quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SEGUNDA DIVISÃO DO RN CONTINUA INDEFINIDA.

Reunião da 2ª Divisão ficou para a próxima segunda feira dia 20/09!


A reunião entre os clubes que participarão do Campeonato Norteriograndense da Segunda Divisão que aconteceria hoje na sede da FNF ficou para a próxima segunda feira dia 20.09.10 às 16h00min.

Os dirigentes vão tratar com o presidente José Vanildo sobre as situações dos estádios que serão utilizados no certame.

Antes, às 15h00min, o Secretário de Esportes do Estado, Júlio Protásio se reunirá com Vanildo para tratar do assunto e dar andamento ao processo de reforma do estádio Juvenal Lamartine.


NO CAMPEONATO DO MARANHÃO, TIME DE QUIRINO EMPATA FORA DE CASA.

16-09-10

Campeonato Paranhaense - Primeiro turno.

Jogando fora de casa o Santa Quitéria empatou em 0x0 ontem à tarde no estádio Djalma Campos, em Viana. Com o resultado o Santa Quitéria, time do atacante Quirino ex-jogador do Potyguar de Currais Novos, continua na liderança do Campeonato da 1ª divisão do Maranhão , agora com 10 pontos.

Confira os resultados de ontem 15/09:

Viana 0 x 0 Santa Quitéria
Sampaio Corrêa 0 x 0 São José-MA
Imperatriz 2 x 0 Bacabal

FUTEBOL AMADOR: CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS - FGS VENCE O ALECRIM E O CONFIANÇA DERROTA O INDEPENDENTE.

16-09-10

Teve prosseguimento nesta quinta feira à noite o Campeonato Municipal de Currais Novos, um dos mais importantes do interior do Rio Grande do Norte, a organização é da Liga Desportiva Curraisnovense.




Para aumentar o tamanho das fotos, clique em cima!

Na preliminar o FGS F.C conquistou uma vitória histórica de 1x0 sobre o poderoso Alecrim, campeão em 2009 e um dos favoritos deste ano. O gol foi do atacante Sandro aos 40 minutos do segundo tempo.

Na partida principal o tradicional Confiança teve dificuldade para vencer o surpreendente Independente pelo placar de 1x0, gol de Nino Potiguar aos 02 minutos do primeiro tempo.

Resultados desta quinta feira 16/09/10:

18h45 – Alecrim 0x1 FGS

20h45 – Impendente 0x1 Confiança

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

ANTÔNIO MÁRCIO DA SILVA ROSÁRIO APITA O 1° JOGO DA DECISÃO FINAL DO CAMPEONATO POTIGUAR SUB 20.

16-09-10

O Departamento Técnico da FNF anunciou na tarde desta quarta feira (15/09) a arbitragem para a primeira partida da decisão final do campeonato estadual sub 20, Antônio Márcio da Silva Rosário será o árbitro central.

Jogo: ABC x Potiguar, de Parnamirim. Data: 19-09-10

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal, às 15 horas.

Árbitro: Antônio Márcio da Silva Rosário

Assistente 01: Édson dos Santos Nascimento.

Assistente 02: Allan Lopes de Oliveira

Delegado da partida: Francisco Assis de Lima

ESTÁDIO JUVENAL LAMARTINE "O JL" DE NATAL SERÁ RECUPERADO.

O anúncio ocorreu na manhã desta quarta-feira (15) quando o governador recebeu o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, presidentes dos clubes de futebol da capital, além do secretário estadual de Esportes e Lazer, Júlio Protásio.

"Concordo plenamente com a necessidade urgente dessa reforma no Juvenal Lamartine. Eu asseguro os recursos, agora é só a federação adequar o projeto e nos encaminhar para que possamos agilizar os trâmites burocráticos. Queremos iniciar as obras o mais rápido possível", ressaltou o governador Iberê.

Durante a reunião, o presidente da FNF apresentou um pré-projeto de reforma de todo o estádio, inclusive com remodelagens de áreas externas, construção de novos espaços internos e uma nova arquibancada para mais 2 mil lugares. No momento, o projeto será readaptado e a reforma vai contemplar as estruturas já existentes. Serão reformadas as arquibancadas antigas, a tribuna de honra, além da substituição do gramado, dos sistemas hidráulicos e de iluminação.

"Essa reunião de hoje é um fato histórico e temos que deixar o registro. É a primeira vez que a federação é recebida pelo Governo do Estado para discutir e resolver os problemas do futebol do Rio Grande do Norte. É um avanço importante e temos total confiança na palavra do governador", observou José Vanildo.

Na manhã desta terça (14), o secretário de Esportes e Lazer, Júlio Protásio, realizou visita técnica às instalações do JL, constatou as condições atuais do antigo estádio e verificou as reais demandas em curto prazo. Os resultados da vistoria e a necessidade de reforma já foram comunicados ao governador Iberê Ferreira.

O Estádio Juvenal Lamartine foi inaugurado no dia 28 de outubro de 1928 e após a reforma terá condições de receber jogos com público de até oito mil pessoas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.