de ir a final.
.
Ficha técnica:
Jogo: SATNAD 3x0 Londrina (Santana do Seridó)
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Data: 30-04-2011 – 15h30
Árbitro: Edmar José da Silva (Parelhas), o popular Testa de Sabonete, como diria o saudoso Baglio Araújo.
Assistente 1: Edvaldo de Vasconcelos (Baúba), de Jardim do Seridó.
Assistente 2: Edval José, de Jardim do Seridó.
Gols: Tonhec, Miôlo e Tetéu.
Equipes:
SATNAD – Diêgo (Ruginho); Franclécio (Adailton), Soldinha, Nazareno e Thiãozinho (Nino); Carlucinho, Nilson (Humberto), Dato (Zezinho) e Tonheca; Tetéu (Eliano) e Nena (Miôlo). Técnico: Zezinho.
LONDRINA – Daniel (Jefferson); Denilson (Gilvan), Sebastião, Nado e Cícero; Mininho, Pelado, João (Elinaldo) e Gil; Gilmar e Geonildo (Naldinho). Técnico: Alexandre.
.
Ficha técnica:
Jogo: Sociedade Desportiva Junco 3x0 Trintão F. C de Pedra Lavrada
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Data: 1°-05-2011 – 15h30
Árbitro:  Ginaldo Azevedo de Souza (Parelhas)
Assistente 1: Edmar José da Silva
Assistente 2: Henrique Eduardo da Silva.
.
Na decisão final nenhuma equipe levará vantagem, serão realizados dois jogos. O primeiro está marcado para o próximo domingo (08/05) às 15h30 no estádio Laurentino Bezerra e o segundo dia 15/05 no mesmo horário e local.
Os jogos desta competição  estão sendo transmitidos pela Rádio Rural de Parelhas, através da Equipe Esportiva comandada pelo competente Toscano Neto (O Super Zé), Jarbas Fonseca, e Valderino Dantas, o homem da caverna.
Fonte: Escrete de Ouro.