quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TRÊS TÉCNICOS, UM MASSAGISTA, UM PREPARADOR DE GOLEIROS E 20 JOGADORES, TODOS JÁ DEFENDERAM O POTYGUAR-CN E ESTE ANO ESTARÃO ATUANDO EM 07 EQUIPES

26-01-2011 - Por Luiz Sátiro de Matos.

Clubes:

ASSU: 09

Técnico: Neto Matias.

Jogadores: Pedrinho e Júnior Alagoano (Zagueiros), Sandro e Macaxeira (Laterais), Emerson (Volante), Elissandro e Renatinho (Meia) e Carlinhos (Atacante).

CENTENÁRIO DE PAU DOS FERROS: 03
Jogadores: Dida (Goleiro Parelhas), Ricardo (goleiro-sub 20), Nino Potiguar (Atacante).


SPORT CLUBE SANTA CRUZ: 05

Técnico: Wassil Mendes

Preparador de goleiros: Naldinho

Jogadores: Quirino, Didí Potiguar e Alvinho (Atacantes)

ALECRIM: 01

Jogador: Maceió (Zagueiro)

CORINTIANS DE CAICÓ: 05

Técnico: Cícero Ramalho

Jogadores: Cimar (goleiro), Leléu (Lateral), Roquete (Zagueiro), Hugo Vicente (Atacante).

POTIGUAR DE MOSSORÓ: 01

Jogador: Nininho (Lateral esquerdo)


BARAÚNAS: 01

Massagista: Bem-te-vi

MERICA COLOCA TRANSPORTE A DISPOSIÇÃO DO TORCEDOR PARA ASSISTIR O JOGO CORINTIANS E SANTA CRUZ, DOMINGO EM CAICÓ.

26-01-2011

Merica comunica para os desportistas em geral que quizerem assistir o jogo do próximo domingo (30/01) em Caicó, entre o Corintians e o Santa Cruz, pelo estadual, que haverá transporte saindo das praças do centro de Currais Novos. Preço R$ 15,00 (valendo pela ida e volta).

Informações: 84-9914-4055 e 8723-7370 ou procuar o próprio Merica.

EDGARZÃO DE ASSU ESTÁ LIBERADO PARA O ESTADUAL 2011!

26-01-2011

O presidente do Assu, Dahilson Machado, entregou todos os laudos na FNF e o Edgar Montenegro (Foto) está legal para a realização dos jogos no Campeonato Estadual.

Já a questão do Leonardo Nogueira, tém que remeter apenas um laudo, da PM. As informações dão conta que estará tudo tranqilo e os jogos estarão garantidos para a realização em seus locais no final de semana.

As informações são do presidente José Vanildo da FNF.

CENTENÁRIO DE PAU DOS FERROS ENCERRA SÉRIE DE AMISTOSOS COM GOLEADA!

26-01-2011

A terceira partida amistosa do Clube Centenário Pauferrense – CCP acabou com uma goleada do time de Pau dos Ferros. A equipe do técnico Andrey Valério derrotou o time do Vila Nova da cidade de Água Nova pelo placar de 5 a 0 nesta terça-feira (26/01/2011)

Levi marcou aos 20 minutos do primeiro tempo. No segundo marcaram Leo Papel (16 min), Rafael (23 min), Ítalo (29 min) e Josué fechou a goleada aos 40 minutos da etapa complementar.

Agora não tem mais amistoso, muito menos bricadeira... É pra valer!!! O Centenário volta a campo no próximo domingo, no estádio 9 de Janeiro, às 17h, quando estréia no Campeonato Estadual contra o Palmeiras de Goianinha.
Fonte: Jean (Pau dos Ferros)

FESTA DE LANÇAMENTO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2011

26-01-2011

A equipe* do Camaleão na Imprensa esteve presente ontem à noite na festa de lançamento do Campeonato Potiguar 2011.

Renault Clio para o Campeões do Estadual 2011

A festa aconteceu no Versailles Recepções e logo na entrada já dava para perceber a presença maciça dos dirigentes e jornalistas do futebol local. Também na entrada estava a tão esperada surpresa divulgada pela impressa durante todo o dia: eram dois Renault Clio, prêmios que serão dados aos campeões do 1º e 2º turno da competição.

Membros da FNF e dirigentes dos clubes

A cerimônia teve início com a convocação dos membros da Federação Norteriograndense de Futebol e dos dirigentes dos clubes participantes da primeira divisão do Potiguar 2011. Estavam presentes os representantes de todos os 10 clubes que participarão do Estadual e o ASSU foi representado pelo membro do grupo gestor do time, Dailson Machado.

Lenço branco pela paz no futebol

Após a convocação todos assinaram o documento de lançamento do campeonato, que esse ano tem como tema a paz no futebol. Para simbolizar o tema escolhido houve uma apresentação de dança e a entrega de um lenço branco personalizado a cada um dos dirigentes.

Após a abertura oficial, o presidente da FNF, José Vanildo, convidou os prefeitos presentes na cerimônia, incluindo o prefeito de Assú, Ivan Jr. O presidente da Federação agradeceu o apoio dado pelos gestores municipais ao futebol potiguar e lembrou que a atual governadora, Rosalba Ciarlini, é uma entusiasta do esporte desde os tempos de prefeita de Mossoró. Disse também que espera dos prefeitos e da governadora suporte para que o futebol do RN continue crescendo.

Prefeitos pelo futebol do RN

Além de José Vanildo, também discursaram o prefeito em exercício de Natal, Paulinho Freire, e o Secretário Especial da Copa, Demétrio Torres. Este último fez a renovação do compromisso do governo estadual com o futebol do Rio Grande do Norte e falou dos benéficos que serão gerados para o esporte com a realização da Copa de 2014 em Natal. Após seu discurso, José Vanildo voltou ao microfone para agradecer a pessoa de Paulinho Freire pela contribuição para aquisição dos carros que serão entregues aos campeões dos turnos.

Apresentação dos uniformes 2011

Houve também a apresentação dos uniformes de cada time. O ASSU, representado pelo torcedor Vinicius Machado, não pôde apresentar o uniforme de 2011, que só estará pronto no próximo mês, e exibiu a camisa de 2010 que será utilizada nos primeiros jogos do campeonato. A representante do ABC aproveitou a ocasião para desfilar com a faixe de campeão da Série C e com o troféu da competição, mas a surpresa veio do América, que fez sua apresentação na presença de uma passista de escola de samba acompanhada de uma "charanga", todos uniformizados em vermelho e branco.

Vinicius com o uniforme do ASSU

Vinicius, Dailson Machado e Ivan Jr. na mesa dos assuenses no evento

*A equipe do Camaleão na Imprensa esteve presente no evento nas pessoas do administrador do blog e do torcedor Igor Fernando Costa Fernandes.
Fonte: camaleaonaimprensa.blogspot.com