terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

V COPA RURAL DE FUTEBOL DO MUNÍCIPIO DE CURRAIS NOVOS/RN

08-02-2011

Domingo - 13/02/2011

.
Semi-Final

Local: Estádio Cel. josé Bezerra

15:00 - Santa Cruz do Pov. da Cruz x Internacional do Povoado Trangola
Árbitros: Luiz Henrique e Josení de Sousa

17:00 – Escurinho do Bonsucesso x Sport da Cachoeira
Árbitros: Antônio Carlos e Jorge Eduardo

Fonte: Terradaxelita/Escrete de Ouro/Rádio Ouro Branco e TV Com canal 40
*****Transmissão EXCLUSIVA da Rádio Ouro Branco***

LOBÃO, VICE-PRESIDENTE DO CORINTIANS, AFIRMA: “ESSE É O MEU ÚLTIMO ANO AQUI, DEIXEM OUTRA PESSOA ASSUMIR”!

Em entrevista ao programa Bola na Rede (Rádio Caicó AM) desta segunda-feira (07), o vice-presidente do Corintians, Lobão Filhorevelou que este, pode ser o último ano que estará à frente do Corintians de Caicó. Lobão disse que as dificuldades, inclusive financeiras, para manter o Corintians no Campeonato Estadual só faz aumentar. O time não tem ajuda do Governo do Estado, ao contrário das equipes de Natal, como ABC, América e outros. "Vou ter que conseguir dinheiro emprestado para completar a folha salarial deste mês, e apesar dos nossos esforços, às vezes só somos criticados", disse Lobão. Se não mudar de opinião, o vice-presidente garantiu que este campeonato estadual será o último a estar à frente do Corintians.

A notícia deve pegar muitos torcedores de surpresa, já que a história de Lobão se confunde com a do próprio Corintians de Caicó. Ao lado do presidente Rogério Gurgel, Lobão tem se esforçado, além do que lhe compete, para manter o Corintians na elite do futebol potiguar."Próximo ano dificilmente estarei aqui, deixem outro assumir. Mas prometo a toda torcida, que se isso acontecer, garanto manter o Corintians na primeira divisão do Estadual", disse Lobão.

Informações de Marcos Dantas (Caicó)

CORINTIANS DE CAICÓ DISPENSA TRÊS ANTES DE HUGO SALES CHEGAR!

Confirmando informação postada na manhã de hoje pelo blog do Niltinho, a diretoria do Corintians acaba de confirmar a dispensa de 3(três) jogadores do seu plantel para esse ano.

Foram dispensados os zagueiros Marcos Santos e Abraão e o meia curraisnovense Hugo Vicente.

O zagueiro Abraão e o meia Hugo segundo informações, por deficiência técnica, e o zagueiro Marcos Santos não conseguiu se recuperar de uma lesão que o pertubava desde o inicio da preparação do time.

O atacante Somália também iria deixar o alvinegro, mas pediu uma nova chance a diretoria que acabou dando essa nova oportunidade ao atleta que permanece no grupo.

Fica agora a expectativa para a chegada do técnico Hugo Sales, para saber se o treinador fará algum novo pedido ao clube, ou se irá trabalhar com o plantel que tem.

Informações: Niltinho Ferreira (Caicó)