sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

POTYGUAR INDEFINIDO PARA O AMISTOSO CONTRA O ESPORTE, DE PATOS/PB.



15-01-2010

Hoje à tarde o time fez seu coletivo apronto visando o importante amistoso deste sábado diante da boa equipe do Esporte, da cidade de Patos/PB.

Netinho realizou um trabalho tático e com bastante cobrança do elenco, quem não se enquadrar no esquema dele poderá perder posição.

O time está indefinido, o treinador apenas informou que utilizará o mesmo esquema que a equipe vem atuando, ou seja, 3.5.2

O jogo vai começar às 20h30 no estádio municipal Coronel José Bezerra “O Colosso do Seridó” aqui em Currais Novos.

Jogadores treinam em separados e outros fazem tratamentos específicos!

Alguns jogadores fizeram trabalho a parte, como é o caso do Quirino que deu voltas no campo e Gildázio que voltou depois de uma semana fora dos treinamentos por contusão.

O volante Barata que chegou na última terça (12) vai ficar no comando do preparador físico Judson José de lima por mais uma semana.

O lateral Rildenis e o garoto Waschington vão continuar em tratamento com o massagista, Bem-te-vi.
.
Dois zagueiros devem chegar até domingo!

O Potyguar está fechando a contratação de mais dois zagueiros, que podem chegar até domingo!
São eles: Rafael (Já atuou no próprio Potyguar) e que no momento está no Nacional, de Patos/PB.
O outro jogador é o Martoni vindo do futebol paraense, o atleta está sendo esperado desde o final de dezembro.

Rádio Ouro Branco AM transmite o amistoso Potyguar e Sport, de Patos.

Além do rádio você pode também ouvir a transmissão da partida pela internet:
www.escretedeouro.blogspot.com ou o site Pulsação.com Todos estarão em conexão com a Rádio Ouro Branco.
Fonte: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

POR MOTIVO DA COPA DO BRASIL, FNF MUDA DATA DE DOIS JOGOS: SANTA CRUZ x POTYGUAR-CN e ASSU x ABC.

15-01-2010
O jogo Santa Cruz x Potyguar que pela tabela original estava marcado para uma quarta-feira, 10 de fevereiro, oito e meia da noite, passou para o sábado, dia 13, 17 horas sendo mantido o local da partida.
ASSU x ABC também marcado para a mesma data e horário passou para o dia 13, 17 horas no Edgarzão.
Na quarta-feira dia 10 de fevereiro, Potyguar e ASSU jogam pela Copa do Brasil.
.
Corintians joga neste sábado no Marizão!
.
Continuando com a fase de preparação para o estadual 2010, o Galo do Seridó realiza mais um amistoso interestadual.
O jogo será realizando às 15h30 deste sábado no estádio Senador Dinarte Mariz “O Marizão”, na cidade de Caicó, o adversário é o Atlético da cidade de Cajazeiras/PB.
Este mês o Corintians realizou dois amistosos com equipes profissionais. Em casa perdeu para o Treze F.C, de Campina Grande/PB por 3x2 e no jogo da volta, quarta dia 13, perdeu por 1x0. Amanhã, o Galo busca sua primeira vitória diante dos times paraibanos, antes de começar o estadual.

.
Centenário contrata primeiros reforços!
.
Após esclarecer que não firmou parceria com o Centenário Pau-ferrense, o empresário Paulo Sérgio informou que ajudou apenas no deslocamento de atletas que estavam no Potiguar-M e que não vinham sendo aproveitados pelo clube. Os jogadores “transferidos” para o Centenário são: O atacante Nilton, o volante Diogo e o meia Joeder. Fonte: Guilherme Ricarte.

Santa Cruz - Reservas empatam em jogo treino!
.
Os jogadores do Sport Clube Santa Cruz que não tiveram oportunidade ainda de atuar nos últimos amistosos, participaram de um jogo-treino na tarde de ontem quinta (14) no Iberezão, em Santa Cruz. A partida foi contra um combinado amador da cidade de Jaçanã, Região Trairí do Rio Grande do Norte. Placar final: 1x1
.
Potiguar, de Mossoró - Diretoria contrata jogadores do Noroeste, de Bauru/SP!
Os jogadores Júnior Rodrigues de 22 anos, que foi revelado no Noroeste e mais o zagueiro Vinicius Gil de Souza, Gil, de 22 anos e 1,88m , que tambem já defendeu o Noroeste, estão em mossoró e começam a trabalhar hoje no elenco alvi-rubro.Outro jogador que deve chegar amanhã para o clube é o atacante,Edinho,jogou no Remo,Portugues e têm 30 anos.Esses jogadores são da parceria com o empresário, Paulo Sérgio.
.
Baraúnas fez treino hoje à tarde!
.
Já contando com mais um reforço, o treinador Paulo Jéferson, do Baraúnas, comandou mais um treino hoje. A novidade no elenco foi o lateral-direito Fábio Potiguar, anunciado no início da semana e depois de alguns problemas para encontrar passagem conseguiu chegar a Mossoró e já está trabalhando.
Aos poucos, dentro de uma realidade já exposta, a diretoria do Baraúnas vai reforçando o grupo para o Campeonato Estadual dentro daquelas posições de maior carência, detectadas após a primeira fase da preparação. Fábio se junta a jogadores experientes como Paulinho Andrade e Célio que vão formando a base na equipe que tem vários jogadores jovens.
Fonte: Omossoroense
.
ABC contrata atacante do futebol gaúcho!
.
A diretoria ABCdista continua trabalhando forte para fechar o elenco de jogadores que disputarão o Campeonato Estadual, à partir do dia 24 de janeiro, diante do Coríntians de Caicó, no estádio Frasqueirão.

Em menos de 24 horas, o Mais Querido anunciou os acertos com o lateral-esquerdo Renatinho, ex-Rio Branco/AC e com o meia Jaime, vindo do Remo/PA e agora, no início da tarde desta sexta-feira (15), fechou contrato com o atacante Rodrigo Galvão, de 31 anos.

Rodrigo Andreis Galvão é gaúcho de São Leopoldo/RS, começou sua carreira na base do Internacional/RS, foi para o São José/RS e depois de uma grande temporada se transferiu para o Marco, de Portugal. Em seguida, retornou ao Brasil, para o Criciúma/SC, onde foi artilheiro do Catarinense de 2002, levando o time de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Na temporada passada, o novo atacante alvinegro estava atuando pelo Porto Alegre/RS, time fundado pelo ex-jogador Assis, irmão do craque Ronaldinho Gaúcho, onde sagrou-se campeão da 2ª divisão do campeonato gaúcho.
Galvão acertou contrato com o Mais Querido até o fim do Campeonato Estadual, com possibilidade de renovação até o final da temporada.

Confira a ficha técnica do novo contratado:

Rodrigo Andreis Galvão – Rodrigo Galvão
Posição: Atacante
Nascimento: 05/11/78 (31 anos)
Naturalidade: São Leopoldo (RS)
Altura: 1m82 Peso: 77 Kg
Clubes: Internacional/RS (2000), São José/RS (2001), Marco/Portugal (2002/2003), Criciúma/SC (2004), Ulbra/RS (2005), Guaratinguetá (2006), Eastern AA/Hong Kong (2007-2008), Sapucaiense/RS (2009) e Porto Alegre/RS (2009).
Fonte: Rafael Morais