segunda-feira, 19 de abril de 2010

EQUIPE CURRAISNOVENSE DE JIU-JITSU FEZ BONITO NO ESTADUAL SÁBADO EM NATAL: CONQUISTOU 13 MEDALHAS.

Aconteceu no último sábado o campeonato de Jiu-Jitsu promovido pela FJJ/RN no bairro Nova Parnamirim. A delegação formada por 14 atletas da academia WGT Hikari de Currais Novos esteve marcando presença. Mais não foi só para passear, pelo contrário foram para lutar e lutaram muito bem visto que dos 16 atletas inscritos 12 trouxeram medalhas:

Medalha de Ouro ficou para:

Professor Wanderson, Faixa Marrom Máster Pesado

Professor Piri, Faixa Marrom Máster Galo

Instrutor Uemerson, Faixa Roxa Máster Médio

João Paulo, Faixa Branca juvenil

Liu Young, Faixa Branca feminino


Medalhas de Prata

Bob "Gargameu", Máster Adulto Faixa Branca

Huatan, Faixa Branca Adulto Peso Pena

Ranyeri, Faixa Azul Adulto Peso Galo

Daniel Batata, Faixa Branca adulto Peso Galo

Leilson, Faixa Branca Adulto Peso Galo


Medalhas de Bronze:

Piri, Faixa Marrom Adulto

Fabinho "Capoeira", Faixa Branca Máster

Francinaldo, Faixa Branca Adulto Pesado.


PARABENS AOS ATLETAS ELYSON LOPES E LUIZ VITAL QUE FIZERAM GRANDES LUTAS.

Agora a equipe curraisnovense participará de mais duas competições, uma em Mossoró e outra em Natal nos dias 27/04 e 01/05 respectivamente.

Quero aqui agradecer as pessoas que nos ajudaram e dizer que sem elas não teriamos conseguido ir buscar essas vitórias.


Obrigado a:

Prefeitura Municipal de Currais Novos na pessoa do Prefeito Geraldo Gomes.

Seridó Brindes na pessoa de Thiago e Amanda.

Supermercado Seridozão na pessoa de Naldinho.

Oblier Bar na pessoa de Ivonaldo Trajano.

Informações: Wanderson – Academia WGT JIU-JITSU de Currais Novos.

CAMPEÃO DE BOXE SE SUICIDA APÓS CONFESSAR ASSASSINATO DA MULHER.

19-04-2010
O boxeador venezuelano Edwin Valero (Foto) cometeu suicídio na madrugada desta segunda-feira na cela da cadeia onde ele estava preso em Carabobo, na Venezuela, um dia depois de confessar o assassinato da mulher, Jennifer Carolina Viera. Campeão mundial de peso leve pelo Conselho Mundial de Boxe, Valero, de 28 anos, foi encontrado morto por um policial.

Segundo o comissário Wilmer Flores Trosel, diretor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (CICPC) local, Valero foi encontrado com o corpo pendurado por suas próprias roupas nas barras da cela.
Valero foi detido depois que o corpo de sua mulher foi encontrado na madrugada de domingo no quarto de um hotel da cidade de Valencia, a 155 km da capital Caracas. Ele já fora preso em março acusado de violência doméstica e seu título estava suspenso até que ele terminasse um tratamento de desintoxicação num centro psiquiátrico.
Fonte: O globo

CUCA NÃO É MAIS TREINADOR DO FLUMINENSE.

19-04-2010

Aplaudido de pé pelo elenco, Cuca lamenta: ‘Saio com uma dor no coração’.

Treinador, no entanto, evita críticas ao modo como o processo foi conduzido e comemora ter apagado passagem ruim de 2008.

                Cuca evitou críticas ao modo como foi demitido e                     desejou sorte a quem o substituir no comando

A mágoa com a demissão mesmo após palavras de incentivo e uma vitória fora de casa pela Copa do Brasil era evidente durante entrevista coletiva, mas os aplausos de pé de todos os jogadores como imagem final do vestiário deixaram em Cuca a sensação de dever cumprido ao se despedir do Fluminense na tarde desta segunda-feira. O treinador já estava se preparando para dar o segundo treinamento do dia quando foi convocado pelo vice de futebol, Alcides Antunes, para uma conversa particular e recebeu a informação de que sua segunda passagem pelas Laranjeiras estava encerrada.

