sexta-feira, 13 de novembro de 2009

COPA SERRANA PROSSEGUE NESTE SÁBADO E DOMINGO.

13-11-2009
Jogos da 5ª Rodada:
.
GRUPO B – Sábado 14/11 - 15h30
.
Em Tenente Laurentino: AMÉRICA x TENSO (Santana do Matos)
Árbitros: Pedro Melo Josian Victor.

.
Domingo – 15/11 – 15h30
.
GRUPO A

Em Tenente Laurentino: GRÊMIO x PALMEIRAS
Árbitros: Josian Victor e Pedro Melo.
.
GRUPO B
Em Manoel Domingos: NOVA ESPERANÇA x FLAMENGO
Árbitros: Sebastião Pereira e Lindember Paulino.

.
A classificação de momento é a seguinte:

.
GRUPO A:
1° - Guarani, 04 pontos.
2° - Palmeiras, com 02 pontos.
3° - O Grêmio, com um ponto.
GRUPO B:
1° - Nova Esperança, com 10 pontos.
2° - América, 05 pontos.
3° - Tenso, 04 pontos.
4° - Flamengo, com dois pontos

.
COPA RN/PB DE FUTEBOL – SEMIFINAIS (MATA-MATA).


Jogos programados para este sábado dia 14/11.
.
15h30 – Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Jogo: Centenário x Manguaça F.C (Caicó)
Árbitro: Róbson de Sá Bezerra
Assistente 1: Gerson Kelly Gomes Santos
Assistente 2: Normando Araújo Medeiros
4º árbitro: Hélio Márcio Araújo.
.
18h00 - No Estádio Marizão, em Caicó.
Jogo: Cachos (São João do Sabugi) x Sabugi/S. Luzia-PB
Árbitro: Rodrick Kenedy Oliveira Santos
Assistente 1: João Gomes Neto
Assistente 2: Antônio Araújo Martins
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

EX-ATACANTE ROB GOL TEM UM GRANDE AMIGO EM CURRAIS NOVOS/RN

13-11-2009
Em 1994 o artilheiro Róbson, hoje Rob Gol, disputou o Campeonato Potiguar pelo Currais Novos E.C, aqui de Currais Novos.
Durante o curto período na Terra da Scheelita, Rob Gol conquistou a torcida currais-novense e fez grandes amizades.

.

Entre os amigos que ele deixou em Currais Novos e continua mantendo contato é o nosso querido amigo BANANA. (Para aumentar o tamanho da foto, clique em cima).

Banana é uma grande figura humana. Todo mundo aqui na cidade o conhece e lhe quer bem. Torcedor fanático do Potyguar-CN e do Flamengo/RJ.
Essa foto é uma prova da amizade do amigo Banana e o Rob Gol.

Fonte: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

TÉCNICO E VICE-PRESIDENTE DO CORINTIANS, DE CAICÓ, BUSCAM REFORÇOS EM MINAS GERAIS.

13-11-2009

O técnico Bira Lopes que comandará o Atlético Clube Corintians no campeonato estadual do próximo ano, já está em ação juntamente com a diretoria do clube fechando o elenco que se apresentará na primeira quinzena de dezembro para início dos trabalhos.

Hoje no final da tarde, Bira Lopes e o vice-presidente do Corintians, Raimundo Lobão, foram recebidos pelo presidente do conselho diretor do América Mineiro, Marcos Salum, em seu escritório em Belo Horizonte.

Bira e Lobão foram pedir ao dirigente mineiro a liberação de cinco jogadores para fazerem parte do elenco corintiano no campeonato estadual.

Os nomes foram analisados e a definição sobre a parceria ficou para ser definida amanhã.
Salum recebeu Lobão e Bira, mesmo tendo uma importante reunião agendada com o restante da diretoria do time para discutir a questão do técnico do clube mineiro.

É Givanildo Oliveira que comanda o América está sendo sondado pela direção do Sport de Recife.Amanhã Bira Lopes e Lobão terão encontro com dirigentes do Cruzeiro também em busca de reforços.
Na foto acima: Marcos Salum, Lobão e Bira Lopes, reunidos em Belo Horizonte.
Fonte: Blog de F. Gomes.

