segunda-feira, 14 de março de 2011

TREZE F.C DE CAMPINA GRANDE/PB EFETUA PAGAMENTO DA LIBERAÇÃO DE VANINHO!

14-03-2011

O Treze F.C de Campina Grande/PB depositou hoje à tarde, na conta do Potyguar-CN, a parte financeira referente a liberação do passe do jogador Vaninho. O Presidente do Tricolor curraisnovense, Geraldinho, hoje mesmo enviou para o Galo da Borborema, a rescisão de contrato do atleta. Com isso, Vaninho poderá fazer sua estreia no time trezeano na próxima quarta feira.

Parte desse dinheiro, o Potyguar terá que pagar à CBF a importância de R$ 1.300,00 correspondente a taxa anual de inscrição de atleta.

Presidente vai à FNF!

Na próxima quinta-feira (17) o presidente Geraldo Francisco (Geraldinho), irá à Natal resolver assuntos do Potyguar na FNF, depois vai atrás de parceiros para adquirir material esportivo para o clube.

Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar-CN

Email: luizsatiro@gmail.com

Telefones: (84) 8832-9367 ou 9908-4897

TORCEDORES DO PAYSSANDU AINDA INCONFORMADOS COM A SAÍDA DE THIAGO POTIGUAR, PROTESTARAM CONTRA LUIZ OMAR!

14-03-2011
Torcedores protestaram contra Luiz Omar (Foto: Mário Quadros)

No intervalo da partida de ontem (13), alguns torcedores resolveram chamar a atenção da imprensa. Faixas de protestos contra a diretoria do Paysandu foram colocadas bem abaixo das cabines dos jornalistas que trabalhavam na partida.

Contudo, Luiz Omar Pinheiro nem ao menos se encontrava no estádio, já que estava em uma viagem profissional. Mas, quando soube dos protestos, Luiz Omar tratou de entrar em contato com a equipe da Rádio Clube do Pará para se defender.

THIAGO POTIGUAR

Ainda em relação à negociação do meia Thiago Potiguar, o presidente deixou um recado para a torcida. “Torcida do Paysandu: nunca chore com a saída de um jogador. Porque eles vão e vêm. As boas lembranças dele (Potiguar) vão ficar pra sempre aqui. Um dia ele pode, sim, voltar pra cá”.

Segundo o manda-chuva do Papão, a negociação de Potiguar foi legal. Ele disse estar tranquilo para a reunião de terça-feira (amanhã) com o Conselho Deliberativo do Clube, pois garante que tem o parecer do Departamento Jurídico de que não deveria consultar o Condel. (Diário do Pará).

FUTEBOL AMADOR: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE MÁSTER DE PARELHAS TEVE 06 JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA!

14-03-2011 – Por Luiz Sátiro de Matos.

O Campeonato Intermunicipal de Máster promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD) prosseguiu neste final de semana com a realização de seis jogos, confira os resulados:

.

GRUPO A:

Jogo: AABB 0x0 Cerâmica Tavares

Jogo: Londrina 2x1 Coritiba

Jogo: Sabugi (Santa Luzia/PB) 0x1 Seleção de Junco/PB

Árbitro: Edvaldo de Vasconcelos (Baúba)

Jogo: Grêmio da Cachoeira 4x2 Juventus

Árbitro: José Toscano Júnior

Jogo: Guarani do Bananeiro 1x0 SATNAD

Árbitro: Geraldo de Souza Azevedo (Véi).

Gol: Joãozinho

GUARANI – Luan; Madeirinha, Paulinho, Jailton e Carlinhos (Sérgio); Sebastião, Neto, Chico (Batista de Dif) e Marinaldo (Nêgo); Júnior de Bulú e Joãozinho.

SATNAD – Diêgo; Franclécio (Adailton), Soldinha e Nazareno e Nino de Odato; Carlucinho, Nilson, Galeguinho e Tonheca; Teteu e Miôlo (Uá). O SATNAD tem 04 jogadores de Currais Novos: Franclécio, Soldinha, Nino de Odato e Miôlo.

.

GRUPO B - No Povoado Juazeiro:

Trintão de Pedra Lavrada/PB 1x0 Jardim (Jardim do Seridó).

.

O Campeonato prossegue neste final semana com os seguintes jogos:

.

GRUPO A:

Em Parelhas:

Sábado – Dia 19-03-2011

15h30 – No campo da AABB: Juventus x Seleção de Junco/PB

Domingo – dia 20/03

08h40 – No campo da AABB: Cerâmica Tavares e Londrina

15h30 – No Campo da AABB: Coritiba x Sabugi, de Santa Luzia/PB

.

GRUPO B: Última rodada.

No Povoado Juazeiro:

Sábado – Dia 19/03/2011

15h30 – Jardim E.C x Guarani do Bananeiro

Domingo – Dia 20/03

08h40 – Tenda x Trintão de Pedra Lavrada/PB.

Fonte: Escrete de Ouro.

DIRETORIA DO AMÉRICA DE NATAL CONFIRMA CONTRATAÇÕES!

14-03-2011

O presidente Clóvis Emído confirmou a contratação de mais três jogadores para reforçar o América para a sequência do campeonato.


Foram confirmados os nomes do atacante Felipe Mamão, que estava defendendo o Tuna Luso-PA. O volante Rodrigo Thiesen, que estava no Avaí-SC e o goleiro Sílvio, que estava defendendo o Atlético Paranaense.