No Tricolor desde o dia 1º de setembro de 2009, Cuca comandou a equipe em 46 partidas, com 28 vitórias, 12 empates e seis derrotas. A demissão foi confirmada duas semanas após a eliminação no Carioca e justamente no momento em que todos os discursos para consumo externo davam conta de um treinador privilegiado.


A verdade, no entanto, é que prevaleceu o desejo do presidente do patrocinador, Celso Barros, que negocia pessoalmente com Muricy Ramalho. O ex-treinador de São Paulo e Palmeiras, inclusive, deve ser confirmado nesta terça-feira. Aos jornalistas, Cuca evitou críticas ao modo como foi demitido, mas lamentou o fim do trabalho.

Fonte: Globoesporte.com

CAMPEONATO POTIGUAR: DEPOIS DE 5x1 PARA O ABC A GOZAÇÃO É GRANDE.


Depois de ver o seu time perder de goleada por 5x1 para o ABC, os torcedores do Corinthians estão tendo que passar pelo mesmo que os torcedores do Potyguar de Currais Novos passaram.

Muita gozação piadas e charges feita de todos os lados humilhando cada vez mais o time do Seridó.

Do Blog: Isso tudo são coisas que fazem parte do show e a torcida tem que levar pelo lado esportivo mesmo.

Informações: Eduardo Dantas (Caicó).

AINDA NO MARIZÃO, EM CAICÓ: ABC REPUDIA ATITUDE DE PEDRINHO ALBUQUERQUE, DO CORINTIANS.

19-04-2010
Apesar do astral positivo após a goleada sobre o Coríntians em Caicó, na primeira partida da final do Potiguar 2010, a diretoria do ABC, através da assessoria de imprensa do clube repudiou um gesto do técnico Pedrinho Albuquerque (Foto), que atirou água no rosto de Bileu.

Ainda durante o jogo, o volante abcedista acompanhou o atleta que fazia a marcação até a beira do gramado, quando o mesmo receberia instruções do técnico. Irritado, o treinador perdeu a razão e utilizou um jato de água para agredir o atleta, atitude flagrada pelo fotógrafo Wellington Rocha.

Ao apito final e a confirmação do placar de 5 a 1 para o advesário, as vítimas de Pedrinho foram seus próprios jogadores a quem direcionou diversas críticas e acusações.

“Ninguém ganha sozinho e eu não tenho que ter responsabilidade sozinho. Agora, se ‘neguinho’ quer fazer festa, farra, pagode, não está levando a sério, aí fica dando trabalho. Acho que o jogador de futebol que não tem vergonha na cara tem que desistir da carreira. Se você está me sacaneando, a bola é redonda e gira, e a gente se encontra lá na frente. Alguns aqui, comigo, não trabalham mais”, disparou o treinador.

ABC e Coríntians voltam a se enfrentar pelo segundo jogo da final do Estadual, no próximo domingo (25), às 17h, no Frasqueirão.

Fonte: Equipe Deznarede (Natal).

COPA DO NORDESTE DE FUTEBOL TEM REUNIÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

19-04-2010


Eduardo Rocha (Foto) - Presidente da Liga do Nordeste

Conversamos neste domingo, na Rádio Clube de Pernambuco com o Presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha (foto).

Após uma reunião bastante proveitosa na última sexta-feira, com 13 equipes já assinando os documentos e garantindo presença na competição, uma nova reunião ficou marcada para hoje segunda-feira (19) em Recife.

Sport e Náutico ainda questionam alguns pontos, enquanto que o Santa Cruz deve ter o seu acordo através do presidente FBC.

Eduardo afirmou que a Top Sport já garantiu pelo menos 4 milhões e meio para viabilizar a competição

BOTAFOGO BATE NO URUBU E É CAMPEÃO CARIOCA 2010.

18-04-2010

O grito que estava preso na garganta dos botafoguenses há três anos finalmente ecoou no Maracanã, na tarde deste domingo. Após amargar três vice-campeonatos consecutivos, o Botafogo conquistou o título do Carioca, após bater o Flamengo, por 2 a 1, na decisão da Taça Rio.

