quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FUTEBOL AMADOR: CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS - RESULTADOS DA 7ª RODADA

07-10-10
Resultados desta quinta 07/10
.
Volta Redonda 2x2 Escadão
Internacional 4x1 Olaria.
.
Classificados:
Volta Redonda e Internacional.
Já estavam classificadas:
FGS, Londrina, Alecrim e Confiança.
Restam duas vagas.

SÉRIE A: FLAMENGO VENCE NA ESTREIA DE LUXEMBURGO, PALMEIRAS GOLEIA O AVAÍ, CRUZEIRO DERROTA O GOIÁS E ASSUME A VICE LIDERANÇA.

07-10-2010 - AFI

Três jogos completaram, nesta quinta-feira, a 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e mesmo sem entrar em campo, o Corinthians foi o maior prejudicado. Isto porque o Cruzeiro derrotou o Goiás e tomou a vice-liderança do Timão ajudado pelo maior rival, que derrotou o time paulista na última quarta-feira. Ainda, o Palmeiras voltou a vencer no Pacaembu e Luxa conseguiu estrear com o pé direito no Flamengo.

Gol contra dá vice liderança a Raposa Mineira!

Não querendo perder outra chance de assumir a vice-liderança, o Cruzeiro, jogando no Estádio Serra Dourada, venceu o Goiás por 1 a 0, graças ao gol contra do volante Jonílson, e foi beneficiado pelo maior rival, Atlético-MG que venceu o Corinthians por 2 a 1 na quarta-feira, possibilitando a Raposa chegar a vice-liderança da competição.

Com esse resultado, o Cruzeiro ultrapassou o Corinthians e agora é o novo vice-líder, com 51 pontos, um a menos que o Fluminense que está na liderança e tem 52. Já o Goiás ficou com seus 25 pontos, na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª colocação.

Jogo: Goiás 0 x 1 Cruzeiro

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Renda: R$ 124.525,00. Público: 6.170 pagantes

Cartões amarelos: Ernando, Marcão, Otacílio Neto e Rafael Moura (Goiás); Léo (Cruzeiro).

Gol: Jonílson (contra), aos 11 minutos do 2° tempo.

Técnico do Goiás: Jorginho

Técnico do Cruzeiro: Cuca

Periquito goleia e espanta maldição!

O Palmeiras derrotou o Avaí, por 4 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiroe espantou o má fase de jogar no campo do maior rival, Corinthias.

Desde que começou a reforma no Palestra Itália, o Verdão já atuou no Pacaembu em nove oportunidades, conquistando duas vitórias (Santos e Atlético-PR), três empates (Botafogo, Corinthians e Vasco) e quatro derrotas (Flamengo, Atlético-GO, Cruzeiro e São Paulo). Portanto esta foi o terceiro triunfo.

Com o resultado positivo, o time alviverde começa a sonhar com vôos maiores na competição. A equipe chegou aos 42 pontos, ficando sete atrás do terceiro colocado, Corinthians. Por outro lado, o Avaí luta contra o rebaixamento. O Leão é o 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento, com 29 pontos.

Jogo: Palmeiras 4 x 1 Avaí

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Renda: 208.850,00. Público: 6.036 pagantes

Gols: Valdivia (2), Kleber e Gabriel Silva (Palmeiras); Edinho (contra), (Avaí)

Técnico do Palmeiras: Luiz Felipe Scolari

Técnico do Avaí: Edson dos Santos

Vanderlei estreia com o pé direito!

Na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, Val Baiano deixou sua marca e o Flamengo, finalmente, voltou a vencer após cinco jogos. O time carioca venceu por 2 a 0 o desesperado Atlético-GO, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Com esse resultado, o Flamengo que começou a rodada na 15ª posição, subiu para 14ª, somando agora 33 pontos, ficando um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO, perdeu uma colocação e ocupa agora a 18ª, com 26 pontos, ainda na zona de degola.

Flamengo 2 x 0 Atlético-GO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ

Renda: R$ 176.620,00. Público: 7.772 pagantes

Gols: Todos na etapa complementar, Val Baiano, aos 30 minutos e Diego Maurício, aos 41.

Modificação que deu certo: Val Baiano e Diego Maurício entraram no segundo tempo, o primeiro substituiu Deivid e o segundo Diogo.

Flamengo jogou com:

Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, David e Juan; Willians, Corrêa, Kléberson (Marquinhos) e Petkovic; Diogo (Diego Maurício) e Deivid (Val Baiano).

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Técnico do Altético-GO: Renê Simões.