NADADORA BRASILEIRA, REBECA GUSMÃO É BANIDA DO ESPORTE.

13-11-209

A decisão final do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), não foi nada interessante para a nadadora Rebeca Gusmão, flagrada pelo doping em 2006. Segundo informações da entidade, a nadadora está banida do esporte.

Além da acusação por doping, a atleta ainda respondia processo de falsidade ideológica, que foi arquivado por falta de provas.

SERIDOZÃO DE FUTSAL E VOLEY NÃO SERÁ MAIS EM CAICÓ.

13-11-2009

O Sonho acabou, depois de ser anunciado a mais de um mês que o Seridozão de Futsal e Voley seria realizado em Caicó, tendo como principal patrocinador o Governo do Estado do RN, o maior evento esportivo da Região do Seridó não será mais realizado na Cidade de Caicó.

Nesta sexta feira a Liga Caicoense de Desportos recebeu a confirmação de que não seria possível o repasse financeiro por parte do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com o Presidente da LCD a justificativa informada pelo Governo foi de que o Estatuto da Liga Caicoense de Desportos não estava adequado com o novo código civil e assim o governo não poderia repassar o recurso.

A Cidade que ganha força para sediar o evento é a Cidade de São José do Seridó, o povo São-joseense torce para a confirmação do mega evento, tão logo que o Prefeito Jackson Dantas retorne de Brasília.

Opinião do Blog:
Só temos que lamentar essa informação de que o Seridozão não irá ser realizado em Caicó. Sei que a Liga fez tudo que foi pedido, mais infelizmente o governo não pôde passar o repasse prometido, alegando problemas com o estatuto da LIGA.
Lamento também a Cidade de Caicó não ter uma secretaria de Esportes, pois se houvesse interesse por parte do poder publico Municipal, o repasse poderia ser feito através da Prefeitura.
A Liga Caicoense de Desportos vai partir para um plano “B” em breve será anunciada a nova sede do Seridozão 2009.
Fonte: Blog de Carneirinho Esportivo (Caicó).

ABC ATUARÁ BASTANTE MODIFICADO CONTRA O BRASILIENSE. AMÉRICA ACREDITA NUM RESULTADO POSITIVO DIANTE DO VASCO NESTA SEXTA.



13-11-2009
Já rebaixado para a Série C do Brasileirão de 2010, a lista de convocados do ABC para a partida contra o Brasiliense, neste sábado, às 20h (horário de Natal), no Frasqueirão, não conta com diversos atletas que vinham atuando regularmente.
Enquanto alguns estão entregues ao departamento médico, outros já estão em processo de negociação de contrato e por isso não foram relacionados. Segundo o superintendente de futebol do clube, Kleber Romualdo, a intenção da diretoria alvinegra é terminar a temporada com o máximo de jogadores já definidos quanto a permanência ou saída do clube.
Em substituição dos titulares, atletas prata-da-casa acabaram convocados para o jogo.
Confira a relação:
Goleiros: Welligton e Raniere;
Laterais: Delano, Paulinho e Rogerinho;
Zagueiros: Edson, Juninho, Leonardo e Rafael;
Volantes: Audálio, Fausto, Marquinhos e Sorato;
Meias: Wlademir e Sandro;Atacantes: Gabriel, João Paulo e Júnior Negão.
.
Sandro já fala como atleta do Ituano!
.
Com a confirmação do descenso do ABC à Série C para a temporada 2010, os atletas já começam a buscar novos caminhos e definições. Foi assim com o meia Sandro, um dos destaques da equipe, que acertou sua transferência para o Ituano de São Paulo.
Reportagem: Gabriel Peres – Equipe Dez na Rede.
.

Atacante do América acredita na vitória!

.
Enquanto o Vasco só pensa na conquista do título da Série B e parece até se esquecer que terá um adversário pela frente, os jogadores do América não querem nem pensar em festa nessa partida, marcada para esta sexta-feira (13), às 20h (horário de Natal), no Maracanã. Ainda precisando somar pontos para escapar de vez da zona de rebaixamento, o atacante Geovane acredita na vitória pelo bom momento que vive o alvirrubro.