quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SÉRIE A: 16ª RODADA - FLUMINENSE DISPARA NA LIDERANÇA, BOTAFOGO VENCE A QUINTA SEGUIDA E ENCOSTA NO VICE LÍDER.

26-08-2010

O Fluminense segue cada vez mais líder do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, na abertura da 16ª rodada, o Tricolor atropelou o Goiás, e se isolou ainda mais na liderança. O Botafogo conseguiu a quinta vitória seguida e está à quatro pontos do vice líder Corinthians.

Confira os resultados desta quarta feira 25/08/10:

Em Goiânia: Goiás 0x3 Fluminense

Em Florianópolis: Avaí 0x1 Internacional

No Engenhão, Rio de Janeiro: Botafogo 1x0 Ceará

No Morumbi: São Paulo 0x0 Vasco

Em Uberlândia/MG: Cruzeiro 1x0 Corinthians

Em Porto Alegre: Grêmio 1x2 Santos.

Confira a classificação!

Hoje quinta-feira, mais três partidas completam a 16ª rodada. O Guarani tentar voltar a vencer contra o perigoso Vitória, no Barradão. O Palmeiras recebe o lanterna Atlético-GO, no Pacaembu. Já o Flamengo busca a reabilitação contra o Atlético-MG, no Rio de Janeiro.

Os três jogos desta quinta:

21h00 – No Maracanã: Flamengo x Atlético/MG

21h00 – Em Salvador: Vitória x Guarani

21h00 – No Pacaembu: Palmeiras x Atlético/GO.

PÚBLICO TOTAL DO SANTA CRUZ SUPERA LÍDERES DAS SÉRIES A, B e C DO BRASILEIRÃO.

26-08-2010
Tricolor pernambucano levou mais de 70 mil torcedores ao estádio nos três primeiros jogos da Série D!

A torcida do Santa Cruz merece todos os elogios possíveis neste momento. Aliás, o fanatismo desta torcida deveria ser seguida por todos. O público total do Tricolor pernambucano nos três jogos em casa na Série D do Campeonato Brasileiro é superior aos três jogos iniciais dos clubes das Séries A, B e C.

Em apenas três em casa, o Santa Cruz conseguiu um público total de 70.076. Para se ter uma ideia, o Fluminense, primeiro colocado no ranking geral tem um público total nos três primeiros jogos em casa de "apenas" 54.533 pagantes. O Corinthians foi um pouco melhor (65.103), mas mesmo assim ficou atrás do Santa Cruz.

O Bahia, líder da Série B e 11º colocado no ranking geral, teve um público total nos três primeiros jogos de 62.706. Por fim, o Fortaleza, líder da Série C e décimo colocado no ranking geral, só fez dois jogos em casa, mas não deve ultrapassar o Santa Cruz. O total do Tricolor cearense é de 30.012 pagantes.

Veja mais...

Na média de público pagante, o Santa Cruz ultrapassou o Ceará no ranking geral e, agora, está na terceira colocação com média de 23.359 pagantes. O time pernambucano só perde para o líder Fluminense (27.735) e para o Corinthians, segundo colocado (25.314). Fonte: AFI