Como também havia conquistado o título da Taça Guanabara, o Alvinegro levanta a taça antecipadamente, sem a necessidade da grande decisão. Este foi o 19º título carioca do Bota, que continua atrás do Fla, que tem 31; o Fluminense, com 30; e o Vasco, com 22.

O resultado também coloca fim a uma grande hegemonia rubronegra. O time da Gávea defendia uma série de três conquistas, todas em cima do Botafogo. Neste período, foram várias as gozações sofridas pelos alvinegros, que eram constantemente entitulados de "chororô". Agora o choro é da urubuzada com império do amor e tudo.


Louco Abreu marca o gol do título e comemora.

Goleiro Jeferson, defende pênalti cobrado por Adriano.

Duelo digno de um clássico

Como todo bom clássico, principalmente em se tratando de Flamengo x Botafogo, o jogo começou em um ritmo alucinante e, é lógico, bastante nervoso. Embalado por sua torcida, que era maioria no Maraca, o Rubronegro tentou impressionar no início, com ataques comandados por Vágner Love e Adriano.

Quem chegou primeiro com perigo ao ataque, contudo, foi o Bota. Aos sete minutos, após levantamento na área, o zagueiro Antônio Carlos desviou de cabeça, mas o goleiro Buno defendeu. Nos minutos seguintes, porém, o jogo ficou muto truncado e o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca chegou a distribuir quatro cartões amarelos.

E foi justamente em uma dessas faltas que saiu o primeiro gol do jogo. Após escanteio cobrado da esquerda, o zagueiro Fábio Ferreira foi puxado na área pelo zagueiro Ronaldo Angelim. O juiz não pestanejou e anotou pênalti ao Alvinegro. Na cobrança, aos 23, o atacante Herrera bateu no meio do gol e marcou.

Após o gol, o Fla assumiu as rédeas do jogo, mas esbarrou em uma marcação eficiente do Fogão. Foram diversas tentativas inúteis de chegar à meta de Jéfferson, quase todas buscando o jogo aéreo com Adriano.

Após tanto insistir, a tática deu certo na marra. Aos 44, o meia Michael cruzou da direita e Adriano resvalou de cabeça. O zagueiro David apareceu na segunda trave e cabeceou em direção ao gol. Jéfferson espalmou e, na sobra, Vagner Love apenas empurrou para o fundo do gol.

E deu Fogão!
Na segunda etapa, os dois times voltaram em um ritmo ainda mais intenso. Até porque o empate não resolveria a vida de ninguém. Flamengo e Botafogo se alternaram no ataque, mas quem criou a primeira boa chance foram os alvinegros. Aos 15, Herrera recebeu na área e bateu de virada. A bola passou perto da trave direita do gol de Bruno e saiu pela linha de fundo.
A história do jogo, contudo, começou a ser mudada aos 25 minutos. Após cobrança de falta na área, o chileno Maldonado segurou Herrera na área e foi expulso. Na cobrança do pênalti, o uruguaio Loco Abreu bateu com categoria e a bola bateu na trave antes de entrar.

O segundo gol explodiu o lado alvinegro de alegria e a festa da torcida botafoguense tomou conta do Maraca. Mesmo com um a menos, o Fla ainda conseguiu pênalti polêmico, aos 30 minutos. No lance, Herrera acabou expulso po reclamação. Na cobrança, porém, Adriano bateu e Jéfferson fez defesa incrível.

Os últimos minutos foram marcados por muita garra de ambas as partes. O Bota se fechou na defesa, tentando sair nos contra-ataques. Os rubronegros saíram para o tudo ou nada. Apesar disso, o placar não sofreu alteração.

Ficha Técnica

Jogo: Flamengo 1 x 2 Botafogo
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Renda: R$ 1.677.565,00.
Público: 50.303 pagantes.
Cartões Amarelos: Bruno, Ronaldo Angelim, Toró, Maldonado, Vágner Love, Vinícius Pacheco, Rodrigo Alvim, David e Willians (Flamengo); Somália, Renato Cajá, Alessandro, Túlio Souza, Fábio Ferreira, Leandro Guerreiro e Fahel (Botafogo)
Cartão Vermelho: Maldonado (Flamengo)
Gols: Vágner Love aos 44'/1T (Flamengo); Herrera aos 23'/1T e Loco Abreu aos 26'/2T (Botafogo)

Flamengo
Bruno; Léo Moura (Petkovic), David, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Maldonado, Toró (Vinícius Pacheco), Willians e Michael (Fierro); Vagner Love e Adriano.
Técnico: Andrade

Botafogo
Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Somália, Leandro Guerreiro, Túlio Souza (Caio), Renato Cajá (Edno) e Alessandro; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Joel Santana - Fonte: FI

SUPER LIGA DE VOLEI FEMININO: OSASCO/SP É CAMPEÃO.

