terça-feira, 20 de julho de 2010

VALDERI MACEDO É O TÉCNICO DO POTYGUAR SUB 20

20-07-2010

No último domingo, parte da comissão técnica do Potyguar de Currais Novos se reuniu para definir o nome do treinador que comandará a equipe Sub 20 no Campeonato Estadual deste ano. Estiveram presentes Valderi Macêdo, Lula e Robério, além do presidente Antônio Marcos de Araújo Dantas.

Com a desistência de Lula ficou definido que Valderí de Macedo será o novo técnico do tricolor do Seridó. Lula, treinador do Centenário de Parelhas, que havia sido convidado inicialmente para dirigir a equipe do Potyguar agradeceu e justificou o motivo de não aceitar o convite porém, informou que irá ajudar a equipe dentro do possível. O presidente do Potyguar informou que em pouco tempo estará anunciando o auxiliar técnico de Valderí.

Com relação ao novo treinador do Leão do Seridó, ele definiu uma nova relação de jogadores para o início dos treinamentos desta semana.

Estão relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros:

Ricardo (Cidade de Parelhas)

Zezinho (Comunidade Macambira, município de Lagoa Novoa).

Val (Cidade de Bodó)

Ítalo (Cidade de Acari)

Maike, Jutson e Ádson (Todos de Currais Novos)

Laterais:

Pedro, Álisson, Juninho e Alisson Machinaré (Cidade de Currais Novos)

Marcelo (Cidade de Cêrro Corá)

Zagueiros:

João Paulo e Sandrinelly (Cidade de Parelhas)

Luan, Daniel e Pernambuco (Cidade de Currais Novos)

Ronielson (Cidade de Cêrro Corá)

Félix (Cidade de Acari)

Volantes:

Maike e João Paulo (Cidade de Currais Novos)

Bruno, Bila e Daniel Souza (Cidade de Parelhas)

Meias:

Daniel Silva, Hamilton, Neizinho, Van Bastem, Jeffinho Né e Rômulo Potyguar (Todos da cidade de Currais Novos).

Atacantes:

Ailson, Getúlio, Edilson e Clebinho (Cidade de Currais Novos)

Bruno e Kielf (Cidade de Parelhas)

Birino (Cidade de Tenente Laurentino)

Sandrinho (Cidade de Cêrro Corá)

Ilsinho (Comunidade Pimenteira, município de Santana do Matos).

A apresentação aconteceu ontem (segunda feira 19/07) às 15h30 no Estádio Municipal Coronel José Bezerra em Currais Novos.

Nesta terça, pela manhã no Micaelão, no Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo e às 15 horas no estádio Coronel José Bezerra. Presença de todos os jogadores acima citados.

AMÉRICA E SERGIPE ABREM A 11ª RODADA DO CAMPEONATO DO NORDESTE NESTA TERÇA-FEIRA.

19-07-2010

O América-RN abre nesta terça-feira a 11ª rodada do Campeonato do Nordeste. Dentro do Machadão, o clube recebe o Sergipe, às 20h30 (horário de Brasília). Quem vencer dá um passo importante para fugir da parte de baixo da tabela.

A situação do América é preocupante. Com nove pontos, o time ocupa a vice-lanterna da competição, só ganhando do Botafogo-PB, que somou apenas sete até o momento.

Não muito longe disso, o Sergipe tem um ponto a mais e se perder corre o risco de terminar a rodada na lanterna. Isso porque o Botafogo-PB joga em casa contra o Náutico e vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Ceará.

Arbitragem!

A Liga do Nordeste definiu um trio pernambucano para a partida. Enéias Leite será o árbitro e Ubirajara Feraz junto com Wilton Lins seus assistentes. O quarto árbitro será Andrielly Elkeitt De Oliveira, do Rio Grande do Norte.

TREZE DOMINA NA TABELA E AINDA TEM A MUSA DO CAMPEONATO DO NORDESTE.

19-07-2010

Está na hora do Brasil abrir os olhos para o Treze. E não só pelo clube ser o líder isolado do Campeonato do Nordeste, mas também por ter na arquibancada uma torcedora que é um verdadeiro colírio. O nome dela? Suellen Almeida, eleita a musa da competição pelos usuários do Orkut.

Aos 27 anos, Suellen fez os marmanjos ficarem de queixo no chão em uma comunidade do site de relacionamentos. Não foi à toa que recebeu 40% dos votos na enquete e deixou pra trás outras gatas do Nordeste.

A essa altura todos já querem saber se a musa do Campeonato do Nordeste está solteira. É, está sim. Porém, fanática pelo Treze, ela manda um recado para os pretendentes que queiram levá-la para os jogos dos clubes rivais: “Jamais, nem na torcida eu ficaria”

O amor de Suellen pelo Treze foi a primeira vista, em 2000, na conquista do Campeonato Paraibano. De lá pra cá ela já deu inúmeras provas de fanatismo. Em uma delas, fugiu do hospital em que estava internada para não perder uma decisão. Não bastasse, tem no armário nada menos do que 32 camisas do Galo. Loucura! Fonte: EI.