sábado, 5 de março de 2011

TAÇA RIO: DOS GRANDES SÓ O VASCO PERDEU!

05-03-2011

Modificado, Fluminense sofre, mas bate Resende na Taça Rio!

Com muitas mexidas na equipe titular promovidas pelo técnico Muricy Ramalho, principalmente no meio de campo, onde Conca foi preservado, o Fluminense encontrou certa dificuldade, mas superou o Resende, neste sábado, em São Januário, por 2 a 1, pela rodada de estreia da Taça Rio.

O resultado dá tranquilidade a Muricy para trabalhar a equipe para as próximas rodadas do torneio estadual, em particular o clássico com o Flamengo, no dia 13, e para o jogo contra o América, dia 23, pela Libertadores.

Ronaldinho marca e Flamengo inicia Taça Rio com vitória!

OFlamengo manteve a invencibilidade na temporada. Chegou à 10.ª vitória em 11 jogos ao derrotar o Olaria por 3 a 2, neste sábado, em Volta Redonda, mesmo atuando com um homem a menos por boa parte da segunda etapa. Destacaram-se no triunfo o meia Thiago Neves, com dois gols e uma assistência, e Ronaldinho Gaúcho, com boa movimentação, chutes e um gol.

Botafogo vence e alivia pressão sobre Joel Santana!

Em busca de tranquilidade e de aliviar a pressão sobre o técnico Joel Santana, o Botafogo recebeu o Volta Redonda, neste sábado, no Engenhão, e obteve importante e animada vitória: 4 a 2. Com o resultado, o time sepulta as cobranças por um melhor futebol e larga com três pontos no Grupo B na disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Confira os jogos da primeira rodada

Quarta-feira – 02-03-11

Boavista 3 x 1 Bangu
Madureira 3 x 1 Nova Iguaçu
Duque de Caxias 2 x 2 Americano
América 2 x 0 Cabofriense

Sexta-feira – 04-03-2011
Em Macaé - Macaé 3 x 1 Vasco da Gama

Sábado – 05-03-2011
No Engenhão/RJ - Botafogo 4 x 2 Volta Redonda
Em Volta Redonda - Flamengo 3 x 2 Olaria
Em São Januário - Resende 1 x 2 Fluminense

Clique aqui e confira a classificação

Fonte: AFI

CORINTHIANS É O NOVO LÍDER DO PAULISTÃO!

5-03-2011

Linense 0 x 2 Corinthians - Em ritmo de samba, Timão é o novo líder!

O Corinthians é o novo líder do Campeonato Paulista. O Timão jogou em ritmo de samba diante do Linense e venceu neste sábado de Caranaval, por 2 a 0, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela 11.ª rodada. A vitória veio com gols de Bruno Quadros (contra) e Liedson, artilheiro do Paulistão, com oito gols, ao lado do santista Elano. Essa é a primeira vez no Estadual deste ano que o Timão está na primeira colocação

Oeste 0 x 2 Santos - Peixe faz as pazes com a vitória!

Mesmo desfalcado de Neymar, Elano e Léo, poupados, o Santos foi a Itápolis e venceu o Oeste por 2 a 0, na noite deste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O artilheiro da noite foi o atacante Zé Eduardo, que marcou os dois gols do Peixe, um em cada tempo do jogo.

Jogo; Oeste 0 x 2 Santos

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Gols: Zé Eduardo, aos 48'/1T e 25'/2T (Santos)

Santos
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano (Rodrigo Possebon), Danilo e Felipe Anderson (Róbson); Diogo (Pará), Maikon Leite e Zé Eduardo.
Técnico: Marcelo Martelotte (interino).

Confira os resultados da 11.ª rodada:

Sexta-feira – 04-03-2011
São Bernardo 2 x 4 Mogi Mirim
Mirassol 2 x 2 Noroeste
Grêmio Prudente 1 x 0 Ituano

Sábado – 05-03-2011
Linense 0 x 2 Corinthians
Palmeiras 0 x 0 Santo André
Bragantino 0 x 1 Paulista
Botafogo 1 x 4 Portuguesa
São Caetano 0 x 2 São Paulo
Oeste 0 x 2 Santos
Ponte Preta 1 x 0 Americana

Clique e veja a CLASSIFICAÇÃO !!!

Fonte: AFI

COMENTÁRIO DE RACHEL SHEHERAZADE SOBRE O CARNAVAL, VEJA COM ATENÇÃO!

FUTEBOL POTIGUAR: AMÉRICA CONFIRMA FLÁVIO LOPES COMO NOVO TREINADOR!

05-03-2011

O presidente Clóvis Emídio confirmou no início da tarde deste sábado (05) a contratação do técnico Flávio Lopes (Foto). O novo comandante alvirrubro chega a Natal na próxima segunda-feira (07) pela manhã e à tarde dará início às atividades no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Ficha do treinador:

Nome: Flávio Antonio Lopes Lourenço
Data de nascimento: 30/07/1965
Naturalidade: Ervália/MG
Carreira como treinador:

1999-2000: América-MG,

2001 - Atlético-PR, América-MG e Gama-DF;

2002 -Vila Nova-MG,

2003 - Portuguesa-SP, Ipatinga-MG e ABC-RN;

2004 - Marília-SP e ABC-RN;

2006 - America-MG;

2007 - Ipatinga-MG e Villa Nova-MG;

2008 - Atletico-GO e América-MG;

2009 - ABC-RN;

2010 - Ipatinga-MG e Villa Nova-MG.
Fonte: www.americadenatal.com.br

DOIS GRAVES ACIDENTES NA BR 226 VITIMARAM QUATRO PESSOAS EM MENOS DE 24 HORAS!

