quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CORINTIANS DE CAICÓ TERÁ A METADE DO TIME QUE FOI BICAMPEÃO MINEIRO DE JUNIORES.

03-12-2009

No final da manhã de hoje o vice-presidente Raimundo Lobão recebeu um telefonema do presidente do América de Minas Gerais, Jorge Murta, onde o mesmo informava que os atletas que tinham sido campeões estariam mais valorizados e por isso estariam exigindo uma melhor gratificação para atuarem no Galo do Seridó.

Lobão consultou o técnico Bira Lopes e aceitou a proposta do dirigente mineiro.Vai aumentar o valor da gratificação dos atletas.No acordo firmado com a direção do América de Minas Gerais, a direção da equipe mineira paga o salário de cada jogador emprestado e o Corintians dá uma gratificação.

Ainda hoje a direção do América encaminhará a relação com os nomes completos dos seis jogadores e números de documentos para emissão das passagens aéreas.

Os atletas estarão chegando em Caicó no dia 9 para serem apresentados com todo o elenco no dia 10 de dezembro.

O atacante Wesley que na penúltima rodada do campeonato marcou três gols contra o Cruzeiro na vitória de 6 a 3, marcou três gols novamente na vitória de sábado por quatro a zero contra o Venda Nova, resultado que deu o título de bicampeão mineiro de juniores ao América.Wesley confirmou que vestirá a camisa do Corintians no campeonato estadual do próximo ano.

A direção do América iria ceder cinco jogadores, mas resolveu ceder mais um, totalizando seis.Hoje o vice-presidente Lobão recebeu os dados de três jogadores para emissão de passagens aéreas para que sigam para Caicó no dia 9 de dezembro. O volante Pires, o meio-campista Ramires e o lateral direito Hugo.
Fonte:
Blog de F.Gomes (Caicó)

TAPETÃO NA SÉRIE B PODE BENEFICIAR PORTUGUESA E JUVENTUDE.

03-12-2009

No dia 28 de novembro foi finalizada a última rodada da Série B do Brasileirão 2009, mas, mesmo após o fim da competição pode haver mudanças na tabela. Após ofício enviado à Fifa, entidade maior do futebol, pela Portuguesa, o Guarani pode ser punido, perder pontos e até ser rebaixado, ajudando a própria Lusa, que conseguiria a classificação à Série A e o Juventude, que pode sair da zona de rebaixamento.

O problema todo foi causado pela contratação e escalação do atacante Bruno Cazarine, que já teria atuado em outros dois clubes (Gyeongnam da Coréia e Chapecoense), o que configuraria o registro em três clubes no mesmo ano, o que é proibido pela Fifa.

A CBF ainda não confirma, mas a imprensa gaucha está noticiando que a Fifa já encaminhou ofício requerendo a punição do Guarani. Dependendo da quantidade de pontos perdidos pela equipe de Campinas, a tabela pode tirar o time do grupo classificado à Série A e levá-lo ao rebaixamento.
Fonte: Deznarede

HUMOR! A MALDIÇÃO DO FEIJÃO!!!!!!

03-12-2009

Um homem tinha verdadeira paixão por feijão, mas ele lhe provocava muitos gases, criando situações embaraçosas sempre que o comia.


Um dia ele conheceu uma garota e se apaixonou.


Mas pensou: Ela nunca vai se casar comigo se eu continuar desse jeito.


Então fez um sacrifí­cio enorme e deixou de comer feijão.


Pouco depois os dois se casaram.

Passados alguns meses, quando ele voltava para casa, seu carro quebrou.


Ele telefonou para a esposa e avisou que ia chegar mais tarde, pois voltaria a pé.


No caminho de volta para casa, passou por um restaurante e o aroma maravilhoso do feijão lhe atingiu em cheio.


Como ainda estava distante de casa, pensou que qualquer efeito negativo passaria antes de chegar.

Então entrou e comeu três pratos fundos de feijão.


Durante todo o caminho, foi para casa peidando, feliz da vida.


E quando chegou já se sentia bem melhor..


A esposa o encontrou na porta e parecia bastante excitada.


Ela disse:

'Querido, o jantar hoje é uma surpresa.'Então ela lhe colocou uma venda nos olhos e o levou até a mesa, fazendo-o sentar-se na cabeceira.


Nesse momento, aflito, ele pressentiu que havia um novo peido a caminho.


Quando a esposa estava prestes a lhe remover a venda, o telefone tocou ela foi atender, mas antes o fez prometer que não tiraria a venda enquanto não voltasse.


Ele, claro, aproveitou a oportunidade.

E, assim que ficou sozinho, jogando seu peso para apenas uma perna, soltou um senhor peido.


Não foi apenas alto, mas também longo e picotado.


Parecia um ovo fritando.


Com dificuldade para respirar, devido a venda apertada, ele tateou na mesa procurando um guardanapo e começou a abanar o ar em volta de si, para espantar o cheiro.


Mas, logo em seguida, teve vontade de soltar outro.


Levantou a perna e...


RRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUMMMMMMM!!...


Esse, então, soou como um motor a diesel pegando e cheirou ainda pior!...


Esperando que o odor se dissipasse, ele voltou a sacudir os braços e o guardanapo freneticamente, numa animada e ridícula coreografia.


E quando pensou que tudo voltaria ao normal, lá veio a vontade outra vez.


Como ouvia a mulher, lá dentro, continuando a falar no telefone, não teve dúvidas: jogou o peso sobre a outra perna e mandou ver.


Desta vez merecia medalha de ouro na categoria.


Enxofre puro.


As janelas vibraram, a louça na mesa sacudiu, e em dez segundos as flores no vaso sobre a mesa estavam mortas.


Ouvido atento a conversa da mulher no telefone, e mantendo a promessa de nãoo tirar a venda, continuou peidando e abanando os braços por mais uns três minutos.


Quando ouviu a mulher se despedir no telefone, já estava totalmente aliviado.


Colocou o guardanapo suavemente no colo, cruzou as mãos sobre ele e chegou a sorrir vitorioso, estampando no rosto a inocência de um anjo.


Então a esposa voltou a sala, pedindo desculpas por ter demorado tanto ao telefone, e lhe perguntou se ele havia tirado a venda e olhado a mesa de jantar.


Quando teve a certeza de que isso não havia acontecido, ela própria lhe removeu a venda e gritou:


'SURPRESAAAA! '


'E ele, finalmente, deu de cara com os doze convidados sentados a mesa para comemorar seu aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!


Do Blog:

Quem nos enviou essa da “Maldição do Feijão” foi o amigo internauta Dedé Moura, aqui de Currais Novos. Se você também tem uma história de humor manda para o Escrete de Ouro que agente publica, ok? Nosso e-mail: bolanaredern@gmail.com