terça-feira, 13 de outubro de 2009

SÉRIE D: MAURÍCIO PANTERA E RÓBSON SÃO DÚVIDAS NO ALECRIM!


13/10/2009 às 18:24
Depois de trabalhar hoje em dois períodos o técnico Leandro Sena espera contar com o atacante Maurício Pantera e o volante Robson para as atividades desta quarta-feira: "os dois estão liberados, mas ainda serão avaliados na quinta e na sexta-feira para que eu tenha uma definição se vou poder contar com eles ou não para domingo, porque eu já tenho uma baixa certa que é o Hércules suspenso pelo terceiro amarelo".
.
Sena acredita que é possível reverter a vantagem do São Raimundo: "eu tenho trabalhado além da parte técnica e tática o lado psicológico do time e eles estão muito bem e concentrados no jogo. Você estava em Santarém e viu que lá nos 20 minutos iniciais nós tivemos um volume de jogo muito grande e poderíamos ter matado o jogo naquele primeiro tempo. O nosso problema lá é que demos chance para o adversário mas eu acredito que no Machadão, jogando com equilíbrio e concentração a gente vai reverter este quadro".
Fonte: Marcos Lopes – Rádio Globo Natal

GOL DE ALAN KARDEC COLOCA O BRASIL NA FINAL DO MUNDIAL SUB-20 CONTRA GANA.

Atualizado em 13/10/09 - 17h48
Seleção vence Costa Rica por 1 x 0 e buscará o penta nesta sexta-feira!
.
Mesmo sem ser brilhante e criando pouco, o Brasil conseguiu passar pela Costa Rica por 1 a 0 nesta terça-feira, na semifinal do Mundial Sub-20, e se garantiu pela sétima vez na decisão do torneio. O rival será Gana, sexta-feira, às 15h (de Brasília).
.
O gol do alívio saiu do pé direito de Alan Kardec, aos 21 minutos do segundo tempo, e deixou a seleção a um passo do pentacampeonato mundial. Para isso, terá que vencer na final novamente Gana, que mais cedo bateu a Hungria por 3 a 2. Em 1993, o Brasil foi campeão sobre os africanos: 2 a 1.
Fonte: Globo.com

NARRADOR SÍLVIO MENDES DA RÁDIO SOCIEDADE DA BAHIA CHAMA O DUQUE DE CAXIAS DE TIME “PEREBA” E O AMÉRICA/RN DE “GALINHA MORTA”.

13-10-2009
Está no Blog de Sílvio Mendes!
O empate com o América de Natal se justifica por vários motivos: 1º - O árbitro do jogo foi uma lástima. Empatou a partida inventando aquele pênalti. 2º - deixou de assinalar um pênalti legitimo em cima do atacante Beto dando uma “descarada” lei da vantagem em lance de falta na área. 3º prometeram pagar os jogadores nos vestiários e no intervalo de jogo os atletas não viram a cor do dinheiro.
.
O futebol sumiu no segundo tempo. Por estes e outros motivos o tricolor passa esse final de semana até a próxima rodada na zona de rebaixamento. O árbitro Ricardo Marques foi bem no primeiro tempo, mas na segunda etapa influenciou no marcador.
O Bahia deveria representar pesadamente contra o mesmo na CBF inclusive levando uma fita com o lance do pênalti que ele inventou a favor do América de Natal, uma caricatura de time de futebol, fadado inteiramente a ir para o rebaixamento.
.
Pior do que América se mostrou o Bahia, time de jogadores sem vergonha na cara e que denigrem a profissão. As informações passadas a esse radialista dão conta que não saiu dinheiro e ai o bicho pegou nos vestiários, com os atletas voltando para o segundo tempo sem vontade de jogar. E mais, as esposas dos jogadores teriam ido aos vestiários cobrar salários atrasados. Que vergonha para um clube de grande tradição que está sem comando dentro de fora das quatro linhas.
.
Como o treinador Bonaamigo pode arrumar uma equipe com jogadores insatisfeitos? Como é que o presidente faz promessa que não pode cumprir?
Resposta: ele é político e político, vive de promessas. Não levo mais fé de que o Bahia fugirá do rebaixamento.
.
Tenho minhas dúvidas. Perder para a “pereba” do Duque de Caxias e empatar com o “fraco, uma galinha morta” time do América de Natal é demais para o meu visual. Só falta agora perder de novo para o Fortaleza dessa vez em casa, perder para o Vila Nova de novo e levar ferro do Campinense jogos em casa com adversários teoricamente fáceis. Pelo segundo tempo que jogou contra o América, pode levar “chumbo grosso” dos três em Pituaçu. A saída do Bahia da zona de rebaixamento está sob responsabilidade do presidente do clube. O Bahia está sem comando.