sexta-feira, 4 de junho de 2010

CHAGAS SILVA – A NOVA ATRAÇÃO DA 93.9FM DE CARNAUBA DOS DANTAS/RN.

04-06-2010

Na próxima segunda feira dia 07/06, estreia na 93,9 FM de Carnaúba dos Dantas/RN, o radialista Sr. Chagas Silva (Foto).

“Logo ao amanhecer do dia vou está com o programa só forró das 05:00 às 07:00 horas, tocando muito forró pé de serra o que é uma carência no grande rádio seridoense, vamos ter também informações logo cedinho trazendo as manchetes dos principais jornais e sites brasileiros, nesse programa vamos ter a participação do ouvinte com os seus pedidos musicais e vamos colocar o ouvinte ao vivo.

A partir das 12:00 até as 13:00 horas, estaremos apresentando o Jornal da 93.9 FM, trazendo um mundo de notícias para os nossos ouvintes, notícias em geral e de âmbito local, regional, estadual nacional e internacional.

Notícias que vão deixar os nossos ouvintes bem informados e atualizados com tudo que esteja acontecendo, se o fato aconteceu, vira notícia e aí vamos levar ao conhecimento do ouvinte e, isso sempre com a responsabilidade do respeito que o ouvinte merece, notícias que mereçam credibilidade e respeito pelo ato de informar, que é uma coisa que eu gosto de fazer.

Nesse Jornal da 93.9 FM, além da apresentação também vou está na responsabilidade de sua redação e edição, mas, também não será apresentado só por mim, claro uma parceria na apresentação teremos uma voz feminina na apresentação e essa voz feminina será uma surpresa para os nossos ouvintes o nome só no dia da estréia”.

Fonte: Blog do Totinha

Do Escrete de Ouro:

Chagas Silva tem vinte anos de experiência no Rádio e TV. Em Currais Novos, trabalhou na Rádio Ouro Branco AM (duas temporadas), na Antena 03 FM e na TV Cristo Rei (Canal 05 da TV a Cabo local). Ultimamente estava trabalhando na Rádio Cabugi do Seridó, da cidade de Jardim do Seridó, onde tinha uma grande audiência.

Recentemente, Chagas Silva fez uma cirurgia em um olho e por este motivo teve que ficar afastado do Rádio durante 40 dias aproximadamente. Liberado pelo médico, Chagas se preparou para voltar à Cabugi, para sua surpresa e principalmente para os seus milhares de ouvintes, foi demitido.

Acontece que o grande profissional não “bóia”, Chagas foi convidado para trabalhar na 93.9 FM, de Carnaúba dos Dantas, e sua estréia acontece na próxima segunda dia 07/06.

Desejo muito sucesso ao grande amigo Chagas, companheiro, amigo, trabalhador, um profissional de mão cheia. Parabéns a Direção da 93FM de Carnaúba dos Dantas.

Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

COPA NORDESTE DE FUTEBOL: CLÁSSICO ABC x AMÉRICA/RN SERÁ NO ESTÁDIO FRASQUEIRÃO.

04-06-2010

Dirigentes alvinegros estiveram na sede da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) na tarde desta sexta-feira (4), discutindo detalhes da partida da próxima terça-feira (8), diante do América/RN, que marcará a abertura do Campeonato do Nordeste.

Na oportunidade, apesar da sugestão da FNF, da Liga do Nordeste e do América/RN, de transferir o local da partida para o estádio Machadão, ficou decidido que o confronto será mesmo disputado no estádio Frasqueirão, como prevê a tabela divulgada inicialmente.

A decisão foi tomada com o objetivo de prestigiar o torcedor do ABC, que vem sendo essencial para as conquistas do clube em 2010 e vem sendo valorizado em todas as ações realizadas pela nova gestão alvinegra, desde que tomou posse em janeiro de 2010.

A diretoria abecedista acredita que a Frasqueira corresponderá aos esforços e mais uma vez fará a diferença, lotando o estádio Frasqueirão. "Vamos jogar no Frasqueirão, ao lado do nosso torcedor e mostrar ao Brasil inteiro que somos a maior torcida do Rio Grande do Norte”, afirmou o presidente Rubens Guilherme Dantas.

Mais informações:
Leonardo Pessoa (Assessor de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459

Concentração para o clássico será no Blue Marlin Resort!

O Mais Querido se prepara para enfrentar o América/RN, na próxima terça-feira (8), às 21h, no estádio Frasqueirão. Será a estreia do ABC no Campeonato do Nordeste, que volta a ser disputado depois de alguns anos.

Para o confronto, o Departamento de Futebol definiu nesta sexta-feira (4), que a concentração do elenco alvinegro será no Blue Marlin Resort, hotel localizado na praia de Cotovelo, litoral sul do Rio Grande do Norte.

O grupo chegará ao hotel no domingo (6) e iniciará o regime de concentração às 18h. Na segunda-feira (7) à tarde, o elenco participará de mais um treino no CT Alvinegro, voltando logo em seguida para o Blue Marlin Resort, onde ficará até momentos antes da partida, na terça-feira (8).

Conheça o Blue Marlin Resort:

Localizado na beira mar de Cotovelo, uma das mais belas praias do litoral sul Potiguar, o Blue Marlin Resort é um hotel moderno, seguro e confortável que convida ao descanso. Local ideal para repor as energias.

A sua estrutura conta com piscinas, hidromassagem, sauna, bares, restaurante e garagem coberta. Tudo isso aliado a apartamentos confortáveis e equipados para fazer da sua estada uma experiência inesquecível.

Para mais informações, acesse www.bluemarlinresort.com.br.


Mais informações:
Alan Oliveira (Superintendente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9175-5095

AMÉRICA REALIZOU TREINO LEVE NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA.


04-06-2010

No último treino antes da partida contra o Sport-PE, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilmar Iser abriu mão do treino coletivo e comandou apenas um "dois toques" recreativo com o elenco americano. Com aproximadamente uma hora de trabalho, o técnico apenas observou e orientou os jogadores em campo.

Após a prática, Iser realizou um trabalho de bola parada, com cobranças de escanteios, faltas e cobranças de pênaltis. Nas cobranças de escanteios e faltas, o técnico orientou o posicionamento dos zagueiros e também dos atacantes, buscando o melhor rendimento dos zagueiros e dos atacantes.

O treino da tarde desta sexta-feira (04) também foi marcada por ausências. O lateral esquerdo Tarracha não chegou a treinar reclamando de dores nas costelas, local onde recebeu uma pancada na partida da última terça-feira (01) diante do Duque de Caxias-RJ. Além dele, o zagueiro Douglas deixou o treino após sentir o músculo posterior da coxa. Os dois atletas serão avaliados na manhã deste sábado (05) pelo Departamento Médico do clube.

Para uma possível substituição destes atletas, foram relacionados o lateral esquerdo Berg e o zagueiro Carlão. O técnico Gilmar fez mais uma mudança na relação de jogadores que foi divulgada ontem. O treinador convocou o jogador Richardson, que substituiu Flávio Pará, e ficará à disposição para a lateral direita.

Marcelo Montenegro
Assessor de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN