segunda-feira, 7 de março de 2011

EQUIPE DO CURRAISNOVENSE SANDRO LUÍS CONQUISTA 1ª ETAPA DO CIRCUÍTO POTIGUAR DE CORRIDA DE AVENTURA (CPCA)!

07-03-2011

Quase 100 atletas participaram da 1ª etapa do Circuíto Potiguar de Aventuras 2011, tendo como local o município de Nova Cruz na região Agreste, a 90 km de Natal, no dia 12 de fevereiro passado, a prova foi realizada em 3 (três) categorias, os atletas percorreram de 25 a 72 km de muita trilha, sol e diversão. As paisagens do percurso surpreenderam a todos, a pedra do Pão de Açúcar foi o ponto alto da prova, com uma "escalaminhada" dura, porém, com um visual impressionante.

A largada!

O Curraisnovense Sandro Luís, integrante da equipe vencedora!
Depois de 6:07h de prova, chegou a Calango Seco Puro Sangue, primeira equipe da iniciantes. E com 8:09h de prova, chegou a grande campeã do evento, a experiente Hi Fit - Os Extremos que tem como destaque o curraisnovense Sandro Luís.

O principal diferencial dessa prova foi a navegação, apesar de ser uma prova curta, a força não foi o maior diferencial, vários caminhos, colocavam os navegadores em dúvida a todo o instante, e os mais atentos se sobressaíram vencendo a prova.

Toinho, organizador do CPCA disse: “O CPCA 2011 COMEÇOU A MIL, é com essas palavras que expresso minha imensa satisfação em ver o sucesso que foi essa 1ª etapa do CPCA 2011, que está em sua 8ª oitava Edição. Acredito que o resultado positivo deste trabalho está calcado em ações bem planejadas, iniciadas desde o ano passado, quando realizamos uma reunião bastante proveitosa com todos os capitães das equipes e, após amadurecidas algumas sugestões, implantamos mudanças significativas na formatação do Circuito visando tão somente sua melhoria, proporcionando mais satisfação, segurança e aventura a todos os participantes e, principalmente, tornando-o mais competitivo”.

A festa de premiação aconteceu no último dia 18/02, onde foi apresentado o DVD da prova e a entrega dos troféus.

A Equipe campeã foi a HIT FIT – OS EXTREMOS, formada por Jussier, Siro, Flaviane e o curraisnovense Sandro Luís de Matos.

Abaixo, a classificação geral da prova, confira:

A disputa pelo campeonato 2011 começou muito forte e as equipes que não foram bem vêm com gosto de gás para a segunda etapa, e as que estão na liderança terão que ralar muito para se manterem lá.

Créditos das fotos: Equipe Hi Fit – Os Extremos.

Fonte: Escrete de Ouro.

FLÁVIO LOPES SE APRESENTA AO AMÉRICA!

07-03-2011
O novo técnico do América, Flávio Lopes se apresentou aos jogadores na tarde desta segunda-feira (07). Com a missão de fazer um segundo turno diferente, o comandante alvirrubro afirmou que irá utilizar todo o tempo que tem para conhecer os jogadores e corrigir as deficiências do time. "Conheço a tradição do América e sei que é um time que sempre disputou títulos. Se existe alguma situação em que ainda não houve encaixe é necessário buscar a solução seja físico, técnico, tático ou é falta de comprometimento. Tenho a responsabilidade de detectar isso o mais depressa possível e corrigir", declarou.

Flávio Lopes (Foto) chega ao América quando o clube ainda disputa a última partida do primeiro turno, domingo (13) contra o Palmeira no estádio Machadão. Essa partida irá servir para o técnico conhecer melhor o elenco e se preparar para a disputa do segundo turno. "Pedi para marcar pelo menos dois amistosos para que eu possa conhecer o grupo, entrosar ainda mais a equipe, pois quero fazer um segundo turno completamente diferente. Até porque tenho um compromisso com o presidente para o Estadual e quero fazer um bom trabalho aqui no América", afirmou.

Com o conhecimento do futebiol potiguar, Flávio Lopes afirma que seu passado não irá interferir no seu trabalho sob o comando do América. "Eu sou um profissional, uma coisa é ser torcedor e outra é profissional. Quando eu trabalhei lá eu procurei fazer o melhor possível, mas hoje aqui no América quero ser o melhor profissional. Esse é a minha maneira de trabalhar, não quero dar margem para que as pessoas pensem de outra forma. Sou profissional e minha carreira mostra isso já que trabalhei em clubes rivais. O importante é que quero deixar minha marca aqui no América, e vou deixar", finalizou.

Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)
Crédito foto: Marcelo Montenegro / Assessoria de Imprensa do América

JOGADORES DO MAIS QUERIDO SE REAPRESENTARAM HOJE PELA MANHÃ!

07-03-2011

Depois do sábado e domingo de inteira folga, os jogadores do ABC retornaram aos treinamentos hoje pela manhã, eles foram submetidos a testes na academia e na parte da tarde tiveram mais treinamento, desta vez no CT Alberí Ferreira Mattos para treinamento com bola.
Na programação do treinador Leandro campos, os profissionais alvinegros treinarão até a quarta feira já que na quinta tem clássico contra o Alecrim. A expectativa de Leandro é quanto a liberação dos jogadores Reinaldo, Thiago Garça e Felipe Bezerra. Daí apenas um deverá ser liberado, mas…..quem?
Fonte: Blog do Chico (Rádio Globo Natal)
.

Sócio Mais Querido prepara presente para as alvinegras!

Durante todo o mês de março as abecedistas poderão se associar sem pagar a taxa de adesão

Ficou para trás o tempo em que era surpresa encontrar uma mulher que adora um jogo de futebol. Cada vez mais presentes e participativas nesse universo, as abecedistas vestem a camisa, mostram que sabem tudo sobre o clube e vibram dentro do estádio. No mês das mulheres, o Sócio Mais Querido presenteia a torcida feminina alvinegra com a adesão ao programa que mais cresce no Estado.

Durante todo o mês de março, as torcedoras do Mais Querido poderão se associar ao Programa Sócio Mais Querido sem pagar a taxa de adesão. Aproveite essa oportunidade, entre para o nosso clube de vantagens e mostre pra todo mundo que lugar de mulher é, sim, no estádio!

Mais informações:
Emmily Virgílio (Gerente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9653-5454
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

POTIGUAR DE MOSSORÓ TEVE REAPRESENTAÇÃO HOJE; GOLEIRO WENDEL ESTÁ FORA DO CAMPEONATO!

07-03-2011

A equipe se reapresentou hoje segunda dia 07/03 no período da tarde. O Potiguar atuará pelo Estadual no próximo dia 13, às 18h, contra o Assu, no Estádio Nogueirão.

LESÃO!

Após quebrado o punho direito durante treino na terça-feira passada e necessitar passar por uma cirurgia, o goleiro Wendel do Potiguar está fora do Campeonato Estadual deste ano. A diretoria do alvirrubro mossoroense, segundo a Assessoria de Imprensa do clube, está negociando com um goleiro para substituir Wendel. E a expectativa é que o novo atleta chegue o máis rápido possível.

ACABOU O CARNAVAL PARA OS JOGADORES DO CORINTIANS DE CAICÓ!

07-03-2011

O carnaval para o Corintians de Caicó acabou nesta segunda-feira, 07/03, todo o plantel alvinegro se reapresentou na manhã e pôde pela primeira vez receber as orientações do professor Bira Lopes.

Os jogadores fizeram um trabalho forte na caixa de areia na própria sede do clube e ouviram as primeiras orientações do novo treinador.

Por sinal o treinador Bira Lopes já apresentou seu primeiro reforço, chegou em Caicó vindo do Ceará o zagueiro Breno de 20 anos. O jovem atleta esteve no galo no ano passado, mas sem oportunidade no time titular foi embora logo cêdo.

Sobre os outros 5 (cinco) reforços o meia Skilo, o zagueiro Nil, Gabriel Silva (volante), Lafayette (meia), O lateral Patrick, são esperados para se apresentarem nesta terça-feira, 08/03, tendo como impasse só as questões das passgens de Minas até Caicó, problema que a diretoria corintiana está resolvendo.

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó)

JOGADORES DO ASSU TIVERAM FOLGA GERAL NO CARNAVAL!

07-03-2011

Entendendo que durante o Carnaval a produção do elenco é mínima, o grupo gestor do Camaleão do Vale decidiu dar folga aos jogadores já à partir deste sábado, marcando a reapresentação para quarta-feira (09) no período vespertino no Estádio Edgarzão. O Técnico interino Damião de Bia aprovou a decisão e pediu que os atletas não exagerassem durante a folia (será que algum dele vai seguir o conselho).

O treinador deverá ganhar dois reforços para o jogo contra o potiguar no Domingo (13) pela última rodada do primeiro turno; O lateral esquerdo Bruno Assuense, voltando de contusão e o zagueiro João Carlos recem chegado, já estão com condições de atuarem. Esta é a noticia boa, a ruim é que os zagueiros Jr. Alagoano e Hugo, e o atacante Léo Itajá que saíram machucados no jogo contra o CCP dificilmente jogam contra o Potiguar.

Fonte: Blog Tatutom Sports (Assu)

JOGADORES DO BARAÚNAS TIVERAM DOIS DIAS FOLGA!

07-03-2011

Jogadores tiveram dois dias de folga no período de carnaval, sábado e ontem. Hoje à tarde eles retornaram com os trabalhos físicos, de acordo com Assessoria de Comunicação do Tricolor, o técnico Zezinho Mossoró e o preparador físico Gilterlan Ferreira avisaram aos jogadores que os dias de folga serão compensados com treinamentos intensivos.
Amanhã, terça-feira, dia 8, os treinos ocorrerão pela manhã e tarde para compensar a folga. O próximo compromisso do Baraúnas no Estadual será no dia 13 deste mês, contra o Alecrim. A partir da quarta-feira, dia 9, o comandante Zezinho Mossoró começará a preparar a equipe para o confronto em Natal, no Estádio Machadão, às 17h. O zagueiro Índio não poderá atuar na partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo.