terça-feira, 29 de junho de 2010

SUB 20 DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS CONTINUA COM OS SEUS PREPARATIVOS VISANDO O ESTADUAL 2010.


29-06-2010

Os Grupos Seletivos do Potyguar que se preparam para o Estadual SUB-20, se enfrentaram no último sábado na cidade de Parelhas e empataram em 1x1, o gol do grupo de Parelhas foi do atacante Bruno e de C. Novos foi do meia Hugo.

Os dois grupos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (amanhã) à noite aqui em C. Novos às 20h00, no estádio Coronel José Bezerra, sob os comandos de Lula e Valderi.

Os presidentes Merica e Chicola, juntamente com os técnicos Lula e Valderi gostaram bastante do desempenho dos dois grupos, onde foram observados 21 garotos de cada equipe.

Alguns ficaram inibidos e nervosos outros desempenharam melhor um futebol, a comissão técnica espera que no decorrer dos dias alguns vão melhorar com mais testes que virão pela a frente.

Os destaques do jogo de sábado em Parelhas foram: João Paulo (Zagueiro-Parelhas), Bruno Bila (Volante-Parelhas), Bruno (Atacante-Parelhas), Daniel Silva, Jefferson e Hugo (Meia-C. Novos).

Os dois grupos voltaram aos treinamentos nesta terça-feira à tarde, o de Currais Novos se apresentou às 15h00 no estádio Coronel José Bezerra e o de Parelhas às 16h00 no Laurentino Bezerra, lá em Parelhas.


FUTEBOL PROFISSIONAL: VANINHO ASSINA CONTRATO DE UM ANO COM O PAYSSANDU/PA.

O meia atacante VANINHO (Foto), assina contrato de 01 (um) ano por empréstimo com o Paysandu, de Belém do Pará.

O atleta, pertencente ao Potyguar-CN, em negociação com os dois presidentes Merica (Potyguar) e Luiz Omar (Payssandu), concordou com a divisão de percentuais em caso de uma negociação futura, que será a seguinte: 50% (Paysandu), 25% (Potyguar) e 25% (Vaninho). Em caso de percentuais para empresários ou empresas, negociam-se os percentuais de ambas as partes.

ABC LANÇA CAMISA DOS 95 ANOS.

29-06-2010

A torcida do ABC ganhará mais um presente neste aniversário de 95 anos. Depois de lançar a camisa do ABC para a Copa do Mundo, a ABC Shop, a lojinha do clube alvinegro, localizada no estádio Frasqueirão, lança mais uma novidade para o torcedor abecedista: a camisa comemorativa dos 95 anos.


A camisa foi lançada na manhã desta terça-feira (29), dia em que o clube comemorará seus 95 anos, e estará à venda na lojinha, à partir das 11h. A edição é limitada.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABC.

FUTSAL: VIII COPA ESTUDANTIL DE CURRAIS NOVOS/RN PROSSEGUE NESTA QUARTA.

29-06-2010

Tem prosseguimento nesta quarta (30/06) a VIII Copa Estudantil de Currais Novos, com a realização de 04 jogos no Ginásio Poliesportivo “O Geraldão”.


Ginásio de Esportes Geraldo Gomes "O Geraldão"

Jogos desta quarta-feira dia 30/06:

16h30 Mirim - IVP x CCT
17h10 Mirim - CIVE x Capitão Mor Galvão
17h50 Mirim - Trindade Campelo x E.N.S
18h30 Infantil - IFRN x IVP

A competição prossegue na quinta feira dia 1°/07 com três jogos:

16h00 - Humberto Gama x Trindade Campelo
16h40 – Mirim: IVP x CIVE
17h20 – Mirim: Camilo Toscano x Capitão Mor Galvão

APRESENTAÇÃO DO CORINTIANS, SUB-20, ESTÁ MARCADA PARA O DIA 05 DE JULHO.


29-06-2010

A Diretoria do Corintians de Caicó confirmou a data da apresentação da equipe Sub:20 que irá disputar no segundo semestre, o Campeonato Estadual da categoria.

De acordo com o Presidente, Rogério Gurgel, a apresentação acontecerá no próximo dia 5 de julho no estádio Marizão e contará com a presença da comissão técnica, que será formada por:

Técnico - Silva de Ouro.

Preparador Físico - Pôposa.

Preparador de goleiros: Cimar.

Massagista - Fumeiro.

A primeira partida do Galo do Seridó no Sub:20 está marcada para o dia 07 de agosto e deverá acontecer na Cidade de Carnauba dos Dantas.

A Direção e Comissão técnica de Corintians divulgam a relação dos atletas relacionados o início dos trabalhos do time visando o Campeonato Estadual Sub 20.

Confira os nomes:

GOLEIROS:
FRANCISCO (CHICO)
ADONIS
DANIEL
FERNANDO

LATERAIS:
PAULINHO (L. DIREITO)
LEQUINHO (L. DIREITO)
MARQUINHOS (L ESQUERDO)
DIÊGO (L ESQUERDO)
SEBASTIÃO (L ESQUERDO)

ZAGUEIROS:
DEMÉTRIO
MARCOS ARTHUR
JOARES

VOLANTES:
MADSON
DAMIÃO

MEIAS:
ISAAC
TALISON
RENATO
RATO
RUAN
MATHEUS SANTOS (MEIA ATACANTE)

ATACANTES:
BODINHO
TAIRONE
ANDERSON MARTINS
LENNON

Informações: Eduardo Dantas (Caicó).

CCT DE CURRAIS NOVOS CONQUISTA TORNEIO DE VOLEI INFANTIL FEMININO, EM NATAL.

29-06-2010




CCT é campeão do torneio infantil feminino.

Vai para Currais Novos o título da Copa CEI de Vôlei Infantil feminino 2010. O CCT (Colégio Camilo Toscano) de Currais Novos, participando pela a primeira vez, superou todos os seus adversários sem perder um só set em toda a competição, e ontem no seu jogo decisivo venceu o Colégio Mundial por 2 sets 0, em 52min, no ginásio Poliesportivo do Colégio CEI, em Natal (RN), e ficou com a medalha de ouro da competição. E na categoria Juvenil feminina CEI se sagrou campeã com uma vitória sobre as paraibanas do I.E. COL. E CURSO.
Fonte: Sovoleibol