Confira os resultados e jogos da 28ª rodada:

Quarta feira – 06/10/10

Em Campinas/SP: Guarani 1 x 1 Botafogo

Em Porto Alegre: Grêmio 4 x 0 Grêmio Prudente

No Engenhão/RJ Fluminense 0 x 3 Santos

Em Baruerí/SP: São Paulo 2 x 0 Vitória

Em Fortaleza: Ceará 1 x 0 Internacional

Em Sete Lagoas/MG: Atlético-MG 2 x 1 Corinthians

Em Curitiba: Atlético-PR 0 x 0 Vasco da Gama

Quinta feira – 07-10-10

No Pacaembu/SP: Palmeiras 4 x 1 Avaí

Em Volta Redonda/RJ: Flamengo 2 x 0 Atlético-GO

Em Goiânia: Goiás 0 x 1 Cruzeiro

Clique aqui e confira a classificação!

FNF ALTERA DATA DE JOGOS DO CAMPEONATO POTIGUAR SUB 15 E SEGUNDA DIVISÃO.

07-10-2010

A Federação Norte Rio-Grandense de Futebol (FNF) comunicou nesta quarta-feira (6) uma alteração no horário da partida de estreia do ABC no Campeonato Estadual da 2ª divisão.

O confronto contra o Palmeira de Goianinha, marcado para a próxima segunda-feira (11), aconteceria às 20h, mas foi antecipado para as 16h. O local está mantido, o estádio Frasqueirão.

Inclusive, a FNF confirmou que todas as partidas do alvinegro na competição, marcadas para o estádio Frasqueirão, passarão a ser realizadas neste horário, das 16hs.

Mudança em partida do Sub 15!

O Departamento Técnico da FNF modificou a data e horário da partida entre as equipes NATAL F.C X FLUMINENSE F.C, valida pelo Campeonato Estadual Sub 15 de 2010, marcada inicialmente para o próximo sábado dia 09.10.2010 às 14h no estádio Juvenal Lamartine, em Natal, para o dia 08.10.2010 (sexta-feira) às 15h, mantendo o mesmo local anteriormente definido.

FUTEBOL AMADOR: CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS - 7ª RODADA

07-10-2010

Tem prosseguimento hoje à noite o Campeonato Municipal de Currais Novos, na preliminar do estádio Coronel José Bezerra o já eliminado Escadão vai cumprir tabela jogando contra o desesperado Volta Redonda que ainda não venceu ninguém e por incrível que pareça, se classifica com um simples empate.

Na partida de fundo o Internacional precisa vencer o Olaria pra não depender dos jogos da Ponte Preta, um empate hoje à noite só serve a partir de um 3x3, isso porque, o Independente seu concorrente direto, tem 04 pontos, 01 vitória, saldo de zero e 03 gols pró. O inter tem 03 pontos, se empatar vai a quatro, seu saldo é zero e tem apenas um gol pró. Se empatar em 2x2, o Inter fica igual em tudo com o Independente e como os jogos, no caso, são Grupo C contra o Grupo D, não existe confronto direto.

Confira a arbitragem desta rodada!

07/10 – Hoje quinta feira

.

18h45 – ESCADÃO x VOLTA REDONDA

Árbitro: João Evangelista

Assistente 01: Aurino Damásio dos Santos

Assistente 02: Francisco Barboza

.

20h45 – INTERNACIONAL x OLARIA

Árbitro: Antônio Nazareno

Assistente 01: Adauto Júnior

Assistente 02: Édson Faustino

Detalhe: A rodada que está marcada para o próximo dia 12/10 foi transferida para o dia 14/10 no mesmo local e horário, e o jogo atrasado do dia 18/09 entre Vila Nova e Ponte Preta ficou para o dia 16 deste mês ás 16 horas no Estádio Coronel José Bezerra. Confira os jogos restantes:

.

Dia 14/10 – Quinta feira

18h45 – PONTE PRETA x CONFIANÇA

20h45 – LONDRINA x ALECRIM

.

16/10 – Sábado

16h00 – VILA NOVA x PONTE PRETA

Informações. Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

FUTEBOL AMADOR: SAIU ARBITRAGEM DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA COPA SERRANA.

07-10-2010

A Copa Serrana de Futebol tem prosseguimento neste domingo dia 10/10 com a realização da 3ª rodada, são seis partidas. Destaque para os jogos envolvendo Grêmio, de Tenente Laurentino (Bi-campeão da competição) e a Seleção de Cêrro Corá; Tenso F.C e o Nova Esperança, do Distrito de Manoel Domingos, outro bi-campeão da Copa Serrana.

.

Confira os jogos da rodada e a arbitragem!

GRUPO A:

Em Tenente Laurentino: Grêmio x Seleção de Cêrro Corá

Árbitros: Albanir Cortez e Josimar Ferreira, (Currais Novos)

.

Em Bodó – Mimirão x Palmeiras, de Lagoa Nova

Árbitros: Edgar Oliveira e Vicente Balbino, (São Vicente)

.

GRUPO B:

Em Lagoa Nova – Guarani x Santa Cruz, da Baixa Verde

Árbitros: Pedro Melo e Pedro Guimarães, os 02 de L. Nova.

.

Em Santana do Matos – Tenso F.C x Nova Esperança

Árbitros: Cleilson Kekel e Mário Gilson, ambos de Bodó.