Para Natália, conquista do título trouxe alívio: 'Saiu um caminhão, um navio'.

Oposta comenta a responsabilidade que assumiu na final da Superliga e vibra com a vitória do Osasco sobre o Rio de Janeiro neste domingo

Durante o jogo, a expressão de tensão na hora de atacar era substituída em segundos pelo sorriso. Natália vibrou a cada ponto que marcou na final da Superliga feminina e foi peça fundamental para a conquista do título neste domingo. A oposto, que chamou a responsabilidade para si dentro de quadra, comemorou o término do jejum do time paulista, que perdeu as quatro últimas decisões para o Rio de Janeiro.

Agência/VIPCOMM

Natália vibra com a conquista de mais um ponto na partida que deu o título da Superliga ao Osasco.

- É uma sensação de alívio. Saiu um caminhão, um navio, todo o peso que eu carregava nas minhas costas. Estava me sentindo muito bem no jogo. Tudo o que eu fiz foi para ajudar a equipe a conquistar esse título tão desejado. Além disso, foi para essa torcida também, que foi a nossa sétima jogadora. Joguei com ela e por ela – declarou a oposta.

Natália fez questão de deixar clara sua determinação em quadra. A jogadora, que é uma das promessas da seleção brasileira para brilhar no Mundial, em outubro, lutou por cada ponto e não deixou a vibração diminuir nem mesmo quando ganhou um cartão amarelo por reclamação.

- Não queria deixar mais um ano para trás. Não ia deixar para elas de novo. Queria muito esse título e briguei por ele o tempo todo – afirmou.

Homenagem à ‘segunda mãe’

Adenízia e Natália fazem homenagem à Paula

Após o fim da partida, Natália e Adenízia subiram ao pódio e ergueram um cartaz com a frase: “Paula, esse também é seu”. A oposta conversou com a ex-jogadora do Osasco, que agora atua na Rússia, durante a semana e contou que a atacante demonstrou muita confiança na conquista do título. Para a jovem jogadora, de apenas 21 anos, a força da amiga, que é seu exemplo na quadra, foi determinante para a vitória deste domingo.

- Conheço a Paula há cinco anos. Quando cheguei no clube foi ela quem me ajudou. Eu a considero minha segunda mãe – explicou.

Fonte: Carol Oliveira - Globoesporte.com

TRÊS EX-JOGADORES DO FLAMENGO/RJ ESTIVERAM NO ÚLTIMO SÁBADO NO MUNICÍPIO DE PARELHAS/RN: REINALDO, ADÍLIO E RONDINELI.

Muita festa na visita dos ex-craques ao Povoado Juazeiro.

No último sábado (17/04) uma multidão acompanhou o jogo amistoso de veteranos entre o time da Cerâmica Tavares e a Seleção de São José do Egito/PE, onde os três ex-craques do Flamengo do Rio de Janeiro, Adílio, Reinaldo e Rondinelli atuaram pelo time da Cerâmica Tavares e quem roubou a cena mesmo foi Adílio com lindos dribles e jogadas de craque.

O jogo terminou empatado em 2 x 2.

No final do jogo muitas pessoas pediam para os jogadores autografar camisas do Flamengo.

Fonte: Parelhas Net.

EDILSON DA FEIRA GANHA BOLÃO EM CURRAIS NOVOS/RN

Boa noite
O vencedor do bolão realizado pelos números da mega-sena no mês de abril foi o apostador EDILSON DA FEIRA, levando o prêmio de R$ 1.000,00. Ele acertou as dezenas 03, 10 e 41 no concurso de hoje (17/04) e 42, 48 e 49 nos concursos anteriores.
Edilson ganhou com a 2ª aposta e está no número 51, conforme a folha que foi entregue antes do início do bolão.
A partir de segunda-feira, eu estarei começando a organizar o bolão do mês de maio que terá o prêmio de R$ 1.200,00 e a participação de 150 apostadores. O início será na primeira semana de maio. Conto com a participação de todos.
Um abraço
Marcondes

CRIANÇA DESAPARECIDA - URGENTE.

