quinta-feira, 9 de julho de 2009

PROJETO RUMO CERTO FAZ O PRIMEIRO CONVÊNIO DA SUA HISTÓRIA.

09-07-2009
Nesta terça-feira a prefeitura de Currais Novos firmou convênio de cooperação com o Projeto “Criança no Rumo Certo” que atua no Bairro Dr. José Bezerra de Araújo (Promorar) há sete anos, atendendo a 300 crianças que participam de atividades sócio-educativas.
O Coordenador do projeto Nilton César disse que o CRC tem parcerias com várias empresas, mas com o setor publico é o primeiro convênio a ser firmado.
Por sua vez o prefeito Geraldo Gomes afirmou que o projeto “Criança no Rumo Certo” é uma iniciativa de reconhecida importância e que merece o apoio também dos setores públicos.

Nilton César e o Prefeito Dr. Geraldo, assinando o convênio.
Com informações: Blog do amigo Vlaudey Liberato.

Nossa opinição:
Nilton César presta um elevado serviço social aos mais carentes de Currais Novos. Esse rapaz vinha lutando por apoio que lhe desse condições de levar o projeto com mais tranquilidade. Parabéns, Nilton. Você e todos que fazem o RUMO CERTO merecem. Um abraço do seu amigo Luiz Sátiro (Lulinha).

LIBERTADORES: SEM MEDO DE DIVIDIDAS, KLÉBER AVISA: "AGENTE VAI DAR A VIDA POR ESTE TÍTULO". ONTEM EM LA PLATA FOI 0X0.



- Libertadores é uma competição diferenciada. Tem que ter raça e entrega o tempo todo. Acho que não tem que ter medo de nada. O máximo que pode acontecer é quebrar um nariz ou um dente. A gente sabe que a provocação dos argentinos é grande e a gente tem que se controlar – afirmou.

O atacante kléber não esconde a felicidade com a boa fase que vive no clube, além do ótimo momento da equipe na temporada. O planejamento celeste tem dado certo e falta apenas um jogo para coroar o bom trabalho de Adilson Batista e dos atleas. Kléber pretende dividir a alegria do título com os torcedores.

Nem precisava, mas o atacante Kléber fez questão de convocar os torcedores do Cruzeiro para a segunda e decisiva partida da final da Libertadores. Após o empate sem gols com o Estudiantes, nesta quarta-feira, em La Plata, na Argentina, o time brasileiro precisa de uma vitória por qualquer placar para ficar com o título, na semana que vem, em Belo Horizonte. O mesmo vale para Los Pinchas. No primeiro encontro, o Gladiador não brilhou. Passou mais tempo tentando se livrar da forte marcação adversária, mas infernizando os zagueiros.

Fonte: GloboEsporte.com