SEGUNDO IMPRENSA ARGENTINA, MARADONA ESTÁ NAMORANDO LARISSA RIQUELME!

14-03-2011

Um caso de amor improvável pode estar acontecendo na Argentina. Dois personagens da última Copa do Mundo, na África do Sul, podem estar namorando. De acordo com informações da imprensa argentina, Diego Maradona, ex-treinador da Argentina, e Larissa Riquelme (Foto), musa da Copa, estariam namorando.

A modelo desembarcou na Argentina no final da última semana para participar do programa Dançando por um Sonho, uma espécie de Dança dos Famosos do país. Pelas informações dos noticiários do país, o affair dos dois começou porque Maradona é um dos jurados do programa e ajudou a bela paraguaia a conseguir uma vaga entre os dançarinos.

DEFINIDO! COM CLÁSSICOS NO FINAL, CBF DIVULGA TABELA DO BRASILEIRÃO 2011.

14-03-2011

O atual campeão Fluminense fará sua estreia contra o São Paulo, de Luís Fabiano!

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta segunda-feira, a tabela do Campeonato Brasileiro. A publicação acontece a oito dias do prazo do Estatuto do Torcedor, que determina que a tabela esteja disponível em até 60 dias antes de seu início no dia 21 de maio, que cairá em um sábado.

A grande novidade ficou por conta das rodadas finais. A última rodada do turno (19ª rodada) e a última do returno (38ª) terão oito clássicos regionais. As penúltimas rodadas também contarão com dois clássicos entre clubes paulistas e cariocas.

A intenção da CBF é evitar o que ocorreu no ano passado, quando estranhamente São Paulo e Palmeiras não ofereceram resistência em seus últimos duelos contra o campeão Fluminense. As derrotas causaram suspeitas de que os dois rivais teriam entregado o jogo para prejudicar o Corinthians, principalmente concorrente tricolor.

Embora a tabela já tenha sido divulgada, as datas e horários ainda não foram definidos. A competição terá início no fim-de-semana dos dias 21 e 22 de maio. O encerramento acontecerá entre os dias 3 e 4 de dezembro. Nos próximos dias, a entidade máxima do futebol deve divulgar as datas e horários das primeiras rodadas.

Em 2011, o Brasileirão contará com apenas quatro paulistas. Todos terão estreias contra times chamados grandes. O São Paulo encara o atual campeão Fluminense, no Rio de Janeiro. O Palmeiras recebe o Botafogo, enquanto o Santos encara o Internacional, em Santos. Já o Corinthians visita o Grêmio, no Olímpico.

Confira a 1ª rodada do Brasileirão (21 e 22 de maio):

Palmeiras x Botafogo
Santos x Internacional
Flamengo x Avaí
Fluminense x São Paulo
Ceará x Vasco
América-MG x Bahia
Grêmio x Corinthians
Atlético-MG x Atlético-PR
Coritiba x Atlético-GO
Figueirense x Cruzeiro

Confira a última rodada do Brasileirão (03 e 04 de dezembro):

Corinthians x Palmeiras
São Paulo x Santos
Internacional x Grêmio
Cruzeiro x Atlético-MG
Atlético-GO x América-MG
Atlético-PR x Coritiba
Bahia x Ceará
Avaí x Figueirense
Botafogo x Fluminense
Vasco x Flamengo

Clique aqui e confira a tabela completa do Brasileirão 2011

SONO PROVOCA GRAVE ACIDENTE DE CARRO COM ÁRBITROS!

Segunda feira: 14-03-2011

O motorista dormiu no voltante e o carro saiu da pista!

Os árbitros Jorge Luís Viana da Silva, Aélson Mariano Campelo Gomes, Antônio José dos Santos Galvão e Marcos Paulo Furtado Ramos, além do funcionário da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Rodrigo da Silva Soares, que sofreram grave acidente na madrugada desta segunda, no Campo de Perizes, não correm risco de vida.

Eles voltavam de Santa Quitéria, onde trabalharam na direção do jogo Santa Quitéria 1 x 1 São José, domingo, pelo Campeonato Maranhenense. Segundo informações, chovia muito e o árbitro Luís Viana da Silva, que dirigia o veículo, cochilou na direção e o carro capotou três vezes antes de parar no mato fora da pista.

Dos cinco passageiros, o Rodrigo da Silva Soares foi quem mais se machucou, pois foi arremessado para fora do veículo. Apesar da gravidade dos seus ferimentos, ele não corre risco de vida.

Fonte: AFI

ÁRBITRO DA FIFA APITA JOGO ENTRE ABC x SANTA CRUZ

14-03-2011

O árbitro paulista Wilson Luiz Seneme, da FIFA, (Foto) vai apitar a primeira partida da decisão final do 1° turno do Estadual, seus auxiliares são do Rio Grande do Norte: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana. O curraisnovense Suelson Diógens de França Medeiros será o 4° árbitro. O jogo ABC e Santa Cruz será realizado na próxima quarta feira e vai começar ás 20h30 no Frasqueirão, em Natal.

ATACANTE QUIRINO, APÓS MARCAR TRÊS GOLS, PEDE MÚSICA DE PADRE FÁBIO DE MELO NO FANTÁSTICO, CONFIRA!

14-03-2011