URGENTE
Procuro desesperadamente meu filho de 3 anos desaparecido desde 21/06/2009.

AJUDEM POR FAVOR, A DIVULGAR A FOTO DELE NA NET...

Peço ajudas a todos, que, por favor, dIvulguem estas fotos dele na net.
Pois ele sumiu da
cidade de São Carlos, interior de São Paulo.
Ele nasceu no Rio de Janeiro. Vindo com ele para minha terra natal,onde eu
jamais poderia imaginar que eu passaria por este pesadelo.
A policia não tem nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro esta
sendo um mistério a forma de como este anjinho sumiu.
Peço encarecidamente que orem a Deus por ele.
Desde já grata a todos.

(11)8687-5361 (11)8687-5361
Laércio Garcia










AMIGOS VAMOS AJUDAR !
É SÓ REPASSAR.
NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHÃ.


CAMPEONATO PARAENSE: PAYSSANDU GOLEIA O LÍDER DO 2° TURNO E THIAGO POTIGUAR MARCA SEU PRIMEIRO GOL VESTINDO A CAMISA DO PAPÃO.

18-04-2010

Foi um verdadeiro massacre! O Paysandu não tomou conhecimento do líder e até então,invicto Águia e aplicou uma senhora goleada de 6 a 1, em partida válida pela sequência da quinta rodada do retuno do Parazão. O jogo foi realizado na manhã deste domingo no Estádio da Curuzu e teve a arbitragem de Fernando José de Castro Rodrigues, pertencente à Federação Paraense de Futebol.
Logo no início da partida, o Águia teve uma grande chance de abrir o placar através do atacante Wando que acertou um chute na trave, ainda no primeiro minuto. Os bicolores que tiveram um início atordoado, conseguiram equilibrar as ações da partida, e começaram a construir o placar elástico através de Bruno Rangel aos 9 e 16 minutos (cabeça) e Moisés aos 29, todos ainda na primeira etapa, fechando o primeiro tempo em 3 a 0 para o Papão.

No segundo tempo, o meia Thiago Potiguar, um dos destaques da partida, ampliou para o Paysandu, marcando o quarto gol aos 33 minutos. O Águia ainda diminuiu a diferença através do atacante Jales que marcou de pênalti aos 37. Mas o plantel bicolor não se intimidou e decretou a goleada alviceleste marcando mais dois gols, através de Didi aos 39 e Moisés aos 43 minutos do segundo tempo.Placar final: Paysandu 6 x 1 Águia.

Com o resultado, o Paysandu assumiu a vice-liderança do segundo turno, somando 10 pontos e apresentando um saldo positivo de 7 bolas ( 5 a mais que o Remo que possui 10 pontos e esta na terceira colocação). Já o Águia, permanece na liderança, ficando com os seus 12 pontos e perdendo a invencibilidade no returno.

A renda divulgada foi de R$ 40.212,00, para um público total de 3.481 torcedores, sendo 3.001 pagantes e 480 credenciados.

Próximos Jogos:

Pela sexta rodada, o Paysandu jogará contra o Cametá no próximo sábado (24) às 20h, no Estádio Parque do Bacurau, em Cametá. Já o Águia enfrentará o Independente no domingo (25) às 16h, no Estádio Navegantão em Tucuruí.

- Confira a quinta rodada do returno do Parazão 2010:

Sábado (17/04):
Remo 3 x 3 Independente

Domingo (18/04):
Paysandu 6 x 1 Águia

Terça-Feira (20/04):
15h30 Santa Rosa x Cametá

Quarta-Feira (21/04):
15h30 Ananindeua x São Raimundo

- Classificação:

1º Águia= 12 pontos
2º Paysandu= 10 (Saldo=7)
3º Remo= 10 (saldo=2)
4º Independente= 6
5º São Raimundo= 5
6º Cametá= 4
7º Ananindeua= 3
8º Santa Rosa= 0

Informações: Adilson Brasil - Rádio Clube de Belém do Pará.