MAIS UM ACIDENTE NA BR 226, PRÓXIMO À CURRAIS NOVOS!

As 10h25min deste sábado (05), na BR 226 no perímetro urbano de Currais Novos, O Pálio preto de placa MYX 9159, conduzido por Laecimar Cosme de Araújo Filho colidiu frontalmente com uma moto Honda 150 preta, de placa NNP 7712, pilotada por Rafael Costa Amaral, 26 anos, residente em Pau dos Ferros, que teve morte instantânea no local. Além da vítima fatal, estava de carona no Moto,Kenia Cristina Pereira, 23 anos, residente Rua Francisco Alves Queiroz, em Pau dos Ferros que será encaminhada para Natal, em virtude de várias fraturas pelo corpo.

Segundo testemunhas, o Pálio fez uma ultrapassagem proibida e colidiu com a moto. O motorista do carro até o presente momento não foi encontrado e estava em direção ao carnaval da cidade de Caicó. Fonte: Bate Bola 95.

ACIDENTE COM UM VEÍCULO DE CARNAÚBA DOS DANTAS E OUTRO DE CURRAIS NOVOS VITIMOU TRÊS PESSOAS.

A cidente na BR 226, município de Tangará, envolvendo dois veículos, deixou 03 vítimas fatais na tarde desta sexta-feira (04), duas pessoas faleceram no local. Wagner Gomes da Silva, 29 anos, residente na Avenida Teotônio Freire, Bairro JK, Currais Novos, condutor do veículo Fiat Uno e Maria das Neves Dantas, residente em Carnaúba dos Dantas, passageira do veículo Gol.

Wagner Gomes (Foto) que conduzia o Fiat Uno era casado e deixa uma filha de 05 anos. O mesmo trabalhava na empresa funerária Paixão de Cristo, com sede em Currais Novos.

Tivemos a informação que outra senhora que vinha no Gol não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O motorista do Gol teve as pernas quebradas e encontra-se internado no Hospital Padre João Maria em Currais Novos.

LOCAL FATÍDICO!


O acidente aconteceu na ponte que teve problemas a cerca de um mês atrás com as fortes chuvas do Trairí. Este foi o mesmo local que o preparador físico e o fisioterapeuta do Santa Cruz foram levados devido a força das águas.

Fotos feita por celular: Dj.Flavianderson - texto: PM Currais Novos

LUTO! MÃE DE GOLEIRO DO INTERNACIONAL MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO SUL

05-03-2011

No início da noite desta sexta-feira, o goleiro Renan recebeu uma triste notícia. O carro em que os pais do jogador do Internacional estavam sofreu um acidente e a mãe do jogador, Zilá Terezinha de Brito Soares, de 61 anos, que estava no banco do carona do carro, faleceu. O veículo, que era dirigido por Alberto Furtado Soares, de 66 anos, pai do goleiro, bateu em um caminhão na BR 116, próximo a cidade de Tapes.

O departamento de comunicação do Inter informou que o pai de Renan sofreu ferimentos graves, mas que será transferido para o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. De acordo com o vice de futebol do clube, Roberto Siegmann, o Inter vai dar toda assistência necessária ao goleiro e seus familiares.

Esse é o segundo caso envolvendo a mãe de um jogador de futebol na semana. Na última quarta-feira, Geuse Galera, mão de Roger, do Cruzeiro, foi baleada no braço em uma tentativa de assalto em Ipanema, no Rio de Janeiro. O namorado dela levou seis tiros e morreu ainda no local. Apesar do ocorrido, ela se recupera bem. Fonte: AFI

ADESG DE CURRAIS NOVOS COMEMORA MAIS DE 30 ANOS NO ESPORTE LOCAL!

05-03-2011

ADESG 30 anos de tradição, conquistas e glórias!
Time de Futsal 20110: 3º Colocado na COPA PID Adulto
Fofinho (Melhor goleiro do Seridó de futsal) - Novo contratado!
Foto: Novos atletas: Joandson e Igor Felipe
Espaço do Museu!
Nova Sala de Reuniões!
Sede restaurada em 2011!!
No dia 03 de março de 1980 dava início uma nova era no futebol local com a fundação da Associação Desportiva Grêmio (ADESG) , o time de maior expressão e tradição na cidade e toda região do Seridó.

Agora dia 03 passsado o time comemorou seus 31 anos , que começou com o futebol de campo por 06 anos e mais 25 completos com o Futsal , guarda em sua sala de trófeus 56 títulos entre Mirim, Infantil, Juvenil e adulto. Segundo o mandatário o Sr. Manoel Soares(Galdino) já vestiram a camisa com muito orgulho do tricolor curraisnovense, 387 atletas, 11 treinadores e já está com o 5° presidente a frente da Associação Desportiva.

O ADESG nestes 30 anos viveu uma fase áurea - de 1980 a 2010 –Ganhando várias competições a nível local e regional nas categorias já citada acima, podento destacar o título interestadual quando venceu a COP PICUÍ de futsal nos anos 90 e o título curraisnovense adulto em 1990 na terradaxelita. Nas seleções da cidade e região seus jogadores são sempre convocados em maioria.


Para 2011 o atual presidente Manoel Galdino, renovou contratos com a base de atletas de 2010 e permaneceu com seu técnico por mais uma temporada. Chegaram para contribuir com o grupo atual os atletas: Fofinho (Ex-Vasco de Leleco), Carlinhos e Joandson (Ex-Imperial) e Igor Felipe, podendo ainda fechar com mais dois atletas para competição de futsal, como Copa PID, Jorge Guimarães, Seridosão e Interiorano de Futsal . Fonte: Blog Terra da Xelita