terça-feira, 23 de novembro de 2010

CENTENÁRIO DE PARELHAS FAZ AMISTOSO NESTA QUARTA (24) EM PATOS/PB CONTRA O NACIONAL LOCAL.

23-11-2010 Por Luiz Sátiro de Matos

O Centenário E.C de Parelhas joga nesta quarta feira às 20 horas na cidade de Patos, sertão paraibano, contra o Nacional local. É um jogo amistoso de caráter revanche, pois, recentemente o time patoense, com uma equipe mista, realizou um amistoso em Parelhas e perdeu pelo placar de 3x0.

Para o jogo desta quarta, o Nacional vai colocar em campo a mesma equipe que vinha disputando a Copa Paraíba de Futebol.

O Centenário E.C de Parelhas joga nesta quarta feira às 20 horas na cidade de Patos, sertão paraibano, contra o Nacional local. É um jogo amistoso de caráter revanche, pois, recentemente o time patoense, com uma equipe mista, realizou um amistoso em Parelhas e perdeu pelo placar de 3x0.

Para o jogo desta quarta, o Nacional vai colocar em campo a mesma equipe que vinha disputando a Copa Paraíba de Futebol.

Já o Centenário atuará com o mesmo time que vem jogando a Segunda Divisão do RN.

Matheus assina com o Centenário para o restante da Segundona!

O meia atacante Matheus, que atua no Confiança de Currais Novos, vai assinar contrato com o Centenário de Parelhas na próxima quinta feira, o jovem atleta de 20 anos é filho do goleiro carnaubense Marciano. Matheus poderá ser campeão do campeonato municipal de Currais Novos na próxima sexta feira, caso o seu time vença o Internacional.

Fonte: Escrete de Ouro (Currais Novos)

CT DO SPORT CLUBE SANTA CRUZ/RN ESTÁ QUASE PRONTO!

23-11-2010

O CT do Sport Club Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz, Região Trairí do Rio Grande do Norte, está na sua reta final de conclusão, fui ontem ao local e presenciei uma das melhores estruturas com relação a Centro de Treinamento do Brasil, 70% do NINHO DO GAVIÃO deverá ficar pronto até o Estadual de 2011, no que diz respeito a alojamento para os atletas e academia de musculação, já para o ano a obra deverá ser concluída pois falta ainda o campo de futebol e a loja do clube. É O GOVERNO MUNICIPAL MOSTRANDO MAIS UMA VEZ A SUA FORÇA NO ESPORTE! CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

Para aumentar o tamanho das fotos, click em cima!





Fonte: Blog do Gian (Santa Cruz/RN).

FUTEBOL: JOSIMAR FERREIRA APITA A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS

23-11-2010

O Departamento Técnico da Liga de Desportiva Curraisnovense (LDC) definiu ao meio dia de hoje o trio que atuará na Decisão Final do Campeonato Municipal de Currais Novos entre Internacional e Confiança, na próxima sexta-feira dia 26/11 no Estádio Coronel José Bezerra.

Josimar Ferreira será o árbitro da partida, seus auxiliares João Evangelista (Tião) e Rivoneide Araújo (Rivon).

FUTSAL: SEMIFINAIS DA COPA PID DE CURRAIS NOVOS SERÃO REALIZADAS DIA 1° DE DEZEMBRO!

23-11-2010 Por Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro

O Subcoordenador de Esporte do Município de Currais Novos o Sr. Damião Diôgo, informou que em virtude de algumas equipes semifinalistas não terem entregues o modelo dos ternos para confecção (A Prefeitura vai doar), os jogos das semifinais que estavam programados para amanhã (quarta feira dia 24/11) foram transferidos para o dia 1° de dezembro, a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo “O Geraldão”, aqui em Currais Novos.


ADESG

ÓTICAS MIRNA

SANTO ANTÔNIO

VASCO FUTEBOL & ARTE

Crédito das fotos: Cesário Júnior - Equipe Escrete de Ouro

Primeira semi final: Santo Antônio x ADESG

Segunda semi final: Vasco Futebol & Arte x Óticas Mirna

DEPOIS DA CONQUISTA DA SÉRIE C, ABC SE REAPRESENTOU ONTEM (22) ÀS 15 HORAS.

23-11-2010

A festa pela conquista do título brasileiro foi grande e merecida, mas o trabalho continua. O ABC tem os jogos finais do Campeonato do Nordeste pela frente, e por isso, a comissão técnica alvinegra marcou a reapresentação do elenco para esta segunda-feira (22), a partir das 15h, no CT Alberi Ferreira de Matos.


O técnico Leandro Campos deu início aos preparativos para a semifinal do Nordestão, contra o Treze/PB, partida marcada para a amanhã quarta-feira (24), às 21h45 (horário de Natal), no estádio Frasqueirão.

Fonte: Site do ABC.

CURRAISNOVENSE É BI-CAMPEÃO POTIGUAR DE RALLY CROSS COUNTRY E VICE CAMPEÃO BRASILEIRO EM MOTOS NACIONAIS 2010!

23-11-2010

João Grilo (Na foto à esquerda) e seu primo Antônio de Pádua ficaram entre os cinco melhores do Brasil em 2010.


Estreante, Dario Júlio vence Rally das Serras e é campeão brasileiro!

