sexta-feira, 9 de abril de 2010

GOLEIRO GEORGE DEIXA O POTYGUAR-CN E CLUBE FICA APENAS COM UM JOGADOR PARA ESTA POSIÇÃO.

09-04-2010

O goleiro George (Foto) que vinha atuando como titular no Potyguar, após as saídas de Jade e Alexandre, pediu para deixar o clube na manhã desta sexta (09). O jogador comunicou sua decisão ao presidente Antônio Marcos “Merica” que ficou bastante chateado, e com razão, pois o clube contará a partir de agora com apenas um goleiro, o Ninha.

Comentam-se na cidade que George ficou chateado com a suplência no jogo da última quarta-feira quando Ninha atuou de titular e muito bem, diga-se de passagem.

Se isso é verdade não se justifica a atitude tomada pelo jogador, pois o tricolor do Seridó precisa de uma vitória diante do ABC, na última partida do clube no estadual e sem poder contar com um goleiro reserva aumenta ainda mais a preocupação da comissão técnica e dos torcedores.

Para o estadual deste ano o Leão do Seridó contratou 05 goleiros: Jade, Alexandre, George, Dasaeve e Ninha, hoje conta apenas com este último.

Cícero Ramalho tem apenas uma dúvida na formação da equipe para enfrentar o ABC!

Com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Júnior Maceió fica de fora da partida diante do Mais Querido, seu substituto eventual é o Joatan que atuará ao lado de Roquete e Everaldo. O técnico Cícero Ramalho tem apenas uma dúvida na formação do time que enfrentará o ABC, domingo no Fransqueirão. Ele ainda não definiu o nome do companheiro de Quirino no comando de ataque, contra o Corintians na última quarta, quem iniciou a partida foi o jovem Aíllson que apesar de jogar muito bem foi substituído no segundo tempo por Rodrigo Lúdke

O provável time é:

Ninha; Roquete, Joatan e Everaldo; Valentim, Tércio, Paulinho Açuense, Vaninho e Leandro Carioca; Quirino e Aílsson (Rodrigo Lúddke).

Diretoria efetuou pagamento da terceira folha!

A diretoria do Poyguar-CN efetuou na última segunda (05) o pagamento da terceira folha dos seus funcionários. Todos (jogadores e comissão técnica) recebem seus vencimentos em dia, lamentavelmente o time não corresponde em campo.

Informações: www.escretedeouro.blogspot.com