.

GRUPO C:

No Distrito de M. Domingos: Grêmio x CSU, de S. do Matos

Árbitros: Adauto Júnior e Édson Faustino (Currais Novos)

.

Em São Vicente: Seleção local x Flamengo, de T. Laurentino.

Árbitros: Sebastião Pereira e Francisco de Assis (Florânia)

Informações: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

.

DO BLOG:

- Gostei em parte da indicação dos árbitros em relação à localidade que eles moram e as cidades onde vão apitar. Exemplo: Tenso F.C e Nova Esperança, os árbitros são de Bodó, cidade mais próxima de Santana do Matos, correto. Agora, árbitros de São Vicente indo apitar em Bodó, pela distância, é incoerente. O mais viável seria: os árbitros de Lagoa Nova apitarem em Bodó e os de São Vicente, em Lagoa Nova. Bom, isso é a minha opinião.

- Outro detalhe da rodada deste final de semana é que o jogo envolvendo o Grêmio F.C e a Seleção de Cêrro Corá poderá ser antecipado para o sábado em virtude da Feirinha que acontece no domingo em Tenente Laurentino, local da partida.

Essa informação foi passada ao Escrete de Ouro pelo Subcoordenador de Esportes daquela cidade, Beto Oliveira. Ele disse ainda que estava tentando um contato com Cortez Assunção, organizador da Copa Serrana, para viabilizar essa antecipação.

SÉRIE A, 28ª RODADA – FLUMINENSE E CORINTHIANS PERDERAM, CRUZEIRO PODE ASSUMIR VICE LIDERANÇA.

07-10-2010

Jogando no Engenhão/RJ na noite desta quarta feira, o Fluminense desfalcado de vários jogadores, foi derrotado por 3x0 para o Santos e perdeu a chance de aumentar a distância na classificação geral do campeonato.

Na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético-MG dançou o vira em cima do Timão, venceu por 2 a 1 e complicou ainda mais a situação da equipe paulista, que chegou ao quarto jogo sem conquistar uma vitória.

.

Os resultados desta quarta 06/010:

Jogo: Atlético-MG 2 x 1 Corinthians

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Cartões vermelhos: Fernandinho (Atlético-MG)
Gols: Paulinho aos 15 minutos do 1° tempo (Corinthians); Werley aos 15 e Zé Luis aos 32 (Atlético-MG).

Técnico do Atlético-MG: Dorival Júnior.

Técnico do Corinthians: Adílson Batista.

.

Jogo: São Paulo 2 x 0 Vitória

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri-SP
Público: 14.374 pagantes
Renda: R$ 127.916,59
Gols marcados ainda no 1° tempo, Dagoberto aos 17 minutos e Fernandinho aos 31.

Técnico do São Paulo: Paulo Cesar Carpegiani

Técnico do Vitória: Ricardo Silva.

.

Jogo: Ceará 1 x 0 Internacional

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Gol de Heleno, aos 5 minutos do 2° tempo.

Técnico do Ceará: Dimas Filgueiras

Técnico do Internacional: Celso Roth

Jogo: Grêmio 4 x 0 Grêmio Prudente

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Renda: R$ 280.494,50
Público: 15.890 pagantes (18.198 no total)
Três gols de Jonas e um de André Lima.

Técnico do Grêmio: Renato Gaúcho

Técnico do Grêmio Prudente: Fábio Giuntini.

.

Jogo: Guarani 1 x 1 Botafogo

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Renda: R$ 53.480,00. Público: 3.601 pagantes
Gols: Diego Barboza (Guarani) e Loco Abreu (Botafogo).

Técnico do Guarani: Vágner Mancini.

Técnico do Botafogo: Joel Santana.

.

Jogo: Atlético-PR 0 x 0 Vasco

Local: Estádio Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Renda: Não disponível
Público: 16.161 pagantes
Técnico do Atlético/PR: Sérgio Soares.

Técnico do Vasco: PC Gusmão.

.

Jogo: Fluminense 0 x 3 Santos

Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Renda: R$ 313.515,00.
Público: 11.723 pagantes (14.385 no total

Os três gols foram marcados por Zé Augusto no segundo tempo, aos 12 minutos, aos 29 e aos 42.

Técnico do Fluminense: Muricy Ramalho.

Técnico do Santos: Marcelo Martelotte

.

A 28ª Rodada será completada nesta quinta 07/10 a partir das 21 horas, confira os jogos:

.

No Pacaembu: Palmeiras x Avaí

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

.

No Serra Dourada, em Goiânia: Goiás x Cruzeiro

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ (Fifa)
Técnico do Goiás: Jorginho

Técnico do Cruzeiro: Cuca

.

Em Volta Redonda: Flamengo-RJ x Atlético-GO

Árbitro: Márcio Chagas da Silva-RS
Flamengo
Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, David Braz e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício (Diogo) e Deivid.
Técnico: Wanderlei Luxemburgo.