terça-feira, 30 de março de 2010

POTYGUAR-CN - VOLANTE PAULINHO AÇUENSE ESTÁ DE VOLTA E CARLOS ÂNDERSON (MACHUCADO) PEDIU PRA IR EMBORA.

30-03-2010

O Potyguar fez hoje a tarde no estádio Coronel José Bezerra, seu último treino de apronto visando o jogo diante do Santa Cruz nesta quarta à noite aqui em Currais Novos.

O Técnico Cícero Ramalho colocou em campo a seguinte equipe: George; Valentin, Roquete, Joatan, Everaldo e Shin Dong; Tércio, Didí Potyguar e Vaninho; Quirino e Rodrigo Ludke.


Mais um jogador foi dispensado

No final desta tarde o ala esquerda, Carlos Anderson (Foto) pediu ao presidente sua liberação, pois a sua contusão ainda demoraria mais uma semana e por este motivo pediu pra ir embora.

Repatriado

O jogador Paulinho Açuense, ligou também no final da tarde para o presidente Merica, pedindo para voltar e ajudar o "Leão do Seridó" a sair dessa colocação, o presidente aceitou prontamente.

Paulinho, tinha voltado para sua cidade (Açu) onde foi tratar de uma contusão, pois merecia bastante repouso, agora que já está bem e querendo ajudar o Potyguar, ligou e o Merica concordou.

Contusão

Só o Júnior Maceió está no DM, o mesmo sente o adutor da coxa e está com o massagista Bem-te-vi, que falou na liberação do jogador para o jogo contra o Alecrim no próximo domingo.

Jogadores relacionados para o jogo contra o Santa Cruz:

Goleiros - Ninha e George;

Zagueiros - Everaldo, Joatan e Roquete;

Alas – Leandro Macaxeira, Vânio e Valentin;

Volantes - Gelson, Tércio e Zeus;

Meias e atacantes: Shin Don, Vaninho, Didí Potyguar, Daniel, Ailson, Rodrigo Ludke e Quirino.

Reportagem: Cesário Júnior - Equipe Escrete de Ouro.

7ª RODADA DO 2° TURNO DO ESTADUAL: JOGO ALECRIM x POTYGUAR-CN, DOMINGO NO MACHADÃO, SERÁ REALIZADO NA PRELIMINAR DE AMÉRICA x ASSU.

30-03-2010

O presidente do Alecrim Orlando Caldas “Orlandinho” (na foto a esquerda) confirmou que o América aceitou a proposta do Alviverde jogar na preliminar no domingo.

Sendo assim, ás 16 horas teremos Alecrim x Potyguar (CN) e as 18 horas, jogo principal da rodada dupla, América x ASSU.

Os dois jogos serão transmitidos pela Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, a maior audiência do interior do estado.