domingo, 13 de setembro de 2009

SEGUNDA DIVISÃO DO RIO GRANDE DO NORTE

Resultados dos jogos da 2ª Rodada:

Domingo dia 13/09 as 15 horas.

Local: Estádio José Nazareno do Nascimento, em Goianinha
Jogo: PALMEIRA 2x1 PARNAMIRIM
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistente 1. Wilson Pessoa de Andrade Junior
Assistente 2. Luciana da Silva

Local: Estádio Nove de Janeiro, em Pau dos Ferros
Jogo: CENTENÁRIO 2x1 Primo Fernandes (Luís Gomes)
Árbitro: Antônio Rivelino Nogueira da Silva
Assistente 1. Marcos Antônio Soares de Souza
Assistente 2. Ricardo Balbino da Silva

SÉRIE D: ALECRIM VENCE O SERGIPE POR 3x0 E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE.

13-09-2009

O Alecrim conseguiu o seu objetivo na tarde deste domingo e bateu o Sergipe por 3x0, no estádio Machadão, em Natal. O Verdão garantiu vaga na próxima fase da competição e agora vai enfrentar o Uberaba/MG. A primeira partida será domingo dia 20/09 no estádio Sabiá, em Uberaba.


Jogo: Alecrim 3x0 Sergipe
Local: Machadão (Natal, RN)
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Gols: Eduardo Igor-2 e Leandro Sena
Cartões amarelos: Fernandes, Eduardo Igor (ALE); Tácio, Madson, Rogério (SER)
Cartões vermelhos: Carlos André (SER)

EQUIPES:

Alecrim
Isaías, Geílson, Puxa, Rafael; Fernandes, Eduardo Igor (Wescley), Hércules, João Paulo (Vasconcelos); Leo Papel, Torona e Maurício Pantera (Leandro Sena)
Técnico: Romildo (interino)

Sergipe
Rudson, Ramon (Diego Renato), Carlos André, Wallace, Fabiano; Tácio, Chicão, Madson (Rogério), Alisson (Henrique); Hugo Henrique e Fabinho
Técnico: Quintino Barbosa

FÓRMULA I - Barrichello vence GP de Monza e acirra briga com Button

13-09-2009 - 10:39
Rubens Barrichello largou em quinto, mas levou a melhor na prova Foto: AP
Rubens Barrichello largou em quinto, mas levou a melhor na prova

13 de setembro de 2009
Foto: AP

Com uma estratégia perfeita para a disputa do Grande Prêmio da Itália, o brasileiro Rubens Barrichello venceu sua segunda corrida na temporada e acirrou mais ainda a briga pelo título de pilotos com o seu companheiro de Brawn GP, Jenson Button.

Faltando quatro corridas, a diferença entre os dois pilotos diminuiu para 14 pontos (80 a 66). Assim, a vantagem que já foi de 27 pontos cai para 14. A próxima corrida será realizada no dia 27 de setembro, em Cingapura.

Largando em quinto e sexto com o tanque cheio, Barrichello e Button fizeram apenas uma parada durante a prova e com isso levaram a melhor sobre Lewis Hamilton, da McLaren, que largou na pole position.

O piloto brasileiro preferiu não trocar a caixa de câmbio, danificada por conta de um pequeno incêndio no seu carro no fim do Gp da Bélgica, e com isso largou na quinta posição.

Logo na largada, Barrichello tomou o quarto lugar de Heikki Kovalainen. O piloto da Brawn GP então iniciou sua estratégia de forma paciente. Sabendo que estava com mais combustível que Hamilton, Adrian Sutil e Kimi Raikkonen, o brasileiro se preocupou apenas em se manter na frente de Button.

Após as duas paradas dos três rivais, Barrichello assumiu de vez a ponta faltando 18 voltas para o final da prova. O brasileiro então só administrou a vantagem que tinha para Button.

O líder do campeonato ainda foi pressionado por Lewis Hamilton, mas garantiu a segunda posição na prova, após o piloto da McLaren bater no muro na última volta. Com o acidente de Hamilton, quem herdou o terceiro lugar na prova foi Kimi Raikkonen, da Ferrari.