quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AGORA É OFICIAL: TÉCNICO NETINHO MATIAS VAI DIRIGIR O POTYGUAR-CN NA TEMPORADA 2010.

21-10-2009
Netinho Matias fechou com o Potyguar ontem (20) à noite. Tudo ficou definido após duas reuniões realizadas na última segunda-feira.

A primeira dirigentes tricolores e o Prefeito de Currais Novos Dr. Geraldo Gomes, se reuniram na Prefeitura. Na pauta, melhorias no Estádio Coronel José Bezerra, programação do Potyguar para 2010 e ajuda financeira.

A segunda reunião aconteceu em outro local. Dela participaram somente integrantes do Potyguar. Principal assunto: contratação do novo treinador. Nome: Netinho Matias (Foto).
.
O primeiro contato entre as duas partes no último dia 03 aqui em Currais Novos, cada um apresentou sua proposta. A de Netinho os dirigentes acharam alto. A do Potyguar, Netinho achou baixo. Então ficou combinado novo encontro. E sábado (17), Netinho que disputou o Campeonato de Máster de Currais Novos (Pelo Tiradentes) conversou com o Merica e falou que a sua proposta era aquela inicial.

Resultado: O POTYGUAR aceitou a proposta do treinador e não o treinador aceitou a proposta do Potyguar.

Salário!

Uma fonte me informou que Netinho vai ganhar o dobro do salário que o mesmo ganhava quando dirigiu o Tricolor no Estadual deste ano e mais um adiantamento que não será descontado nos seus vencimentos como queria, a princípio, a Diretoria do Potyguar.

Netinho não perde tempo!

No próximo domingo Netinho vai à Pau dos Ferros para assistir a Decisão Final da Segunda Divisão do Rio Grande do Norte, entre o Centenário local e o Atlético Potengi, de Natal.
Ele pretende observar alguns jogadores.
.
Fonte: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).