quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

GALO DO SERIDÓ CORRE RISCO DE NÃO ESTREAR ESTE ANO NO MARIZÃO!

05-01-2011
O Corintians de Caicó corre o risco sério de não estrear contra o Santa Cruz na abertura do estadual 2011 no Marizão, segundo o advogado do clube o Dr Euripedes Neto "Netinho" o time cumpre suspensão de 2 jogos imposta pela FNF ainda no estadual 2010 quando o galo jogou contra o América decidindo o 1º turno. Na época houve uma polêmica criada pelo presidente da FNF José Vanildo que queria a todo o custo a contagem dos ingressos, insatisfeito o diretor do clube Lobão invadiu o gramado ainda no intervalo e cobrou do presidente explicações e o bate boca correu solto, resultado: Corintians e Lobão punidos.

Essa punição foi julgada recentemente pelo TJD/RN, o diretor Lobão (Foto) que havia sido punido com pagamento de 5 mil reais foi absolvido já o Corintians não, foi mantida portanto a pena ao clube. O advogado ainda tentará reverter a situação mas ainda tudo incerto, cabendo recurso agora no STJD no Rio de Janeiro.

A noticia cai como uma bomba no colo da diretoria alvinegra que agora terá que se rebolar para mudar a punição.

A informação foi apurada desde o ano passado pelo competente repórterRoberto Medeiros da equipe Bola na Rede da Rádio Caicó, e só foi divulgada agora após o desfecho infelizmente triste para a torcida alvinegra.

Portanto até que se julgue contrário, o Corintians não joga em casa na abertura do estadual próximo dia 30 contra o Santa Cruz.

GAROTO NATURAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ/RN É DESTAQUE NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR!

05-01-2011

O Potiguar-São-joseense Ricardo César Dantas, o Ricardo Potiguarou simplesmente Potiguar, foi destaque ontem pelos jogos do campeonato Paulista de futebol Junior.

Filho de São José Seridoenses o menino que saiu das quadras de futebol de salão e das areias do estádio Jota Libânio começa a brilhar no futebol Paulista.
Na noite desta terça feira pela copa Paulista de Futebol Junior o atleta Seridoense defendeu as cores do Mogi Mirim.

Na sua primeira atuação pelo time paulistano, o Potiguar, como narrou o locutor e os comentarista da ESPN, foi um dos destaques do jogo entre Mogi Mirim e Flamengo.

Com o um jogo elogiado por quem entende de futebol o São-joseense mostrou a sua habilidade nas quatro linhas e fez historia.

De raízes simples Ricardo participou de peneirão e dentre vários meninos que participaram ele foi o escolhido pelo treinador Bira Rocha que o levou para um teste na equipe de base do Botafogo/RJ.

Familiares do Garoto

Mas, algumas questões impossibilitaram o atleta São-joseense de defender as cores da estrela solitária e ele retorna ao Rio Grande do Norte e continua treinando com o plantel do América de Natal e através do empresário Carlão é convidado a fazer parte da equipe do Mogi Mirim e passa a treinar com o time paulista vindo a seguir sendo contratado por um ano.


Com uma trajetória vitoriosa como essa o Norte - Riograndense de São José do Seridó, cidade com pouco mais de 4.000 habitantes, tem a sua chance no campeonato Paulista e estréia com uma atuação super elogiada.


Fonte: Carlos Felipe