terça-feira, 13 de abril de 2010

ATLETAS DE CURRAIS NOVOS CONQUISTAM MEDALHAS EM NATAL.

13-04-2010

O atleta VINICIUS ALVES, da Prefeitura Municipal de Currais Novos/AABB/ÚNICA MÁSTER, foi o 3° colocado na categoria menor no Festival Dr. Roberto Vital, competição realizada no último sábado dia 10 no CAIC de Lagoa Nova, em Natal.

Já a atleta FERNANDA MURIELLY conquistou a medalha de ouro no lançamento de dardo, categoria menor.

Informações: Édson Gomes.

Postado por: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

ATLETAS DE JIU-JITSU DA ACADEMIA WGT HIKARI, DE CURRAIS NOVOS, PARTICIPARÃO DE EVENTO NESTE SÁBADO EM NATAL.

13-04-2010

Contagem regressiva para campeonato de Jiu-Jitsu em Natal e a equipe curraisnovense já vive a expectativa do evento. Formada por 16 alunos, a equipe da academia WGT HIKARI estará viajando dia 17/04 para o bairro de Nova Parnamirim na capital do estado onde será o local das disputas.

Com grandes chances de medalhas os atletas de Currais Novos ainda essa semana passarão por treinamentos intensivos de competição até a quinta feira, já que na sexta -feira será dia descanso para que os competidores cheguem em Natal com todo "gás".


"Esse é o maior evento de Jiu-Jitsu do RN porta aberta para que os atletas possam escrever seu nome na modalidade". Diz o Professor Wanderson Marcelo.
Para saber mais acessem: www.wgtjiujitsucn.blospot.com.
Informações: Wanderson Marcelo Assis.
Postado por Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.

AINDA REPERCUTE A VITÓRIA DO CURRAISNOVENSE JOÃO GRILO NO RALLY RN 1500.

Na foto da esquerda para a direita: José Ferreira Secretário de Turismo, a chefe da gabinete Isa Coelho, o Secretário de Saude José Gomes, João “Grilo” o prefeito Geraldo Gomes e a Secretária de Educação Márcia Barbosa. Fonte: Blog do amigo Vlaudey Liberado.