terça-feira, 27 de outubro de 2009

MENINO DE 05 ANOS EXIBE “MÚSCULOS DE RAMBO” E QUER RECORDE.

O romeno Giuliano Stro, de 5 anos, que mora com a família na Itália, treina desde os dois anos e exibe um físico musculoso impressionante para sua idade, segundo reportagem da emissora de TV "ABC News".
.
Após realizar um número (veja o vídeo) em um programa de TV --andou 10 metros de cabeça para baixo com uma bola de peso entre as pernas--, Giuliano Stro tenta entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o menino mais forte do mundo.
.
O pai do garoto, Iulian Stroe, de 33 anos, contou ao jornal inglês "Daily Mail" que leva o filho à academia desde que ele nasceu. "Eu sempre levei ele comigo quando estava treinando", afirmou.
Ele destacou que os exercícios físicos não são prejudiciais para o desenvolvimento da criança, apesar de o filho ter apenas cinco anos. Segundo Iulian, a família não permite que Giuliano treine sozinho e, quando se cansa, ele para.

SÉRIE B 33ª RODADA: AMÉRICA PERDE PARA O BRAGANTINO (2x1) DEPOIS DE ESTAR VENCENDO A MINUTO DE JOGO.

27-10-2009

O Bragantino voltou a mostrar sua força como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois gols de cabeça, marcados por Kadu e Paulinho, o time alvinegro venceu o América-RN por 2 a 1, nesta terça-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e manteve as esperanças de chegar ao G4.

Agora, são três vitórias consecutivas em casa, o que garante ao Bragantino a soma de 49 pontos ganhos. São sete a menos que o Atlético-GO, que enfrenta o Duque de Caxias na sexta-feira. Por outro lado, o resultado complica a situação do América-RN, que se manteve com 36 pontos e, por causa da vitória do Bahia sobre o Juventude, caiu para a zona de rebaixamento.
.
Próximos Jogos
Os dois times voltam a jogar somente na próxima semana, pela 34ª rodada da Série B. Na terça-feira, o Bragantino visita o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. No sábado, o América-RN recebe o Vila Nova, no Machadão, em Natal.

Ficha Técnica

Jogo: Bragantino 2 x 1 América-RN
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá-RJ
Público: 429 pagantes
Renda: R$ 4.825,00
Gols: Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O América vez 1x0 a um minuto de jogo através de Lúcio. Kadu aos 31’ e Paulinho aos 43’ para o Bragantino.
.
JUVENTUDE PERDE EM CASA!

O Bahia voltou a vencer fora de casa depois de seis jogos e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo bastante disputado, o time baiano surpreendeu o Juventude, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na abertura da 33.ª rodada.

O Tricolor vinha de uma sequência de um empate e cinco derrotas como visitante e chegou apenas à terceira vitória longe de Salvador. O bom resultado deixou o time na 16.ª colocação, com 38 pontos. Dois a mais que o América-RN, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

O revés em casa encerra uma série de duas
vitórias consecutivas e mantém o clube alviverde ameaçado pela queda. Os gaúchos ocupam apenas a 13.ª posição, com 40 pontos.
.
Próximos Jogos

Agora, o Juventude volta a campo somente no próximo dia 7 de novembro (sábado), às 16h10, quando enfrenta o Vasco, no Maracanã. Enquanto isso, o Bahia joga contra o Fortaleza, um dia antes, às 21 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Ficha Técnica: Juventude 0 x 1 Bahia

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS

O gol foi assinalado por intermédio de Jael aos 4 minutos do segundo tempo.

ADI 4307: JULGAMENTO DA LIMINAR SERÁ DIA 05 DE NOVEMBRO PRÓXIMO.

27-10-2009

O prazo para as considerações do Congresso Nacional sobre a Constitucionalidade da Emenda 58 termina no próximo dia 05 de novembro de 2009.

Existe especulação, de quem função desse prazo para resposta da Câmara dos Deputados e do Senado Federal a data de julgamento da liminar que está impedindo a diplomação e posse dos vereadores, foi adiada para a próxima semana.

Diante desse adiamento, o movimento dos novos vereadores estará agindo junto aos partidos políticos que apoiaram a votação da emenda para requerem participação como “amicus curiae” e garantirem o máximo de sustentação oral pela validação da Emenda Constitucional nº 58 com diplomação e posse dos 7.709 vereadores.
Escrito por www.fabiopersi.zip.net às 16h03

SÉRIE B: AMÉRICA EMBALADO PEGA O BRAGANTINO HOJE À NOITE EM BRAGANÇA PAULISTA.


27-10-2009
Ao massacrar a Portuguesa por 4 a 0 na última rodada, o América-RN deixou a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nesta terça-feira, é hora de afastar um pouco mais o perigo enfrentando outro paulista. Às 20 horas (no RN), o Alvirrubro vai ao Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para pegar o Bragantino, time que luta para provar que ainda não se tornou ‘figurante’ na Segundona.
.
A seis jogos do final da competição, o América-RN chega a momento primordial na luta contra a degola: inicia a 33ª rodada com 36 pontos, na 16ª colocação, mas não pode ganhar posições mesmo se vencer. Com apenas um ponto a mais do que o Bahia, 17º, não pode se dar ao luxo de tropeçar. Manter a sequência será primordial para os comandados do técnico Francisco Diá.
.
Para a partida no interior paulista, o comandante não poderá contar com os laterais Berg e Thoni, pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada. Por outro lado, os volantes Somália e Ramirez voltam a aparecer entre os relacionados, depois de cumprir suspensão, assim como o zagueiro Baggio, que havia sido expulso.
.
A outra partida desta noite envolve Juventude e Bahia. A partir de agora o tricolor baiano é o principal alvo da torcida do América. Logicamente que não vamos esquecer Fortaleza, Ipatinga, Duque de Caxias, Juventude, Abc e Campinense, mas o Bahia é aquele que precisa ser vencido.