sábado, 16 de abril de 2011

ASSU ENFRENTA O ABC BUSCANDO VAGA NA FINAL!


16-04-2011
O Camaleão do Vale concluiu sua semana preparatória para o desafio de amanhã diante do ABC.  O time terá três desfalques importantes para enfrentar o alvi- negro de Natal. Leonardo Sá cumpre suspensão automática por ter sido expulso e por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além de desfalcar a equipe nesta partida, também não enfrenta o Baraúnas na próxima rodada. Outras ausências consideráveis, são do meia Willame Bidé e do atacante Carlinhos, os dois atletas estão contundidos e ficarão de fora da partida. A boa notícia é a confirmação do retorno de Bruno Assuense, o jogador voltou aos treinos na última quarta- feira e está entre os titulares do técnico Damião Oliveira, e irá auxiliar a defesa do time.  Falando em defesa, o zagueiro Pedro, falou da sua expectativa para a partida frente ao time da capital. Para ele, em face dos desfalques e limitações do ASSU, e em função do plantel do ABC, o time visitante é favorito. Mas jogar em casa pode fazer a diferença em prol do Camaleão, principalmente com o apoio da torcida. Para o capitão do ASSU, o time ainda alimenta a esperança de chegar a final do turno, esse fator somado a garra e determinação, também pode ser decisivo para alcançar mais uma vitória na competição. Já o atacante Maciel (Foto), vive a expectativa de fazer uma boa partida e sair com o resultado favorável.
Maciel garantiu se dedicar ao máximo para honrar a confiança nele depositada pelo técnico. O atacante Marcelo Assuense, ressaltou a importância da presença do torcedor em campo neste domingo. Marcelo salientou que em virtude da forte chuva caída no último domingo quando o ASSU enfrentou o Coríntians de Caicó,
o torcedor não foi ao Edgarzão. Mas espera que a história seja diferente contra o ABC. Nos treinos da semana, o atacante chegou com facilidade ao gol, e espera repetir o feito na partida de logo mais. O atacante afirmou que não espera um jogo fácil, mas espera anular o ataque Abcdista e sair de campo com mais uma vitória. Erasmo, Leandro Macaxeira, Pedro, Guidon, Bruno Assuense, Mazinho, Léo Marinho, Carlos, Tamboril, Marcelo e Maciel. Esse é o provável time que entra que enfrenta o ABC no Estádio Edgarzão.
Fonte: Blog Fique Sabendo 

CARRO QUEBRA E ATRASA TREINO DO LEÃO DO OESTE EM MAIS DE UMA HORA!

16-04-2011

O Baraúnas começou o treino de ontem com uma hora e 10 minutos de atraso, no estádio Leonardo Nogueira. O carro que trazia os atletas da Toca do Leão, sede do clube, quebrou no meio do caminho. O clube precisou viabilizar um outro transporte, o que causou o longo atraso. 
O treino de preparação para o clássico com o Potiguar, amanhã, estava agendado para as 15h30 e, devido ao imprevisto, só iniciou às 16h40.
Com isso, o técnico Zezinho Mossoró precisou abreviar a programação de atividade, visto que os refletores do estádio não são ligados para treinamento. Por exemplo, o aquecimento que geralmente leva uns 20 minutos foi reduzido mais da metade.
"Ainda assim, vamos fazer um minicoletivo, pois daqui a pouco vai escurecer e não há como a gente continuar", lamentou o treinador, que só teve pouco mais de 40 minutos para treinar a equipe.
O comandante tricolor, no entanto, procurou não polemizar sobre a falta de estrutura do clube; preferiu absolver e responsabilizar o problema ao acaso.
"Só quero trabalhar e focar a equipe para o clássico. Deixo o extracampo para o clube resolver", frisou.
Mesmo com o pouco tempo de treino, Zezinho testou duas formações. A primeira teve Roberto, Daniel, Pedrosa, Índio e John; Marquinhos, Carlos Alberto, Paraíba e Pedrinho; Adalgiso e Paulo Junior. A segunda apresentou algumas mudanças, no caso a entrada de Jonson e Wellington nos lugares de Daniel e Paraíba, respectivamente. Por isso, o time segue indefinido.
Fonte: Jornal de Fato

PELA IMPRENSA NÃO É O MELHOR CAMINHO

16-04-2011
Na minha opinião, o técnico Flávio Lopes (Foto) não foi feliz quando cobrou publicamente a presença de dirigentes durante esta semana no CT. Primeiro, é bom que se diga que a segunda-feira foi de folga e na terça-feira os jogadores trabalharam no período da tarde na academia do Ocean Palace. Na quarta-feira pela manhã foi de folga e à tarde os dirigentes Sérgio Papelin e Jalvan Andrade viajaram para o interior a fim de acompanhar o jogo entre Santa Cruz e Abc. E por falar em Papelin e Jalvan, no momento da entrevista do técnico os dois estavam chegando ao CT para uma reunião com os jogadores.
O grave nessa história toda é que esse tipo de comportamento abre um precedente para que a direção reprove publicamente (não acredito que isso vá acontecer) os equívocos cometidos pelo treinador.