(CBM, 16/11) - A última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, o II Rally das Serras, aconteceu neste fim de semana em São Joaquim/SC. A prova, que teve como vencedor o mineiro Dario Julio, definiu também os campeões nacionais nas diversas categorias, entre eles o próprio "Darinho", um dos maiores nomes do Enduro de Regularidade do país e agora campeão na categoria Production, e o paulista José Hélio Rodrigues, campeão na Super Production.

Darinho venceu as duas especiais (trechos cronometrados), de domingo e segunda-feira, mostrando que tem tudo para fazer história também no Rally. O mineiro venceu a prova com tempo total de 6h28m15s, superando Leandro Silveira (6h43m53s) e José Hélio (6h46m27s). A quarta colocação na prova foi de Ramon Sacilotti (6h47m53s), com Ricardo Martins (6h51m54s) em quinto.

- Foi uma prova excelente, mas bem diferente dos rallys que eu tinha disputado este ano, que foram o Rally dos Sertões e o Rally da Cuesta. Por ter sido disputada na região serrana de Santa Catarina, foi uma prova bastante travada, com muitas subidas, descidas e pedras - declarou o vencedor.


Dario Júlio estreou com título no Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country - Foto de Leandro Pellizzoni/Cronospeed.com

Dono de três títulos nacionais no Enduro, Darinho, que no próximo fim de semana participa da última etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade, o Enduro do Axé, em Salvador/BA, já pensa na temporada 2011.

- 2010 foi meu primeiro ano no Rally, e nem havia disputado todo o campeonato. Já entrei sendo obrigado a descartar o RN (RN 1500, 1ª etapa). Depois do bom resultado no Sertões, passei a acreditar que o título era possível, e, apesar de relativamente surpreso, estou muito feliz com essa conquista - ressaltou o piloto - Esse título me animou para o ano que vem, quando pretendo disputar os dois campeonatos, Rally e Enduro, paralelamente, desde que as datas não coincidam - completou.

Outro grande campeão nacional após a prova catarinense foi José Hélio Rodrigues, que conquistou o título da categoria Super Production. Pentacampeão do Rally dos Sertões, Zé Hélio comemorou o resultado, o título e a temporada 2010.

- Estou feliz. Foi um ano não muito legal no Sertões, mas o Brasileiro de Rally foi muito bacana esse ano. Foi o primeiro ano em que separaram as provas de Baja e de Cross-Country. Tivemos mais provas planilhadas, e todas foram muito boas e bem organizadas. Isso só trouxe coisas boas ao esporte. Acho que ano que vem será melhor ainda. - declarou Zé Hélio. - Esse campeonato foi realmente uma conquista para mim, pois optei em não defender uma única montadora. Não disputei nenhuma prova com a mesma moto. Aindei de Honda, BMW, Husaberg e Suzuki - completou o campeão, que aguarda para as próximas semanas algumas definições sobre sua participação no Rally Dakar 2011.

Com um 4º lugar na geral e 1º lugar em sua categoria, em Santa Catarina, o paulista Ramon Sacilotti sagrou-se campeão da categoria Sport. Os demais campeões brasileiros de Rally em 2010 foram: Dautim Cimeta (Brasil); André Suguita (Quad Extreme); e Rodrigo Varela (Quad 450).

O II Rally das Serras foi uma realização da Racing Adventure e São Joaquim Eventos Radicais, com apresentação da Serra Catarinense Convention & Visitors Bureau, organização da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina e Federação Catarinense de Motociclismo; supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e Confederação Brasileira de Motociclismo. O patrocínio foi do Governo do Estado de Santa Catarina, com apoio das prefeituras de São Joaquim, Lauro Muller, Bom Jardim da Serra e Urupema.

Confira o resultado final do II Rally das Serras:

1º - Dário Julio (Prod) - 6h28m15s

2º - Leandro Silveira (Loc) - 6h43m53s

3º - José Helio Filho (SProd) - 6h46m27s

4º - Ramon Sacilotti (Spo) - 6h47m53s

5º - Ricardo Martins (Prod) - 6h51m54s

6º - Juner Rockenbach (SProd) - 6h55m27s

7º - Rodrigo Varela (Qu450) - 5h55m55s

8º - Lucas Generosi (Loc) - 6h58m01s

9º - Jackson Feuback (Loc) - 6h59m15s

10º - Gean Frutuoso (Loc) - 7h06m15s

Confira os campeões do Brasileiro de Rally Cross-Country:

Super Production

1º - José Helio Filho

2º - Lenilton Araujo

3º - Tiago Fantozzi

Production

1º - Dário Júlio

2º - Arndt Budweg

3º - Felipe Zanol

Rally Sport

1º - Ramon Sacilotti

2º - Moara Sacilotti

3º - Fabrício Bianchini

Brasil

1º - Dautim Cimetta

2º - João Alfredo (João Grilo - Currais Novos/RN)

3º - Leonardo Martins

4º - Antônio de Pádua (Currais Novos/RN)

Quad Extreme

1º - André Suguita

2º - Francinei Costa
3º - Heronaldo Segundo

Quad450

1º - Rodrigo Varela
2º - Tom Rosa
3º - Marcelo Medeiros

Fonte: CBM