segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FLAMENGO CHEGA A ACORDO E SÓ FALTA ASSINAR CONTRATO COM RONALDINHO GAÚCHO!

10-01-2011

Assis se encontra com vice de finanças rubro-negro e diz que caminho do irmão é mesmo o Rubro-Negro: 'Não tem como fugir'!

Depois de Adriano Galliani dizer que o acordo para Ronaldinho Gaúcho jogar no Flamengoestá 99,99% fechado, o clube caminhou para concluir o 0,01% pendente. Segundo uma fonte ligada ao jogador, o anúncio oficial será feito ainda nesta segunda-feira.

Mais cedo, em Florianópolis, o jogador conversou com amigos e confirmou o acerto. Ele retorna ao Rio de Janeiro nesta noite para assinar contrato por três anos e meio, até a Copa do Mundo de 2014.

O negócio foi fechado em estilo bem carioca. De chinelos e bermuda florida, Assis teve dois encontros com os dirigentes rubro-negros nesta tarde e confirmou que o destino do irmão seria mesmo o Flamengo:

- É o caminho. Não tem para onde fugir.

Fonte: Globoesporte.com

FUTEBOL AMADOR: INDEPENDENTE CONQUISTA TORNEIO DE SANTOS REIS!

10-01-2011

Aconteceu na tarde do último sábado (8) no Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo (Currais Novos)o tradicional Torneio de Santos Reis que completou sua 15ª edição.

O evento teve a participação de 12 equipes e uma estrutura belissíma que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos/RN.

As equipes participantes:

Londrina (Equipes 1 e 2), Escadão, Independente, Sport da Cachoeira, Alecrim (Bairro do Brejo), Vila Verde, Olaria e Brejuí, Parque do Ferro, Bela Vista e Alecrim (Paizinho Maria).

O torneio teve seu inicio as 13h30 no Micaelão, o campo do Bairro Silvio Bezerra.

O grande campeão foi o INDEPENDENTE que venceu o Alecrim do paizinho Maria por 3x2 nas penalidades já que no tempo normal acabou 0x0.

O 3º Colocado ficou com o mandante do evento o Londrina!!!

A premiação foi a seguinte:

Campeão, 1 Carneiro uma grade de cerveja e 1 troféu,

vice campeão 1 Carneiro e troféu,

3° lugar uma bola. Goleiro menos vazado um par de luvas e o artilheiro um par de chuteiras, também aconteceu troféu de participação, e uma bola foi sorteada entre as equipes participantes.
Coordenação do torneio : Neguinho, Mil tão, Seu Zé, Djalma, Vital e Negão de França.

Apoio: Cobertura Rádio Ouro Branco, Blog Terradaxelita e Escrete de Ouro

FUTEBOL MÁSTER: TRINTÃO DE FREI MARTINHO/PB APLICA GOLEADA NA SELEÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

10-01-2011 Por Luiz Sátiro de Matos

Jogando amistosamente no último sábado (08/01) no Estádio Municipal José Henrique Dantas, em Carnaúba dos Dantas, a Seleção Local de Máster perdeu por 4x1 para Trintão F. C da cidade de Frei Martinho/PB. Os gols da partida foram marcados por intermédio de Careca (3) e Tatão (Trintão), descontando Preto para a Seleção Carnaubense.

GETAFE CONQUISTA A COPA ACARI DE FUTSAL 2010!

10-01-2011 - Por Luiz Sátiro de Matos.

Terminou no último sábado a Copa de Futsal da cidade do Acari/RN, na decisão final o GETAFE sagrou-se campeão ao golear o ABC do Povoado Bulhões pelo placar de placar de 5x0, gols de Roni (2), Iure, Japonês e Wallace.

Os principais artlheiros da competição:

1° - Dalvan (Aliança), com 09 gols.

2° - Ronny (Getafe), com 08 gols

3° - Juquinha, Nido e Wallace, todos do GETAFE, com 06 gols

O Campeonato foi realização no Ginásio Poliesportivo Jorácio Mamede Galvão (Foto), em Acari, a organização foi de CODEL – Allan Luciano, apoio da Prefeitura Municipal.