Quer cobrar alguma coisa Flávio Lopes? Vai lá na sede e fala com o presidente. Pela imprensa não é o melhor caminho.
Logo após o treino coletivo desta sexta-feira no CT Abílio Medeiros, o técnico Flávio Lopes divulgou a relação dos 20 jogadores convocados para o jogo de domingo contra o Santa Cruz. Confira os nomes:
Goleiros: Fabiano e Sílvio
Laterais: Osmar, Mateus e Márcio
Zagueiros: Robson, Mauro, Caçapa e Adalberto
Volantes: Eliélton, Rodrigo Thiesen, Richardson e Emerson
Meias: Norberto, Washington, Evandro e David
Atacantes: André Neles, Wescley e Daivison
Fonte: Blog Vermelho de Paixão


SILVA DE OURO DEFINE O GALO PARA O CONFRONTO CONTRA O CENTENÁRIO!


16-04-2011

Diferente da postura do seu antecessor, o novo comandante da Barca Corintiana "Silva de Ouro" definiu após treinamento de ontem sexta-feira, 15/04, o time que jogará neste domingo contra o Centenário em jogo válido pela 6ª rodada do estadual do RN.

Sem poder contar com Wilson e Júnior Juazeiro, que cumprem suspensão, e também sem a provável presença de Roquete, que sente lesão. Silva promoveu Breno para a zaga, Renatinho para a meia cancha e Rafael Paraiba e Wellison para o ataque.
Na estreia do velho Barata no estadual e com essas mudanças o time deve ir para o jogo amanhã  é o seguinte:

MAURO; MAGNO, MARCÃO, BRENO e INDIO; DIÊGO BORGES, SKILO, JOZICLEY e RENATINHO; RAFAEL PARAIBA e WELLISON
O treinador conversou conosco e ressaltou a importância de pelo menos terminarem bem o campeonato. "A situação não é boa, a diretoria falou conosco sobre a possibilidade de não ter como pagar a folha de maio, mas os jogadores entenderam e resolveram permanecer, vamos pros 4 jogos finais e iremos honrar o nome do Corintians" disse Silva de Ouro a nossa reportagem.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

SUPER PLACAR ESPORTIVO DESTE SÁBADO 16/04!


Confira todos os resultados deste sábado 16-04-2011:
.
Campeonato Paulista - Série A2
Guarani 3 x 3 Comercial
Catanduvense 2 x 1 XV de Piracicaba
São José 4 x 1 Rio Preto
Campeonato Acreano
Adesg 1 x 3 Plácido de Castro
Campeonato Alagoano
Coruripe 1 x 0 ASA
Campeonato Amazonense
Rio Negro 0 x 0 Sul América
Campeonato Baiano
Vitória 0 x 0 Camaçari
Feirense 0 x 0 SerranoCamnp
Campeonato Brasiliense
Brasiliense 1 x 1 Formosa
Gama 1 x 0 Botafogo
Campeonato Capixaba
Rio Branco 2 x 1 Colatina
São Mateus 4 x 3 Linhares
Campeonato Cearense
Ferroviário 1 x 0 Limoeiro
Tiradentes 6 x 5 Horizonte
Campeonato Gaúcho
Cruzeiro 2 x 0 São Luiz
Internacional 1 x 0 Santa Cruz
Campeonato Paraense
Independente 2 x 0 Castanhal
Águia 1 x 3 Remo
Campeonato Paraibano
Miramar 3 x 3 Nacional
Campeonato Paranaense
Atlético 2 x 1 Paranavaí
Campeonato Piauiense
04 de Julho 2 x 1 Comercial
Picos 2 x 0 Princesa do Sul
Campeonato Rondoniense
Rolim de Moura 2 x 2 Vilhena
Genus 0 x 3 Espigão
Campeonato Roraimense
Náutico 1 x 1 São Raimundo
Atlético Roraima 3 x 3 Real
Campeonato Sergipano
Socorrense 0 x 2 River Plate
Estanciano 1 x 1 Sergipe
Campeonato Sul Matogrossense
Aquidauanense 0 x 0 CENE
Rio Verde 2 x 3 Comercial
Sete de Setembro 0 x 0 Corumbaense
Campeonato Tocantinense
Interporto 4 x 1 Gurupi
Araguaína 0 x 0 Paraíso
Palmas 3 x 1 São José
Internacionais
Alemão
Hamburgo 0 x 0 Hannover
Wolfsburg 2 x 2 St. Pauli
Hoffenheim 1 x 0 Eintracht Frankfurt
Colônia 1 x 3 Stuttgart
Kaiserslautern 0 x 2 Nuremberg
Werder Bremen 1 x 1 Schalke 04
Argentino
San Lorenzo 1 x 1 Lanús
Racing Club 2 x 0 Independiente
All Boys 3 x 1 Huracán
Godoy Cruz 1 x 0 Argentinos Junior
Espanhol
Getafe 1 x 0 Sevilla
Málaga 3 x 0 Mallorca
Almería 0 x 3 Valência
Real Madrid 1 x 1 Barcelona
Inglês
Birmingham 2 x 0 Sunderlan
Blackpool 1 x 3 Wigan
Everton 2 x 0 Blackburn
West Bromwich 1 x 3 Chelsea
West Ham 1 x 2 Aston Villa
Italiano
Roma 2 x 3 Palermo
Milan 3 x0 Sampdoria
Parma 2 x 0 Internazionale
Português
Olhanense 0 x 0 Paços Ferreira
Vitória de Guimarães 2 x 0 Marítimo